• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Dirhil disse:
*Nimrodel* disse:
A enquete é meio desproporcional,a participação do Aragorn na história é muito maior,é um forte ponto de destaque,é por isso q ele está ganhando de goleada. :roll:

Duh...... pra que servem as histéricas? Para votar no Legolas :obiggraz:

:lol: É,mas as histéricas do Legolas ñ estão se manifestando tanto,acho q tem muito mais histéricas do lado do Aragorn. :mrgreen:
 
Apesar do Legolas ter uma participação bem mais discreta que o Aragorn, acho ele mais interessante por ser um Elfo e teoricamente não pussuir as mesmas limitações que um humano.
 
ainda bem q o Aragorn continua ganhando na enquete. Naum sei o pessoal vê nesse Legolas Orlando Bloom. É um personagem totalmente desnecessário, sem falar q representa muito mal os elfos. Arwen e Galadriel sim, faazem bonito.
 
Eu tbm acho o Legolas importante...., e acho q ele esta sendo muito bem interpretado pelo Orlando Bloom....
Acho tbm q há muitas pessoas *não histéricas*, q pelo menos curtem a interpretação dele...., ou pelo menos respeita o cara....

Eu adoro o Aragorn, mas ainda prefiro o Legolas......, o pq?? Pq desde q eu li o livro, ele me chamou mais atenção pelo fato dele ser elfo....., pelo fato de naum ser humano......., e além do mais, pelo fato de ter uma grande visão, isso sempre me fascinou....

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Portador do Anel disse:
ainda bem q o Aragorn continua ganhando na enquete. Naum sei o pessoal vê nesse Legolas Orlando Bloom. É um personagem totalmente desnecessário, sem falar q representa muito mal os elfos. Arwen e Galadriel sim, faazem bonito.

8O 8O É verdade, queimem o Legolas do livro, aproveita e queima o Gimli tb(q anão mais desnecessário) 8-)
 
É verdade, queimem o Legolas do livro, aproveita e queima o Gimli tb(q anão mais desnecessário)

:eek:
Queimem a Arwen, mais inútil q ela o Legolas não é (e o Gimli muito menos!). Nem os do livro, nem os do filme. :x
 
Wendëmahtar disse:
É verdade, queimem o Legolas do livro, aproveita e queima o Gimli tb(q anão mais desnecessário)

:eek:
Queimem a Arwen, mais inútil q ela o Legolas não é (e o Gimli muito menos!). Nem os do livro, nem os do filme. :x

A Arwen tem um papel fundamental nos filmes sim. Ela salba Frodo dos Espectros em Sda e dá um sopro de vida para Aragorn em ADT.

Quer coisa mais importante q isso?? :D
 
Se vc leu os posts anteriores, percebeu q falávamos dos livros (não q eu não pense o msm em relação aos filmes). Aquele "sopro de vida" foi uma das partes mais inúteis do filme, assim como aquela queda. Quanta coisa poderiam ter colocado no lugar... :x Vc quer comparar a participação dela com a do Gimli e do Legolas? :eek:
Ah, e não foi sopro de vida coisa nenhuma... :disgusti:
 
tbm acho o legolas super importante, em moria só dá ele atirando no escuro e acertando os orcs, o aragorn num faiz dessas,, sem contar a sensacional cena dele decendo a escada escorregando em cima de um escudo e dele subindo no cavalo junto com gimli(sensacionais e bem ao estilo 007 na verdade)
o aragorn é mto bom nas batalhas e tals tbm , mais é mais importande como lider do restante da comitiva , oq eu acho q num teve mtu destaque no filme! legolas me surprendeu mais!!
 
ARAGORN!!!!!!!
O Legolas é muito toskão e feiosão!A única pessoa que bate o Legolas em feiura é o Orlando Bloom!XD Cara,se vcs postarem essa foto aí que vcs falaram dele,eu sumo do fórum e nunca mais apareço!!XD E o Aragorn é lekauzinhu!^___^
 
Eu acho os dois mto importantes para a trama toda...foi mto massa a primeira aparição do Aragorn no Sda...mto misterioso! Mas o Légolas tb é mto legal...meu voto foi pra ele, principalmente pq ele conseguiu subir no cavalo dum jeito mto loco! :D :lol: Fala sério!!!!! :lol:
Galadriel
 
bom, apesar do aragorn ter toooda aquela historia por trás, do ator ser melhor, de ele ser mais importante ... (e do viggo estar ma-ra-vi-lho-so naquele poster q divulgaram do retorno do rei :grinlove: )

eu prefiro o legolas :grinlove: mesmo ele naum se manifestando mto, no filme parecer q ele naum tem mta personalidade ... ele eh elfo! e o orlando bloom eh bem simpatico! eu tenho uma queda profunda por elfo!!! hahaha! alem de no filme ele ter inventado o skate, ter subido no cavalo a la matrix e por ai vai
 
Togo Bolseiro disse:
Aragorn, por falta de opção.

Isto resume exatamente a minha opinião.

Já falei em outros tópicos o que eu acho do Legolas, principalmente no primeiro filme (SdA). No livro inteiro, em nenhum momento cheguei a achar o Legolas mais interessante do que o Aragorn e nos dois filmes o mesmo se repetiu. Por isto, meu voto foi pro Aragorn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo