• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

É só comigo que a Valinor está muito diferente? Primeiramente quando eu cliquei em Novos Posts apareceram 13 páginas, tive um susto grande, depois percebi que mostram inclusive páginas que não tiveram atualizações desde minha última visita e sumiram as qualificações dos posts e a aba das minhas qualificações também sumiram.
 
Tão mandando e-mail pra avisar cada LOL :lol: que a gente recebe, é isso mesmo?
 
Isso dos emails parece que é só ir em Settings, no Avaliações de Posts, no Painel de Controle, e marcar o 'não receber notificações por email'.

Já os caracteres estranhos estão aparecendo pra mim as vezes em todos os posts.
 
Última edição:
Desabilitei o e-mail também. Acho que essa função ficou habilitada para todos nessa atualização.
 
Eu não quero desabilitare-mail pros tópicos inscritos, mas também não quero receber aviso de cada LOL ou Gostei que receber.
 
Uma outra coisa estranha: os tópicos que você vê somem da lista de tópicos atualizados, mesmo que seja o mais atual, se você já viu, ele "some".
 
Estão aparecendo alguns bugs de formatação, como acentuação e palavras do fórum (como campos de descrição do usuário no post abaixo do avatar, data de postagem, etc.) sumindo e voltando misteriosamente.
 
Isso dos emails parece que é só ir em Settings, no Avaliações de Posts, no Painel de Controle, e marcar o 'não receber notificações por email'.

Já os caracteres estranhos estão aparecendo pra mim as vezes em todos os posts.

O meu ta marcado pra não receber mas eu recebo avaliação de posts o_O
 
eu vou falar pro fabio não fazer mais atualização se ele não for acompanhar os reports dos usuários depois :disgusti:

eu mexi num negócio do thanks para tentar deixar como padrão o não recebimento de email, mas preciso que alguém me thankeie para eu ver se funcionou. a parte dos caracteres bizarros é tb por causa da atualização do thanks (realizada ontem), mas isso é só com o deriel - não tem nada no painel de admin que eu possa fazer sobre isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo