• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sempre curti assistir Arquivo X, mas só qdo passava no canal aberto, depois q tesouraram, ou mudaram de dia e horário nao sei, nunca mais assisti :(
Sorte de quem tem tv paga, não posso ter esse luxo todo :osigh:
 
Eu comecei a acompanhar AX na metade da quarta temporada..... mas já consegui ver a primeira inteira, boa parte da segunda..... alguma coisa da terceira e tudo a partir da quarta........ Menos o último ano. Não me animei de ver mesmo.... sei lá.... AX sem Mulder....

Eu gravei o último espisódio mas até hoje não vi..... tou querendo comprar as temporadas em DVD agora.... já lançaram 4 temporadas e eu não tenho nenhuma aqui.....

Ainda prefiro as quarta e quinta temporadas..... de longe as melhores e onde a Mitologia foi melhor trabalhada. A sexta temp foi legal por ter episódios mais leves.

E o segundo filme vem por aí :obiggraz:
 
Arquivo X é, a meu ver, uma das melhores séries de Sci-Fi que já existiu!
Tenho gravadas em VHS na Record quase todos os episódios até a metade da nona temporada, que não assisti até hoje... não gostei mto e acabaram fazendo malabarismo com o horário de exibição.
Prometi a mim mesmo comprar os DVDs qdo tiver grana! 8-)
 
Rinamarthiel disse:
Ano que vem tem o segundo filme (2005) e segundo me consta, com Mulder, Scully, Doggett e Reyes....


OBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Desde que apareça o William :obiggraz:

queria que o filme tivesse uma cena com ele maior-uns 4 anos mais ou menos e o Mulder o visse de longe, e também saber se realmente o garoto ia ter algum tipo de ''poder'' pelas cirscunstâncias que o cercaram durante a sua concepção e na hora de seu nascimento, isso podia bem ser explicado no filme, já que na série não tivemos esse tempo.
 
Eu tava pensando nisso esses dias...kd o próximo filme???

Tipo, eu tô querendo comprar as temporadas em DVD tb, mas é uma facada, e tenho que terminar a coleção de Friends primeiro! :obiggraz:

Outra coisa..depois de ir de Scully na KiQui, nem preciso dizer que amo a série né? :grinlove:
 
Nem me fala que é uma facada.... Tenho que comprar em trocentas vezes pra não pesar muito no bolso... heheheheh

PS. 200 msgs!!! uhuuuuuuuu!!!!!!1 Acabei de me tornar HUMANA!!!!
 
Li há algum tempo que teríamos mais DOIS filems, e não apenas um, e que não seriam correspondentes ao final da série.
Mais alguém tem alguma notícia mais completa e/ou consistente?
 
Eu tbem torço bastante por mais filmes, mas... nunca se sabe.
Espero também que sejam BONS, e não golpes comerciais...
Eu pegaria BEM mals, um baita desrespeito por parte do Chris Carter, do mesmo modo que alongar demais a série foi.
 
Acho que alongar a série não foi desrespeito... só acho que ele perdeu um pouquinho as rédeas da coisa depois da saída do Duchovny que, convenhamos, era a alma da série....Sem ele a coisa perdeu um pouco (um pouco não, diria bastante) do seu prpósito e de seu charme inicial....

E pra mim, quando se fala e Arquivo X, a primeira coisa que me vem na cabeça é MULDER. E te digo mais... É claro que eu acho o cara lindo e tals, mas a verdade é que eu AMO o Mulder!! :grinlove: O personagem tem um carisma, uma coisa inexplicável que deixa a gente aprisionada no jeito dele, nos pensamentos dele.... Acho até que ele é um Arquivo X.... Totalmente inexplicável.... :wink:
 
Em Portugal é Ficheiros Secretos... e já deu o último episódio há muito tempo... se quisessem eu podia já ter contado... :roll:

Eu gostei muito do último episódio... acho que o Chris Carter safou-se bem de uma série que já começava a perder audiência... Foi lindo o final... e não se esqueçam... é em 2012 (se não me falha a memória)... :wink:
 
Tem sim, cheguei a ver em um super-mercado Wal Mart aqui em São José dos Campos.
Se não me falha a memória, além do último episódio haviam outros 2.
 
Eu tenho em VHS o episódio A Paciente X, e já vi pra vender o Nothing Importatn Heppened Today... Até tinha visto o A Verdade, mas de repente parece que sumiu e nenhum lugar tem mais pra vender.... Estranho....
 
Bom, realmente, faz mais de um ano que vi, apenas em um lugar e NUNCA MAIS em lugar algum...
Dê uma verificada em alguma loja virtual, tipo Submarino e Cia., talvez vc encontre.
 
Isso é raro... mesmo com o filme não sendo interligado e dependente demais da série (além de ser muito bem feito), pouca gente tem esta opinião.

O jogo para PC é o contrário, também é pouco relacionado com a série (vc não precisa ser mto fã para entender, apesar de certas coisas ficarem um pouco confusas), mas muita gente gostou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo