• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

ahhh, ñ da nem pra comparar uma tipo de banda com a outra
oq importa q as duas são posers
mas o new metal é pior
da raiva de ver uns branquelo tentando rimar igual raper
alguns se salvam como o Korn, mas isso ta acontecendo agora
pra mim deveria queimar no inferno a boy band Linkin Park e os paga-paus do Sepultura o Slinpknot
e de quebra leva o Bolacha-Mole, quer dizer, Limp Bizkit
 
Eu tenho vários amigos que curtem New Metal e Metal Tradicional ao mesmo tempo e isso não os faz melhores nem piores.

Esse é o meu caso.

NEW METAL? Isso para mim é nefasto!!! Repudio essas bandas! Lixo In Park, Korno, Slipknada... Os malditos fãs de nirvana e m. manson ouvem essas tranqueiras, classe que graças a Deus não faço parte!

Obs.: Imaginem se eu deixaria de ouvir Blind Guardian, Grave Digger ou Running Wild para dar atenção ao pseudo metal!!! Cruel!

Hail to the true metal, death to the false metal !!!

Que falta de respeito, chamar os fãs de Nirvana de malditos... :mrgreen: Embora eu odeie Nirvana, e repudie Marilyn Manson, eu acho q vc pode ser julgado ao falar coisas desse tipo em um Fórum freqüentado por várias pessoas, com gostos muito diferentes. Cuidado ao se expressar da próxima vez.
 
Tipo assim...treta sempre tem. Não que vc saia na rua e veja os kras do metal de um lado e os do New Metal do outro saindo não mão, mas tem uma certa intriga ai sim.

Simplesmente por causa disso que a Urd e outros citaram na outra página. New Metal não é e nunca será Metal, e isso irrita muitos dos bangers que curtem, putz vou ter q usar uma expressão Joey DeMaio, "o verdadeiro metal"(se é que entenderam o que eu quis dizer). E pelo outro lado, tem um pessoalzinho que curte new metal, mto poser que se acha realmente o entendido, e vem tirar onda porque acredita mesmo que o new metal é um estilo de metal...:S E falam coisas absurdas do tipo: Ah, Manowar é de bicha! System Of A Down é muito mais pesado!

Tipo...lamentavel...:S
 
Faz parte da cartilha do metaleiro falar mal do new metal e faz parte da cartilha do newmetaleiro falar mal do metal tradicional, ou seja, é coisa de otário.
 
Aragorn II disse:
Ah, Manowar é de bicha! System Of A Down é muito mais pesado!

Tipo...lamentavel...:S

Pior ainda sou eu que curto Stratovarius numa turma onde todo mundo adora Limp Bikit. Imagina o sofrimento.. :?

Thales Pan Chacon disse:
Faz parte da cartilha do metaleiro falar mal do new metal

De jeito nenhum !!!
Isso não é uma regra.
Mas geralmente o pessoal que curte Metal de verdade tem um gosto musical mais apurado que o pessoal do New Metal, por isso não curte o estilo, que em sua essência é muito pobre.

Mas classificar todos os metalheads como iguais é um grande erro...
 
Eu disse q faz parte da cartilha, segue quem quer.

O importante mesmo é não ter preconceito, música que agrada os ouvidos, mesmo q seja com apenas uma nota, tb é boa música, querer ser Mozart não é regra para fazer boa música, pra mim, esse é o único erro dos true metal e tb o q torna muitos deles arrogantes.

Não estou defendendo New Metal, estou defendendo músicas boas que não possuem 800 notas e firulices, e algumas de new metal se encaixam nisso, assim como algumas de metal, vide Venom, Motorhead e Sepultura (inclusive dos 1os albuns).
 
É tão legal ter imaginação fértil 8-)

Tipo, mesmo depois de lerem o post do Linux Metal vcs ainda não entenderam o por que dessa rivalidade entre New Metal e Heavy Metal? :eh:
 
Narsil disse:
É tão legal ter imaginação fértil 8-)

Tipo, mesmo depois de lerem o post do Linux Metal vcs ainda não entenderam o por que dessa rivalidade entre New Metal e Heavy Metal? :eh:

Mas a opinião dele é a opinião DELE !!!

Eu não vejo o porque dessa rivalidade.
Eu sinceramente quero que o New Metal vá pra PQP, mas se não ficarem enchendo meu saco com isso, num vejo problema algum.
 
O problema é que muitos "true metal warriors" se irritam que o nome New Metal profane o termo sagrado do Metal, se o estilo fosse chamado de New Hardcore" não haveria tanto problema, mas pra eles metal é um termo sagrado que não pode ser usado pra designar um estilo de posers :roll:
 
É engraçado, a impressão q eu tenho é q o povo posta nesse tópico sem ler os posts ou não entende, ou o q é pior: não faz questão nenhuma de entender... :|
 
Urd Sama disse:
É engraçado, a impressão q eu tenho é q o povo posta nesse tópico sem ler os posts ou não entende, ou o q é pior: não faz questão nenhuma de entender... :|

"Nesse tópico"?
 
Eu acho que o maior problema das bandas de New Metal seja a preocupação que eles tem com a parte comercial. A maioria das bandas só quer vender. Mas acho que no meio de tudo isso ainda tenha surgido algo de qualidade, como eu considero o Linkin Park, que eu não ouço, mas é melhor que TODAS outras bandas que já ouvi do genêro. E tem uns clipes muito bem feitos.

E sobre o nome New Metal, eu acho ele errado pois as bandas não tem o espírito das bandas de Metal, que procuraram fazer um som de qualidade ao invés de vender, mas claro que há exceções.
E vale lembrar que as próprias bandas de New Metal não gostam desse rótulo, isso é coisa da mídia, a maior culpada de tudo.

Eu acho que rhapsody eh menos enjoativo que bandas de new metal...

Eu acho tão enjoativo quanto, mas prefiro 10000 vezes Rhapsody, ahco o som MUITO bem feito.
 
eu naum curto metal,curto o q se chama de new metal mas o q eu tenho consciência naum ter nada a ver com metal....isso é um forum de MÚSICA portanto aki ninguem é melhor ou pior pq ouve metal,new metal,funk,pagode ou hinos religiosos....
eu ouço new metal pq eu gosto do som,pq as letras chegam a mim...e principalmente pq eu me identifico com as mensagens políticas de bandas como ratm e system of a down...
eu admito q o new metal eh o hino dessa geração alienada q se acha metaleira,pancada mas naum passam de um bando de yuppies....
eu msm naum sou pancada,jah fui taxado de cdf e ouço new metal pq a minha formação musical é toda assim....eu naum comecei a gostar de linkin park qdo o clipe de in the end começou a passar no multishow eu comecei a gostar dos caras no mes q saiu o cd nos EUA,pra vc ter um exemplo.Hj em dia,todo mundo é um pouko roqueiro e isso se deve ao new metal,mas naum pode-se negar q há qualidade em bandas como system ofa down,rage against the machine,korn,incubus...
 
V disse:
Urd Sama disse:
É engraçado, a impressão q eu tenho é q o povo posta nesse tópico sem ler os posts ou não entende, ou o q é pior: não faz questão nenhuma de entender... :|

"Nesse tópico"?
Os comentário mais pertinetes do tópico até agora. :roll:

Na boa...
Ficar falando "new metal é uma bosta e heavy metal é fodão" e vice-versa vai mudar alguma coisa na concepção que se tem dos estilos ou na cabeça dos fãs? Não!
Então cada um na sua. É o melhor a se fazer.

Ficar vendo qual o motivo da "briga" só vai levar a vários possíveis motivos e a mais "new metal é fodão e metal é uma bosta"...
 
+/- lord ashram....kda um tem sua opiniao e se essa for q metal eh melhor q new metal kbe a nós perguntar o porque...

eu, pessoalmente concordo com os q dizem isso e o meu porque eh esse:

considero que as bandas de new metal saum modinha.... q nem as de hip hop...
naum vaum ter bandas imortais como led zeppelin, iron maiden e outras...

e qnto a alguns q gostam de new metal e se acham superior, acho q isso é igual aos q viram os filmes do sda ficarem falandu q intendem tanto qnto akeles q leram os livros..... new metal eh novo como os filmes e ganharam espaço com a midia(mtv) assim como os filmes tiveram um espaço na midia muito maior q os livros....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo