• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

Sim, como por exemplo The Gods Made Heavy Metal que nosso grande profeta Joey DeMaio nos ensinou.

Aquela lá é minha oração...
:twisted: :lol:
 
:lol:

In the beginning there was silence and darkness
All across the earth
Then came the wind and a hole in the sky
Thunder and lightning came crashing down
Hit the earth and split the ground
Fire burned high in the sky

From down below fire melted the stone
The ground shook and started to pound

The gods made heavy metal and they saw that is was good
They said to play it louder than Hell
We promised that we would
When losers say it's over with you know that it's a lie
The gods made heavy metal and it's never gonna die

We are the true believers
It's our turn to show the world
In the fire of heavy metal we were burned
It's more than our religion it's the only way to live
But the enemies of metal we can't forgive

We're here tonight for heavy metal are you ready in the hall
They have chosen us and we have heard the call
Gonna tear the roof off with our sound

Crack the walls and shake the ground
Fight tonight for metal one and all


:pray:

E na hora da confraternização tem que rolar um...

Brothers of metal
We are fighting with power and steel
Fighting for metal that's all that's real
Brothers of metal will always be there
Standing together with hands in the air


É por isso que quase nenhum fã de New Metal aguenta um legítimo Metal Warrior falando do seu lado :mrgreen:
 
Como assim ridículo porque parece Hino?
Eu não vejo problema nenhum nisso, se a melodia for bonita, qual o problema?
Você acha todos hinos ridículos?
 
Eu não entendo muito de música e tal... por isso ..
Quais são os critérios usados na hora de classificar uma banda como "new metal" ou de "metal tradicional" ?
 
Se o cara usa spikes, diz que ama o Heavy Vetal e é um cabeludo musculoso é True Metal, se usa gel e faz pose de rapper é New Metal...


Brincadeira, o rótulo New Metal é usado pras bandas que usam elementos de hip hop nas músicas misturado com som distorcido ao extremo, eu sinceramente acho uma merda mas respeito quem gosta, tem umas bandas legais também (SoaD, RAtM etc...)

Só acho bobagem discutir rótulos, parece que discutimos mais rotulações do que música na verdade :roll:
 
Thales Pan Chacon disse:
Mas que algumas músicas do Blind Guardian parecem hinos, precem mesmo, principalmente no Night At Opera. Ridículo em diversos momentos.

Uma das músicas mais lindas de todos os tempos se chama God Save The Queen e é o hino nacional do Reino Unido...
 
Lord Skywalker disse:
Thales Pan Chacon disse:
Mas que algumas músicas do Blind Guardian parecem hinos, precem mesmo, principalmente no Night At Opera. Ridículo em diversos momentos.

Uma das músicas mais lindas de todos os tempos se chama God Save The Queen e é o hino nacional do Reino Unido...

Se vc estiver falando da música sensacional dos Sex Pistols, concordo com vc, puta hino! 8-)
 
Thales Pan Chacon disse:
Lord Skywalker disse:
Thales Pan Chacon disse:
Mas que algumas músicas do Blind Guardian parecem hinos, precem mesmo, principalmente no Night At Opera. Ridículo em diversos momentos.

Uma das músicas mais lindas de todos os tempos se chama God Save The Queen e é o hino nacional do Reino Unido...

Se vc estiver falando da música sensacional dos Sex Pistols, concordo com vc, puta hino! 8-)

Não tipo, do falando do hino inglês mesmo. O Queen fez uma versão dele no disco A Night At The Opera.

Os hinos russos e fraces eu nunca ouvi... :osigh:
 
Thales Pan Chacon disse:
Mas que algumas músicas do Blind Guardian parecem hinos, precem mesmo, principalmente no Night At Opera. Ridículo em diversos momentos.
Herege!

Como assim? Hinos religiosos? Muitas das melhores obras obras musicais que existem são hinos religiosos.

Sex Pistols? :puke:
 
-Feanor- disse:
Thales Pan Chacon disse:
Mas que algumas músicas do Blind Guardian parecem hinos, precem mesmo, principalmente no Night At Opera. Ridículo em diversos momentos.
Herege!

Como assim? Hinos religiosos? Muitas das melhores obras obras musicais que existem são hinos religiosos.

Sex Pistols? :puke:

Putz, mais um Bin Laden do metal...

E daí q umas das melhores obras são hinos religiosos? As músicas novas do Blind Guardian não deixam de ser ridículas e constrangedoras por causa disso. Daqui a pouco eles voltam ao estilo antigo afirmando "resolvemos voltar às raízes", o famoso papinho do artista q tomou o rumo errado (e menos lucrativo) na carreira.

Acha Sex Pistols um lixo? Então tá cierto...
 
Mas vale lembrar que financeiramente não teria porque do Blind Guardian voltar aos tempos de Follow The Blind. Os dois últimos álbuns foram os mais vendidos da carreira (de longe até).
 
Mais um punk chato metido a revoltado... :tsc:

Eu não considero de forma alguma que o Blind Guardian esteja tomando o rumo errado. Musicalmente eles evoluíram demais, principalmente nos arranjos e orquestrações. Não considero o ANATO meu album predileto da banda mas sem dúvida é o musicalmente mais maduro.
 
-Feanor- disse:
Mais um punk chato metido a revoltado... :tsc:

Eu não considero de forma alguma que o Blind Guardian esteja tomando o rumo errado. Musicalmente eles evoluíram demais, principalmente nos arranjos e orquestrações. Não considero o ANATO meu album predileto da banda mas sem dúvida é o musicalmente mais maduro.

:clap:
 
Ei xiitas do metal, não sou punk.

Ser metaleiro, ser punk, ser grunge, ser clubber, é tudo coisa de idiota.

Eu apenas gosto de boa música, tenho TODOS os cds do Blind Guardian, mas isso não me impede de achar o ultimo disco do BG uma puta decepção. E consigo gostar de BG e Sex Pistols ao mesmo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo