• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
sou suspeita para opinar, pois adoro o Legolas, tanto o do Bloom, como o do livre, porém o Aragorn é mais completo...Mas, fico com o doce elfo.


Votei no Legolas...Claro !!!
 
Votei no Aragorn, pq ele é um personagem diferente, com caracteristicas mais peculiares e história mais rica.... já o Legolas é um elfo um tanto quanto comum...
 
MissLegolas disse:
sou suspeita para opinar, pois adoro o Legolas, tanto o do Bloom, como o do livre, porém o Aragorn é mais completo...Mas, fico com o doce elfo.


Votei no Legolas...Claro !!!

"Oi, eu sou histérica. Já disse que amo o Orli?" :mrgreen:
 
rir.jpg
 
No livro fiquei totalmente apaixonada pelo Aragorn.E no filme tb...
Mas éq o Legolas......nossa,q T-U-D-O.....

Por isso,Legolas com td certeza! :grinlove:
 
o Aragorn eh o fodão... lógico q eh ele, um dos personagens mais importantes...
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Ow, q história é essa, q tava pegando, de Orli de cuequinha?!?!?!?!? Eu quero essa foto!! HUAhuhauhuaha!! :mrgreen: Qm tem ? Pode me mandar uma MP?? :obiggraz:
Eu prefiro o Legolas...., ele é mais quieto, mas centrado......, eu adoro ele com seu arco e flecha......, ele com certeza é o melhor!!

Beijinhus carinhosos :wink:

PS:. Que fotos são essas do Orli de cuequinha??? Eu quero!!!
 
Aragorn, pois ele é um verdadeiro guerreiro, não sei como falar, já o Legolas é um elfo, certo que ele tem certas qualidades, mas nem tantas como Aragorn.
 
Cá Greenleaf disse:
Bibi Greenleaf_ disse:
Ow, q história é essa, q tava pegando, de Orli de cuequinha?!?!?!?!? Eu quero essa foto!! HUAhuhauhuaha!! :mrgreen: Qm tem ? Pode me mandar uma MP?? :obiggraz:
PS:. Que fotos são essas do Orli de cuequinha??? Eu quero!!!
Putz Dirhil, mande pra elas vá! :obiggraz: Deve tá no Clube da Luluzinha isso!


Suas maníacas! :lol:
 
:obiggraz: Sou maniaca assumida, maniaca pelo ORLI!!!!! O q eu posso fazer se ele é tão lindo e gostoso? Orli e Legolas na veia!! :mrgreen:
E quem tem essa foto, me manda uma MP,plz!! E ñ sou do clube das Luluzinhas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo