• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Pelo menos @Melian confirmou 🙂
Eu só não participo se estiver desempregada (como foi o caso do "Vacão da Valentina") ou se for numa temporada em que eu estiver longe do fórum. hahaha​
Como recebedor de presentes do @Bartleby, corroboro a afirmativa. :amor:
Participar que é bom, nada, né?
brink, tô dentro 🤓
Já estou arrumando um espacinho na estante para os treze livros (o Lula disse que, neste ano, tem de ser 13!) que ganharei.​
por algum motivo, quando a clara me mencionou não chegou notificação, mas agora com o bartleby sim :think:
É o poder do amor.
em todo caso, acho que não vou poder participar também k...

vai sim, tô obrigando :hihihi:

É sobre isso, sabe? Gabrielzinho chamando o menino Níra no canto e falando: SOU EU QUE MANDO, AQUI. VAI PARTICIPAR, SIM, SENHOR!
 
Se me tirar, pode me mandar o estandartes de nevoa, não li ainda rs
 
por algum motivo, quando a clara me mencionou não chegou notificação, mas agora com o bartleby sim :think:

em todo caso, acho que não vou poder participar também k...

Também não chegou pra mim a notificação, nem mesmo o post do @Béla van Tesma me marcando.

Eu animaria participar...
Mas já flopou?

Outra coisa... esse prazo pra envio não tá muito apertado não, Produção?
 
Também não chegou pra mim a notificação, nem mesmo o post do @Béla van Tesma me marcando.

Eu animaria participar...
Mas já flopou?

Outra coisa... esse prazo pra envio não tá muito apertado não, Produção?
É que deixamos pra organizar meio em cima da hora.
Assim que decidirmos quem realmente vai participar, faz-se o sorteio em não mais que 48h.
Depois, uns dez dias para comprar presente e ir aos Correios enviar. Deve dar. Mas também ninguém vai morrer se um ou outro precisar enviar dois ou três dias depois, já entrando em dezembro... :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo