• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Vou chutar o @abylos porque ele não chutou ninguém.
Parabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.

O queridão fuçou lá na minha lista de sugestões e catou dois livrinhos batutas:
20221214_214904.jpg


Um Mishima foderoso e uma Lygia... oh, bem, para eu experimentar e ver qual é que é. :hihihi:
Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.


Enfim, obrigadão pelos presentes.
Morram de inveja. Ho ho ho.
Espírito natalino mode off.
 
Parabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.

O queridão fuçou lá na minha lista de sugestões e catou dois livrinhos batutas:
Ver anexo 95677


Um Mishima foderoso e uma Lygia... oh, bem, para eu experimentar e ver qual é que é. :hihihi:
Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.


Enfim, obrigadão pelos presentes.
Morram de inveja. Ho ho ho.
Espírito natalino mode off.

Seminário dos Ratos é talvez o meu preferido da Lygia. Excelente escolha, abylos! :grinlove:
 
Vou chutar o @abylos porque ele não chutou ninguém.
Então é o @abylos

edit: droga Daniel chutou antes.
Droga, achei que curtir o palpite de alguém fosse suficiente :mrgreen:

Parabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.

O queridão fuçou lá na minha lista de sugestões e catou dois livrinhos batutas:
Ver anexo 95677


Um Mishima foderoso e uma Lygia... oh, bem, para eu experimentar e ver qual é que é. :hihihi:
Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.


Enfim, obrigadão pelos presentes.
Morram de inveja. Ho ho ho.
Espírito natalino mode off.
Como eu disse antes, é o pavor do extravio :lol:

Mas que bom que deu pra ler tudin e que você gostou :)
Mas pera... envelope? Eu não usei envelope 🤔

Enfim, a pessoa que me tirou gravita no meu círculo pseudo-social há anos e eu não tinha me dado conta de que pessoa x no face era pessoa y aqui rs

Vamos começar assim, depois eu tento dar mais dicas, se precisar
 
Droga, achei que curtir o palpite de alguém fosse suficiente :mrgreen:


Como eu disse antes, é o pavor do extravio :lol:

Mas que bom que deu pra ler tudin e que você gostou :)
Mas pera... envelope? Eu não usei envelope 🤔

Enfim, a pessoa que me tirou gravita no meu círculo pseudo-social há anos e eu não tinha me dado conta de que pessoa x no face era pessoa y aqui rs

Vamos começar assim, depois eu tento dar mais dicas, se precisar
@Bartleby
 
Acho que o Grabielzinho nem tem Face...
A Erendis não pode ser porque os dois são amigos (a impressão que eu tenho rs).

Eu chuto, sei lá, o Eriadan?
 
Nope. Preguiça. Vou tirar foto da minha.
Peraí. É que depois tem que entrar num site pra redimensionar, senão o fórum diz que tá grande demais etc.
Eu tirei foto do livro com o celular e mandei pra mim mesmo no whatsapp, ai ele reduz drasticamente o tamanho rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo