• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

Saudações


sou nova aki e lanço esta pergunta a vcs,o vcs acham das bandas de heavy metal e as de new metal?gostaria de saber suas opinioes,da briga q as bandas de new tem com e de heavy metal melodico
ok obrigada


beijos :x
 
Bem ... para uma pergunta tão vasta, você merece receber uma resposta bem vasta.
Esse é o lugar certo, se você tiver paciencia de ler os tópicos. No Música você vera incontaveis opiniões acerca dos mais variados aspectos do Heavy Metal e do New Metal, incluindo as principais bandas do estilo. :)
 
{LADY AHGALORD} disse:
Saudações


sou nova aki e lanço esta pergunta a vcs,o vcs acham das bandas de heavy metal e as de new metal?gostaria de saber suas opinioes,da briga q as bandas de new tem com e de heavy metal melodico
ok obrigada

Olá olá! :P

Existe mesmo briga entre bandas assim? Eu ouvi dizer que o Korn não quis dar uma entrevista com o Bruce próximo para não serem associados ao heavy-metal, mas até aí eu não vejo exatamente uma "briga" e nem "rivalidade" exatamente.
 
Realmente naum existem briga, tampouco rivalidade. O q eles querem mesmo é naum ser confundidos um com o outro, a maioria das pessoas (mesmo fans de ambos os estilos) costumam confundir as coisas...
 
O problema todo está nas pessoas não saberem diferenciar o que é New Metal e o que é Heavy Metal, ou apenas Metal mesmo....
Briga não existe, se existisse ia ser ridículo...já passou a época em que pessoas de estilos diferentes brigavam...
 
realmente nao entendo pq certas bandas de new metal brigam com bands demetal melodico,mas ha rivalidade como se fossem fans de pagode e os de hip hop eu acho isso mas cada um e cada um.
eu particulamente prefiro as bandas de heavy metal melodico.




bok fico por aki.

bjs

rose{LADY AHGALORD} :mrgreen:
 
é por que os meninos do new metal se acham macho e acham que os caras que cantam metal e possuirem cabelos longos são bichas,agora não é bicha vc ter o cabelox azul ou verde :wink:
 
Eu só não gosto do termo NEW METAL, porque pra mim essa merda não é Metal e nunca será.
Aliás, também odeio o tipo de som, realmente eu tenho nojo dessas bandas que eu pessoalmente acho nojentas.

Só que, eu acho que cada um ouve o que quiser.
Eu tenho vários amigos que curtem New Metal e Metal Tradicional ao mesmo tempo e isso não os faz melhores nem piores.

O caráter das pessoas não está no seu gosto musical, e isso é algo que muito banger não entende...
 
Lord Skywalker disse:
Eu só não gosto do termo NEW METAL, porque pra mim essa merda não é Metal e nunca será.
Aliás, também odeio o tipo de som, realmente eu tenho nojo dessas bandas que eu pessoalmente acho nojentas.

Só que, eu acho que cada um ouve o que quiser.
Eu tenho vários amigos que curtem New Metal e Metal Tradicional ao mesmo tempo e isso não os faz melhores nem piores.

O caráter das pessoas não está no seu gosto musical, e isso é algo que muito banger não entende...

Realmente, New Metal é um termo estranho! Alias, alguem sabe quem criou esse rotulo? Foi a mídia né? :|
 
Lord Skywalker disse:
Tipo, eu chutaria MTV... :roll:

Provavelmente, já quem nem as bandas de "New Metal" gostam do rótulo, elas mesmas naum curtem ser tachadas como bandas de metal, a maioria tem plena consciência q o som deles naum tem nada haver com metal. Algumas dessas bandas já deram entrevistas, inclusive para MTV dizendo q naum gostam de ser consideradas Metal ou New Metal...

As q aceitam o rótulo normalmente é justamente as q seguem a onda mesmo... :|
 
Não foi a MTV... na verdade foi a mídia especializada em criar sucessos pop que inventou esse rótulo. Acharam que, por ter guitarras pesadas, poderia ser considerado uma nova vertente do metal. O que, sinceramente, é uma puta baboseira. Algumas até se aproximam do trash, mas nada mais do que isso.

A "briga" maior é porque tem muitop cara que curte essas bandas chamadas new metal e que vem pra cima dos verdadeiros metaleiros se achando o tal, dizendo que conhece muito de metal e que Iron Maiden é uma porcaria. Isso é que dá raiva: esse tipo de poser que se acha o tal. :disgusti:

Tirando isso... tudo na paz... :obiggraz:
 
NEW METAL? Isso para mim é nefasto!!! Repudio essas bandas! Lixo In Park, Korno, Slipknada... Os malditos fãs de nirvana e m. manson ouvem essas tranqueiras, classe que graças a Deus não faço parte!

Obs.: Imaginem se eu deixaria de ouvir Blind Guardian, Grave Digger ou Running Wild para dar atenção ao pseudo metal!!! Cruel!

Hail to the true metal, death to the false metal !!!
 
Linux Metal disse:
NEW METAL? Isso para mim é nefasto!!! Repudio essas bandas! Lixo In Park, Korno, Slipknada... Os malditos fãs de nirvana e m. manson ouvem essas tranqueiras, classe que graças a Deus não faço parte!

Obs.: Imaginem se eu deixaria de ouvir Blind Guardian, Grave Digger ou Running Wild para dar atenção ao pseudo metal!!! Cruel!

Hail to the true metal, death to the false metal !!!

Cara, você não pode ser radical assim. Esse é um fórum de discurssão, e nele, com certeza tem fãs de Nirvana e New Metal, e chamá-los de malditos não é nada bom... :tsc: Eu por exemplo, gosto de vários estilos e respeitos os gosto de outros...
 
Cara, você não pode ser radical assim. Esse é um fórum de discurssão, e nele, com certeza tem fãs de Nirvana e New Metal, e chamá-los de malditos não é nada bom... Eu por exemplo, gosto de vários estilos e respeitos os gosto de outros...

Você respeita os cara que ouve funk por exemplo? É a mesma coisa, Eu sou muito mais Blind Guardian e Iced Earth.
 
Gund-Búrz disse:
Cara, você não pode ser radical assim. Esse é um fórum de discurssão, e nele, com certeza tem fãs de Nirvana e New Metal, e chamá-los de malditos não é nada bom... Eu por exemplo, gosto de vários estilos e respeitos os gosto de outros...

Você respeita os cara que ouve funk por exemplo? É a mesma coisa, Eu sou muito mais Blind Guardian e Iced Earth.

Sim, naum é pq ele curte um tipo de música q eu naum curto ou q para alguns é inferior q eu vou deixar de respeitá-lo. Até pq ele naum me obriga a escutar funk, eu tenho a mesma liberdade q ele de escutar o q eu quiser, e essa liberdade está garantida na constituição.

As pessoas costumam misturar as coisas... :?

P.S. E lá vem mais alguns True Metal Gladiators... :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo