• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aprendendo com a Vida - Willian Shakespeare

Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Uma confiança realmente forte não se abala com algumas palavras ou atitudes momentaneas. Confiar é também saber perdoar e aceitar.
 
BOm, estou meio caindo de paraquedas mas nos outros lugares onde caí assim eu boiei.,...
Bom, foi mal pegar do meio...

Vamo ao que interessa...

Tipo seilá, acho que mesmo confiança forte pode ser destruida...... Mas é dificil... Mas mais dificil do que isso é perder a confiança uma vez e voltar a confiar....
 
Uma confiança realmente forte não se abala com algumas palavras ou atitudes momentaneas. Confiar é também saber perdoar e aceitar.
mas pode sim ruir em pouco, dependendo do que acontece...
voltando tudo ao ponto... tudo é relativo.... tudo depende de algo...
 
Sapiens disse:
Viver no presente não é aceitar o futuro, é construir o futuro.
O mais importante é o presente, se você se esquece dele o seu passado vai ser perdido e o seu futuro nunca vai chegar, você vai ficar sempre tentando chegar em algum lugar e lembrando de como não fez nada no passado.

Idéia toda errada do texto... O que Shaks quis dizer com esse texto, é, como muitos dissera, o CARPE DIEM.
CARPE DIEM consiste em aproveitar o dia, o passado não importa porque jah passou e o futuro não importa porque pode chegar a não existir.

E viver no presente não é nem aceitar o futuro nem construir o futuro, é simplesmente viver.

Eu conheço esse texto a muito tempo, e sou apaixonada por ele!!!! Tipo, ele te mostra o tanto de coisa com que vc pode quebrar a cara e não passa a mão na sua cabeça como a maioria desses textos... Ele fala pra vc viver, hora felize, hora triste, mas nunca deixar de viver!!!!!!! :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo