• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

ultimos posts da indily e melian ganharão lol assim que os botões voltarem :P
 
Aproveitando que o thanks tá em 'manutenção', bem que ele já poderia voltar com o mandar coração, né? :dente:

aposto que resolveria os problemas. :yep:
 
Aproveitando que o thanks tá em 'manutenção', bem que ele já poderia voltar com o mandar coração, né? :dente:

aposto que resolveria os problemas. :yep:
\o/

EDIT: ah, não sei se é proposital, mas quando eu uso o "reply with quote" de um post que ja tem quote, bem que poderia trazer o quote anterior junto XD
 
\o/

EDIT: ah, não sei se é proposital, mas quando eu uso o "reply with quote" de um post que ja tem quote, bem que poderia trazer o quote anterior junto XD
essa é uma característica do quote (anterior a essa atualização de versão inclusive), não um bug.

fica horrível quote em cascata
 
xo ver aqui.

Vela disse:
99,999% dos usos do coração seria por ironia

é uma pena que a valinor tenha um número tão grande assim de babaca (pelo menos considerando a porcentagem q vc colocou). No meia o mandar coração funciona muito bem. e eu sei que quando sugeri aqui parecia zoação, mas sugeri justamente pq vi o quão bem funcionou lá.

Siker disse:
90% dos suecos mandam coração de boa...

eu teria clicado em lol se o fabio já tivesse ativado, então fica o lol aí registrado.

Jeffdonizetti disse:
Coração não, pô! Isto aqui vai parecer fórum dos Ursinhos Carinhosos

seu avatar está fora dos padrões do fórum. 180x180 é o máximo permitido, o seu tem 180x200 e something. se quiser que a imagem seja automaticamente ajustada aos padrões do fórum, use o formato jpg, e não o gif =]

Amon_Gwareth disse:
fica horrível quote em cascata

sim

abylos disse:
as vezes quote em cascata é util...

quando?
 
**mandar coração para a anica**

coração fica ursinhos carinhosos?
qdo tava cheio de lol ficou parecendo um circo?
gostei e fail eram o que?

quantos exageros vcs podem cometer né?

Deixa os corações ué... quem abusa é o usuário não a ferramenta... é só se controlar.
Agora se não conseguirem se segurar não culpem as ferramentas não. vcs que clicam nelas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo