• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu não via isso, porque eu era muito pequena e acho que tinha assim cenas de terror(ao menos daquilo que me lembro) e eu não viu por causa disso.
Mas acho que continuo assim porque se vejo o SdA á noite tenho pesadelos. :roll:
Eu lembro-me do meu pai ver isso, acho que dava na TVI, não? :o?:
Fui.
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Eu não via isso, porque eu era muito pequena e acho que tinha assim cenas de terror(ao menos daquilo que me lembro) e eu não viu por causa disso.
Eu tinha disso também. Eu tenho a fita de Arquivo X - o filme há aaanos e só esses dias eu peguei nela pra assistir pq tinha me tocado q não tinha visto ainda pq morria de medo dos ET's :lol:
 
:lol:
Oloko, olha o pessoal que nunca acompanhou um verdadeiro clássico...
Eu comecei a assistir com uns 11 anos de idade, era meio fascinado por ficção na época (ainda sou um pouco hoje... hehehe).

As cenas de terror em Arquivo X eram até que bem escassas, ao menos a meu ver, e não muito impactantes... As com aliens eram muito bem montadas e colocadas no roteiro... eu ficava ligado pacas não por serem "fortes" ou "assustadoras", mas sim pelo poder de envolvimento que os roteiros e idéias do Chris Carter.
 
Normalmente não sou muito medrosa, mas confesso que tem uns episódios que me deixam com muito medo...E nem é por causa dos ET's... Outro dia estava assistindo um dos episódios da 1 Temporada - Quando a noite cai - e fiquei completamente apavorada!!!
Mas acho que isso acontece justamente porque a série é maravilhosa, e muito bem feita, e a intenção dela é ser assustadora mesmo.
 
Nossa...a abertura já me dá medo...ainda mais com aquela musiquinha!!! Mas eu adoro a abertura, muito legal! :obiggraz:
 
Eu tbm adoro a música da abertura.... Mas o que tenho medo é quando aparece aquele rosto que se distorce....Toda vez eu quero ver a abertura toda, por causa da música, mas sempre acabo pulando por causa desse rosto.... Tonta que dói.... :tsc:
 
Rinamarthiel disse:
Normalmente não sou muito medrosa, mas confesso que tem uns episódios que me deixam com muito medo...E nem é por causa dos ET's... Outro dia estava assistindo um dos episódios da 1 Temporada - Quando a noite cai - e fiquei completamente apavorada!!!
Mas acho que isso acontece justamente porque a série é maravilhosa, e muito bem feita, e a intenção dela é ser assustadora mesmo.

Quando a Noite Cai é fantástico!

E a abertura é simplesmente genial, muito bem feita e completamente dentro do clima da série.
 
Tem um episódio da 2ª temporada, que eu ainda não assisti, mas li a novelização.... (tenho vários livros da série!! :grinlove: )...O episódio é de dar medo já no começo....Os Calusari....

Quasde tive um treco só lendo o livro....Quero assistir o episódio pra ver se o impacto é o mesmo.
 
Os Calusari é fodão!


Eu na verdade perdi o pique na última temporada..... =/ E nem assisti.... apesar de ter o último episódio gravado, mas nunca assisti senão vou me acabar de chorar :(


Eu comecei a assistir na metade da quarta temporada.... daí vi praticamente tudo pra frente, perdendo a última temporada apenas... e alguns da penúltima.... e as 3 primeiras temporadas eu também já vi quase completa através das reprises...

Meu sonho de consumo é começar a comprar os DVDs que ainda não tenho nenhum.... mas ainda vou ter toooooooodos!
 
Dirhil disse:
Eu na verdade perdi o pique na última temporada..... =/ E nem assisti.... apesar de ter o último episódio gravado, mas nunca assisti senão vou me acabar de chorar
Ah Diego, vá assistir logo, é mt bom o episódio :obiggraz:

Dirhil disse:
Meu sonho de consumo é começar a comprar os DVDs que ainda não tenho nenhum.... mas ainda vou ter toooooooodos
Uma pena seu aniversário não estar perto...se vc aguentar até o ano q vem eu te dou :lol: :grinlove:
 
Eu tenho o DVD do filme e de alguns episódios que lançaram em DVD tbm! Mas a temporada inteira ainda não comprei! :tsc:
 
Noooooooooossa!!! assisti o 1º episódio da 2ª temporada, Os Homenzinhos Verdes.
Foi muito legal ver o meu amado ( :grinlove: ) Mulder como um garoto, brigando com a irmãzinha por causa de programas diferentes que eles queriam ver na TV, e logo depois a Samantha sendo abduzida pelos ETs....Show de bola!!!
A parte que ele está dentro da cabana no meio de uma tempestade e de repente aparece os ETs tentando entrar na cabana tbm é demais!!!

Amei!!!!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo