• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Não tenho o número de todos, se alguém que tiver os contatos aqui quiser puxar esse carro, pode fazer. Amanhã começa os cadastros, vou fazer por um site de amigo secreto pra não ter que alguém se comprometer a fazer o sorteio e daí na sexta no máximo sai o sorteio, galera.
 
Eu não sei como as pessoas pegam o endereço de quem tiraram pra mandar também :dente:
nesse site de amigo secreto, tem chat anonimo, @Erendis ?

Se não tiver, o gurpo de whats pode ser o melhor mesmo, ou telegram, se todos tiverem rs
Inclusive da pra cirar o grupo e botar o link de convite aqui, ai só desviar os bots por um tempo até todo mundo chegar e desativar o link :mrgreen:
Ou mandar o link por MP só pra quem tiver dentro
 
nesse site de amigo secreto, tem chat anonimo, @Erendis ?
Normalmente tem.

Ou, se alguma das pessoas que não vão participar estiverem a fim de fazer o sorteio e pegar endereço, como foi feito no anos anteriores, é até mais fácil que não precisa ficar fazendo cadastro e tals, faz tudo por aqui.
 
Gente, eu sou a mais empolgada com 'sas coisas, e até já tinha confirmado a participação na paradinha. Acontece que, hoje, no trabalho, recebi umas notícias não muito animadoras. (Não, gente, não tô desempregada). Por isso, não poderei participar. QUE MERDA!​
 
Eu tenho uns mil volumes, só. :3
Você acerta fácil.

Faltou um botão de reação para #medo.

Imagina tirar o Meneldur? Eu tenho medo de dar um livro autoral e ele já ter lido.

Rapaz, eu tirei o Menel no ano passado. Mas usei a própria lista dele, com os livros que ele estava de olho, pra escolher. Ele nem esperou o carteiro dobrar a esquina, depois de deixar o livro na casa dele, pra atualizar o Censo. 8O
 
Sim sim, tem que ter as sugestões, como no ano passado!
Afinal o Amigo Secreto tá confirmado? Confesso que quero participar mas tô com zero tempo e disposição para organizar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo