• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

é, eu perguntei e ele veio com isso... O tarja preta acabou, só pode.
Tenho medo dos pontinhos dele.

.

Lol!

Falando sério agora, eu nunca usei, nem pretendo usar, o "Fail" e o "Péssimo", se a opinião da pessoa me desagrada, eu simplesmente a ignoro. Da mesma forma, eu posso usar um "Gostei" para uma opinião com a qual eu não concordo, desde que ela seja exposta de modo inteligente.

.
 
Última edição:
Na minha opinião repetir informação só serve para poluir, além de que se for ver só pela compreensão, as próprias respostas já servem para isso.
 
*-*
Não sabia disso /o/
pronto, agora não preciso mais do quote em cascata :)
 
é uma pena que a valinor tenha um número tão grande assim de babaca (pelo menos considerando a porcentagem q vc colocou). No meia o mandar coração funciona muito bem. e eu sei que quando sugeri aqui parecia zoação, mas sugeri justamente pq vi o quão bem funcionou lá.
Se tivesse "mandar coração aqui na Valinor eu já tinha ganhado um da Anica. :grinlove:

né. tá faltando amô na valinor.
Falou a pessoa que tá usando um avatar da Malévola.
 
é uma pena que a valinor tenha um número tão grande assim de babaca (pelo menos considerando a porcentagem q vc colocou). No meia o mandar coração funciona muito bem. e eu sei que quando sugeri aqui parecia zoação, mas sugeri justamente pq vi o quão bem funcionou lá.

Ah, ce tendeu que era só força de expressão, e eu só quis dizer "muita gente". Não?

Eu não estava reprovando a idéia - pelo contrário, eu mesmo ia usar direto. Mas que ia rolar guerra de coração irônico (igual rolou de fails), ia :lol:


Quero dar um LOL para Fail dado pelo Deriel.
Tem como colocar avaliação de posts para as avaliações dos posts?

Eu já quis dar FAIL em FAIL. No caso de a pessoa ter um ponto relevantíssimo e vir alguém e dar FAIL, provavelmente por sarcasmo. Ops :roll:
______________



E eu mantenho a idéia que eu já dei pra administração ano passado: seria legal se existisse um botão de avaliação personalizada. Cada usuário teria um campo de texto no perfil, exatamente como o ranking, em que ele escreveria a sua avaliação. É super fácil de programar, não pesa o banco de dados, e dá uma puta vida às avaliações.

Daria pra ter um "Paganus abençoa este post", "Melian vira um copo em nome deste post", "Vëon mata o autor desse post e ninguém vê", etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo