• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

Numa boa, só pra incrementar mais minha resposta.

Eu me considero headbanger sim.

Eu uso sempre camisetas de banda, vou em todos os shows que posso, compro todos os CDs que eu posso, realmente adoro o Heavy Metal e o tenho como meu estilo musical favorito de longe...

Mas isso não me impede de freqüentar outros lugares, usar outro tipo de roupa e mesmo ouvir coisas diferentes...
 
Eu como o lord skywalker me considero headbanger, so uso preto e coisa e tal mas naum sou preconceituoso contra qualquer estilo de musica desde que este venha a acrescentar o que naum acontece com bandas feitas pela midia e estilos feitos pela midia
 
eu tb só uso preto e tb naum tenho preconceito com outros estilos......eu só fico longe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Graça a Deus eu minha época de Punk tirando de revoltado passou, eu hoje em dia eu tenho conhecer todos os tipos de estilos para poder crítica-los e ou não! E num dia eu posso estar com camiseta do Pennywise, no outro eu posso estar com uma do Running Wild... :)
 
eu nao uso preto o dia inteiro pq eu nao sou louco de andar assim num lugar em que um termometro colocado no sol marca 50 graus...... :roll:
e posso garantir que isso nao faz de mim mais ou menos headbanger......
 
Eu também quase não uso roupa preta, ainda mais no calor carioca, ta loco.
Também não me considero metaleiro, headbanger, metalhead ou o que o valha, nem tenho cabelo comprido :mrgreen:
 
Eu tb, nem sempre uso camisa de banda (de preto eu quase sempre ando, mas isso é preferência pessoal, nada a ver com estilo de música), só de vez em qnd...

Vitor disse:
e posso garantir que isso nao faz de mim mais ou menos headbanger......

Ditto. Não faz sentido uma pessoa ser rotulada pela roupa que ela veste...
 
Eu também não me considero mais nada. Ouço Metal, Pop, Punk Rock, Músicas Clássica e Orquestrada e etc...
O Metal é o estilo que mais gosto sim, mas não o único.

E enjoei de preto.
 
Eu nunca gostei de heavy melódico.. sempre achei intragável.. muito ruim mesmo. Mas nunca fui daquelas que ficava gritando aos quatro ventos que odiava e que era uma merda! Sempre fiquei quieta na minha mesmo pq a maioria dos meus amigos dessa época em que ouvia "metal" .. gostavam de... Iron Maiden ( a banda que mais detesto no mundo ) , por exemplo.
Quando ouvia "metal" eu só ouvia o tal do New Metal. Fui muito criticada por meu gosto, quase apanhei por causa de uma camiseta que estava usando do KoRn.

Lembro quando fui para p xou deles em SP.... parando em um posto para lanchar, parou tb um ônibus de excursão que tb tava indo pra SP... haveria um xou de uma banda dessas ae de heavy. Era eu com uma camiseta do KoRn e mais uns 30 cabeludos com camisetas de bandas de heavy. Putz!!! Senti uma opressão tão grande no olhar dos metaleiros... fui alvo de piadinhas..risadinhas....etc etc etc

Não sei de onde surgiu essa treta entre os dois estilos mas putz... sempre fui tratada mal pelo o outro lado. Já tive discussões com tolerantes e nada tolerantes... mas pelo menos os que odiavam New e conversavam comigo tinham um certo respeito por mim pois na visão deles, quem gostava de New não entendia nem as próprias "raízes" desse new... ou simplesmente nada de metal... eu pelo menos sabia do que tava falando.

Se minha raiva por heavy aumentou durante o tempo...digo que com certeza foi por causa dos próprios fans de heavy q implicavam tanto comigo! :lol: Mas hoje olho pra isso tudo e para eles... e simplesmente os acho hilários!
 
Bom , nesse assunto de brigas de bandas de heavy com de new metal , axo q nao tem nada a ver tpo , eh q nem o Chuck do Death dizia , tpo , nao devia te essas divisoes no metal , eh metal e pronto! metal eh metal !
 
Eu não entendo esse tipo de rivalidade. Sabado minha banda tocou em um festival bem eclético, porém tinha muita mas muita gente com camisa do Linkin Park, Korn...Tinham duas bandas de metal, incluindo a minha...Tocamos nossas musicas e um cover do Bruce Dickinson, putz, fomos ridicularizados mas foi muito engraçado. :lol: :lol:
 
Eu não entendo esse tipo de rivalidade

bem, os fãs de new metal chamam os fãs de metal tradicional de bichas, e estes chamam aqueles de falsos e modistas
num da pra ter uma convivencia muito pacifica desse jeito :roll:
 
Lord Skywalker disse:
New Metal não é Metal mesmo.

Mas é só não escutar que tá valendo...


Tipo, sei lá se o que eu vou pedir é manjado ou não.

Mas me defina o que é Metal e me diz o que o New Metal NÃO TEM pra não ser considerado metal.

Ah, e na boa, sem brigas. Paz. E tudo mais. :mrgreen:
 
olha, eu nao acho q new metal nao seja metal, pelo menos nao todas as bandas... slipknot com ctz e metal, nao tem nem como... korn tbm e... linkin e estilo misto e tem metal no meio... agora, ill niño pode ser considerado realmente new metal, e new metal q presta... eu gosto d todas essas bandas q eu valei, mas tem a merdinha do system of a down... nao sou neometalero mto menos metalero tradicional, sou mo NERDAO msm, coisa q eu admito!!! EU SOU UM NERD MAGRICELA D OCULOS, SE TD MUNDO QUISER OUVIR! - oq ñ quer dizer q eu goste de weezer (nao e ruim, masa nao e akelas coisas)
entao, ateh pros metaleros msm, se vcs quiserem ouvir new metal q presa - ill nino... a banda e estrangeira, mas a metade dos integrantes sao brasileiros, inclusive o vocalista e um dos guitarristas....

mas eu tbm gosto d bandas como rhapsody, children of bodom, nightwish, stratovarius, sonata arctica, angra, sepultura, nirvana, red hot e mais outras... pra q achar gosto musical apurado... sim, eu reconherço q sao uns bananas q querem se achar metaleros ouvindo rap e se vestindo igual caras d hip hop q inventaram esse rotulo... babacas, nao vao durar... esse tipo d neometaleiro va pra lista das tribos q nem gosto d ouvir flr - neonazistas, SUPERpatys q so andam com outras SUPERpatys (paty d leve eu nao tenho nada contra), e gente q segue modinha e por ai vai....
 
New Metal na verdade se assemelha mais com Rumba ou então Salsa, em alguns momentos até com Charleston, mas nunca com Metal, vistas essas opiniões fundamentadas. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo