• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As maiores decepções

Diva disse:
O Perfume, Patrick Suskind. Achei uma merda.

Eu gostei desse livro Diva, mas cada um com sua opinião não existe uma obra perfeita que agrade a todos, o filme que eu não achei tão bom.

Um livro que me decepcionou foi " Ninguém é de Ninguém " do Harold Robbins que livrinho chato com um final lamentável.
 
Zzeugma disse:
Alguém falou aí em ser apedrejado. Provavelmente irão me apedrejar, depois me arrastar sobre vidro quebrado, derramar álcool, acender e depois apagar com um tamanco de madeira. Uma grande decepção que tive, embora lida até o fim, foi com "O Senhor dos Anéis".

Talvez eu já tivesse lido muito a respeito e o livro não me surpreendeu.
A melhor coisa que achei do livro foi a sensação física e descritiva de uma longa viagem a pé... É um livro bonito... Admiro o cuidado de Tolkien com seu universo e a história... Mas a história não me envolveu.

As questões centrais de Gollum, Frodo e o Anel não me emocionaram. Pra complicar, por anos eu li as histórias em quadrinhos dos X-Men, com Fênix Negra, Wolverine, Ororo e outros sendo constantemente submetidos à tentação do mal, do poder (O poder absoluto corrompe absolutamente)... O problema de Frodo me pareceu clichê demais (...)

:dente:
 
Rogério disse:
O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson

Foi o primeiro livro que eu li ano passado, até estava gostando um livro pequeno, com uma história interessante, mas me decepcionei muito com o final, achei que poderia ter alguma coisa melhor.

Também achei o livro fraco. Tudo gira em torno de uma só pergunta, sem outros enigmas ou suspenses. Apesar disso, a forma como o autor descreve o Hyde é sinistra. Chega a incomodar o leitor sempre que ele aparece na história.
 
Atualmente minha maior decepção foi "Leite Derramado" do Chico. Não consegui nem terminar o livro, mas espero poder pegar ele para ler em outro momento e tentar me concentrar mais para deixar de lado as loucuras na forma de escrita que fizeram eu não gostar do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo