• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

E eu mantenho a idéia que eu já dei pra administração ano passado: seria legal se existisse um botão de avaliação personalizada. Cada usuário teria um campo de texto no perfil, exatamente como o ranking, em que ele escreveria a sua avaliação. É super fácil de programar, não pesa o banco de dados, e dá uma puta vida às avaliações.

Daria pra ter um "Paganus abençoa este post", "Melian vira um copo em nome deste post", "Vëon mata o autor desse post e ninguém vê", etc.

fio, esse tipo de ideia tem que ser dada pro deriel por mp. de preferencia sábado ou domingo de manhã.
 
.

Lol!

Falando sério agora, eu nunca usei, nem pretendo usar, o "Fail" e o "Péssimo", se a opinião da pessoa me desagrada, eu simplesmente a ignoro. Da mesma forma, eu posso usar um "Gostei" para uma opinião com a qual eu não concordo, desde que ela seja exposta de modo inteligente.

.
Te dei Péssimo e Fail só pra tu saber como é... eu me divirto, mas alguns surtam, tudo bem.


.

Nossa! Como eu sou polêmico!

.
Chamo isso de frescura, mas tudo bem tbém.

nossa, bel, nem eu sabia para que servia essa setinha.
Mas é mto informada essa roxinha!

mas é justamente por causa de babacas como eu que precisamos de mais amor aqui :|
Não se denigre... vc é uma FOUFA!
Mas eu queria o coração =[

Só percebi agora que a aba de "saitor/nolyon" sumiu. :think:
Pensa pelo lado positivo, vc é um rapaz atento, pq eu, que deveria notar por ser moderadora (grandesmerdaseusei) nem percebi.
 
Ainda está com o problema do Novos Posts mostrar bem mais do que apenas os posts novos desde a sua última visita no fórum (pelo menos para mim) e depois que eu vejo o post ele some da lista de novos posts, antes ele mostrava como já lido, agora nem aparece.
 
Ainda está com o problema do Novos Posts mostrar bem mais do que apenas os posts novos desde a sua última visita no fórum (pelo menos para mim) e depois que eu vejo o post ele some da lista de novos posts, antes ele mostrava como já lido, agora nem aparece.

Isso não é problema, é a atualização que o Deriel instalou esses dias. Agora vc não precisa ler tudo que há de novo quando loga pq o fórum 'guarda' o que vc não leu até x dias atrás (ainda não descobri a quantidade de dias). Já participei de outro fórum vB que era assim. Pra vc parar de ver posts que já tinha lido antes da atualização é só marcar tudo como lido. E tópico lido não aparece mais na lista de novos posts.
 
Última edição:
Véi... fala ae. C tem 45 mesmo e tem filho chamado melkor? o_O

Fafavô, preciso da cópia da certidão. E espero que ela tenha PONTINHOS!

.

O primogênito sou eu.

Aliás, quando eu esculacho Morgoth chamando-o de "o típico primogênito mimado e temperamental" estou pensando em mim mesmo.

.
 
Isso não é problema, é a atualização que o Deriel instalou esses dias. Agora vc não precisa ler tudo que hpa de novo pq o fórum 'guarda' o que vc não leu até x dias atrás (ainda não descobri a quantidade de dias). Já participei de outro fórum vB que era assim. Pra vc parar de ver posts que já tinha lido antes da atualização é só marcar tudo como lido. E tópico lido não aparece mais na lista de novos posts.

Isso não é ruim totalmente, o ruim é procurar apenas os posts novos, mas como eu disse não é de todo ruim. É útil se você por algum motivo desconectar e não tiver lido alguma coisa vai ser fácil para achar.
 
Eu já quis dar FAIL em FAIL. No caso de a pessoa ter um ponto relevantíssimo e vir alguém e dar FAIL, provavelmente por sarcasmo. Ops :roll:

Todo fail já um fail por si mesmo. Acho maior vacilo isso de ficar ferrando o valimon dos outros...

Daria pra ter um "Paganus abençoa este post", "Melian vira um copo em nome deste post", "Vëon mata o autor desse post e ninguém vê", etc.

:lol:

Isso ia ser bem divertido. Problema é que daria mais trabalho para os moderadores. Povo tem criatividade demais...
 
Isso não é problema, é a atualização que o Deriel instalou esses dias. Agora vc não precisa ler tudo que há de novo quando loga pq o fórum 'guarda' o que vc não leu até x dias atrás (ainda não descobri a quantidade de dias). Já participei de outro fórum vB que era assim. Pra vc parar de ver posts que já tinha lido antes da atualização é só marcar tudo como lido. E tópico lido não aparece mais na lista de novos posts.

É, o Omega Geek é (era?) assim.
 
Todo fail já um fail por si mesmo. Acho maior vacilo isso de ficar ferrando o valimon dos outros...
Teve um dia que te dei um fail, aí cê foi falar "porra, Cléo, assim tu ferra com meu valimon". Eu tava tão irritada que quase respondi "FODA-SE VOCÊ E O VALIMON". Mas aí eu respirei por dois minutos, e lembrei de que você é um amiguinho muito querido, e quase retirei o fail. Estou amolecendo. Ou não, porque, às vezes, tenho vontade de dar um FAIL na vida de certas pessoas, viu.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Outro detalhe que notei: quando criamos um novo tópico, o fórum assume ele como já lido e não mostra na lista dos novos. Quase achei que minha postagem toda tinha sido perdida =P
Só aparece na lista se alguém postar.
 
Eu estou gostando e ao mesmo tempo não gostando muito disso.

No começo foi bem estranho acostumar, já que todos os tópicos lidos sumiam dali e tinha vez que eu gostaria de voltar ao tópico para terminar de lê-lo. Já a parte de não sumir o tópico das novidades enquanto você não leu, eu gostei dessa opção. Não obriga você ler tudo antes de deslogar no fórum. Você pode fazer isso e voltar mais tarde para terminar.

É novo isso, mas acredito que dá para se acostumar rapidamente.
 
Pelo jeito, tem mais novidades, né? /o/

As informações dos usuarios e dos lol/gostei/etc estão destacadas... ficou mais facil de ver assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo