• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

não, não recebi nada além daquele aviso que já rolava (o no fórum, igual ao de recebimento de mp), acho que deu certo. mããããs no painel de admin do plugin tem uma explicação meio bizarra falando que se eu colocasse em off as pessoas que configuraram para não receber passariam a receber, então pode ser que para alguns a coisa não tenha dado certo (acho que só o siker conseguiu configurar isso, então é provável que ele tenha que reconfigurar, se eu entendi o que a msg do painel de admin diz).
 
não, não recebi nada além daquele aviso que já rolava (o no fórum, igual ao de recebimento de mp), acho que deu certo. mããããs no painel de admin do plugin tem uma explicação meio bizarra falando que se eu colocasse em off as pessoas que configuraram para não receber passariam a receber, então pode ser que para alguns a coisa não tenha dado certo (acho que só o siker conseguiu configurar isso, então é provável que ele tenha que reconfigurar, se eu entendi o que a msg do painel de admin diz).
Acho que não Ana. Eu havia desabilitado isso e continua desabilitado. Pelo menos aqui.
 
se pá falta configurar o css pra "charset: utf8", ou então uma tabela foi exportada como utf8 e importado como latin1. Tomara que nao seja o 2o caso, pq uma vez fiz isso sem querer num forum meu e até hoje num sei como arrumar :lol:
 
Em alguns raros casos, eu usava post duplo intencionalmente. Isto é, o fim do post chegava a ser uma ferramenta linguística pra mim.

Mas entendo qe eu era uma exceção...
 
Tive um pouquinho de problemas com isso no topico de videos do harry potter...
Achei uns 3 videos bacanas, ai fui posta-los, mas o forum não permite mais de um video por post.
Ai postei o primeiro e, quando fui postar o segundo, ele juntou e, consequentemente, esbarrei no limite de videos de novo :P

mas tudo bem, esperei o dia seguinte(pois ja era tarde da noite) e postei o outro video /o/
 
Só para registrar os bugs, apareceu isso aqui, uns minutos atrás, quando eu vim ler o último post deste tópico:

attachment.php


Ok, e agora apareceu isso:
attachment.php


:lol:
 

Anexos

  • bug.jpg
    bug.jpg
    124,3 KB · Visualizações: 294
  • ban.jpg
    ban.jpg
    52,7 KB · Visualizações: 283
Última edição:
só para avisar, deriel desativou temporariamente o thanks (que parece ser a origem de todos os problemas q tem surgido desde ontem).
 
Gente, uma das experiências mais fodas que tive no fórum Valinor foi a de ser banida. Eu sou muito retardada, mesmo. Eu fiquei em êxtase quando vi o aviso de que tinha sido banida para sempre e li o YOU CANNOT PASS. Foi LINDO. :rofl:
 
Nhai, quero ser banida também!!! :cry:

Mentira, não quero não.

Mas hoje chegou mais um mail avisando que recebi um LOL, mas quando abri apareceu uma mensagem de que o thank tava desabilitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo