• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
deriel tinha liberado sem querer, aí ela deve ter ficado tão contente quando viu isso que até usou fonte branca, vá saber né.
 
Meu nome é Melian e estou há uma semana sem beber. Agora, que estou sóbria, vejo o quanto que os amigos bêbados SÃO INJUSTIÇADOS. Pelas barbas argenteas de Odin! Tá todo mundo me acusando de estar bêbada por eu ter ficado toda felizinha com o Telperion. Estão dizendo que eu não vi. Mas a Anica apareceu para ESCLARECER a situação.
 
Coloquei o meu post sobre o plugin pra visualizacao do forum na seçao Fale Conosco... :D
 
Última edição:
Postando isso 5:50 da manhã num feriado. Tá seguindo o exemplo da Melian é? :bamf:

"Navegar é preciso; BEBER TAMBÉM é preciso".
Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é BEBER.
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.
Só quero torná-la grande,
ainda que para isso tenha de ser o meu COPO e a (minha alma) a lenha desse fogo."

deriel tinha liberado sem querer, aí ela deve ter ficado tão contente quando viu isso que até usou fonte branca, vá saber né.

Poderiam liberar pra todos os moderadores, né.
 
Ainda assim. Poderíamos até ajudar com sugestões e tal. :mrpurple:

Telperion incompleto > template claro do vBulletin.
 
As imagens anexadas que antes ficavam pequenas no final da página, agora estão ficado em tamanho real, tipo aqui.
 
Não experimentei todas as novidades, mas um item que não encontrei é a lista de novos membros para envio de convites para tornarem-se nolyon. Foi desativado? E o quadrado verde acima do avatar terá utilidade? Sempre que passo o mouse sobre ele aparece uma frase "Nolyon Mine", "Nolyon Iniciante", "Avar" e por aí vai. Vocês pretendem usar o mesmo tipo de classificação como no Meia Palavra ou é só um bug do sistema?
 
Avar é quando você não tem saitor.
Mas não liga pra esses quadradinhos aí em cima não, eles estão errados, mas logo logo serão consertados :yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo