• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Arquivo X] Quarentenando com Scully e Mulder

Estando no Prime, até me animou no finalzinho do ano reservar um tempinho pra revisitar essa série.
Reserve, sim. No fim de semana, eu vi só os dois primeiros episódios da primeira temporada, e, nossa, que delícia rever a Scully e o Mulder! Eu adoro esses dois!​
 
Esse final de semana eu vi muita coisa de terror, com suspense.

Assisti The Ring, a versão japonesa com o maravilhoso do Hiroyuki Sanada.
Olhos Famintos, 1 e 3. Péssimos
Hellraiser, 1, 2 e 3

E claro, metade da primeira temporada de Arquivo X. Vamos terminar o resto no feriado.


Que show, sua coleção! Esse quadro ficou sensacional!

Cê já mostrou a tatuagem inspirada na série lá naquele tópico: Tatuagens, você tem? O que acha sobre?
volta e meia eu me esbarro com esse tópico, mas tenho preguicinha de tirar foto.
 
Descobri esse topico apenas hoje rs.
Mas eu to revendo a serie desde o começo e to na segunda temporada agora :)

Claro que to amando, e agente se pega reparando em algumas coisas, como a cozinha do mulder. Quando vi, pensei mas que raio de cozinha zoada é essa, será que ele ganha tão mal assim?. Ai lembrei que, pra 1993, era uma otima cozinha :lol:

E tem coisas que na minha memoria falha tinham acontecido la bem depois, como fecharem os arquivos x, mas já tão rolando rs

Sobre experiencia, estou vendo arquivo x juntinho com E.R., um em seguida do outro e tem sido bem interessante contrastar as series, tanto pela diferença dos temas quanto pela proximidade da epoca.

Outra coisa curiosa, que talvez deixe alguns com raiva, é que eu to assistindo também buffy e angel e nas minhas utlimas ferias, como uma forma de romper com quase toda a rotina do dia-a-dia, eu não vi nada dessas series durante as ferias.

E senti mais falta de buffy e angel do que de arquivo x e E.R. rs
 
Estou an segunda temporada de arquivo X e, bom... Habemos Krycek.

Eu só tinha visto ele bem depois, perdi os episódios onde ele apareceu pela primeira vez, então não sabia como tinha sido sacana, ja tinha sido apresentado a ele como canalha, mas sem saber o que tinha rolado rs
 
Mulder com seis dedos na primeira imagem (e tem uma nave do Batman voando no céu junto com os helicópteros) — mas no geral , descontadas pequenas imperfeições aqui e ali, a inteligência artificial consegue às vezes fazer uns troços surpreendentes. Ao menos nos dá uma ótima noção de como algo poderia ser, ao alcance de uns cliques. Nesse caso aí, um anime de Arquixo X. O Mulder ficou até com a cara meio sonolenta numa das imagens, e o cabelinho tá igual. :hihihi:
 
Retomei a maratona por esses dias e preciso dar um tempo e falar sobre o episódio Home/Lar (T.4 E.2) que vem desgraçando minha cabeça desde sexta passada. :ahhh:

Estava lendo no imdb que ele foi exibido apenas uma vez e depois proibido nos eua, sendo posteriormente exibido num especial de halloween e tô concluindo que ele não passou aqui no Br também, ao menos não na TV aberta (quando assisti, nos anos 1996/1997, acho que na record) porque eu não lembro dele e, me conhecendo, eu jamais esqueceria desse episódio tenebroso.
Mas veja bem, "tenebroso" no que diz respeito a Arquivo X é aquilo, eles realmente se superaram e eu fico imaginando o Chris Carter e os outros roteiristas assim, depois de concluir o roteiro: :mwaha:

Mystery.png
 
Retomei a maratona por esses dias e preciso dar um tempo e falar sobre o episódio Home/Lar (T.4 E.2) que vem desgraçando minha cabeça desde sexta passada. :ahhh:

Estava lendo no imdb que ele foi exibido apenas uma vez e depois proibido nos eua, sendo posteriormente exibido num especial de halloween e tô concluindo que ele não passou aqui no Br também, ao menos não na TV aberta (quando assisti, nos anos 1996/1997, acho que na record) porque eu não lembro dele e, me conhecendo, eu jamais esqueceria desse episódio tenebroso.
Mas veja bem, "tenebroso" no que diz respeito a Arquivo X é aquilo, eles realmente se superaram e eu fico imaginando o Chris Carter e os outros roteiristas assim, depois de concluir o roteiro: :mwaha:

Ver anexo 98843

uma vez eu li sobre esse episódio e tive a mesma impressão (de que não é possível que tenha passado na época que eu assistia porque eu jamais esqueceria de um episódio desses), mas na época que eu li sobre ele ainda não estava fácil o acesso (agora tem em streaming é bem mais susse, né?). vou assistir para ver qualé _o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo