• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confused Little Girl GIF
 
Meu caro amigo secreto já registrou, por vezes, o coração partido no diário. Nós, como bons samaritanos confortamos, e dissemos que deveria entender que perdeu, talvez considerar incluir Meditações na rotina. Vocês sabem, acalma o coração e faz bem pra ansiedade (vcs deviam tentar, considerando esse caos do find).

Infelizmente, o/a amigo insiste, vive falando que Quem pode amar é feliz, mas é aquilo, um bom Jogador aceitaria a derrota...
Eu já saí, @Arringa Hrívë 🙃 :loser::hihihi: :wacky: :dente:
 
Quem tirou a Blandz foi o migo Bruce. Ela, criativamente, escreveu as dicas com os livros que ele botou na listinha de sugestão. Adorei! Não sei como cês num notaram, visto que eu, a lerda do fórum, notei. :hihihi:

@Melian afiadíssima. :lol:
Sim, foi o amigo @Bruce Torres que me tirou. Vou precisar fazer a mesma promessa do @Eriadan, só consigo mandar as fotas assim que eu chegar na universidade.
 
No aguardo dos posts do migo Eriadan e da miga Blandz com fotos dos livrinhos que ganharam e, claro, das dedicatórias. :pula:
 
Eu espero que migo @Eriadan mande suas belas palavras sobre o presente que recebeu? Não sou de furar fila e tals.

eu fico cobrando o pessoal pra colocar dica, mas na hora de adivinhar eu não faço a menor ideia de quem pode ser :beam:
E dessa vez eu achei que seria super rápido, era só pesquisar o nome do livro no tópico.
 
Agora, o abençoado do migo Bruce sumiu, também, quando deveria dar dicas para que nós vocês (PAREI, GENTE! JURO QUE PAREI!) possam descobrir quem o tirou. A REVELAÇÃO NUNCA TERMINARÁ! :rofl:
 
Posso, ou não, ter ido buscar o migo Bruce para ele dar dicas de quem o tirou. Cês nunca saberão. :hihihi:
 
Então, considerando as ameaças do Sr. Béla, e as gentis palavras de Keunisse, vou mostrar meu presente.

Amigo @Bruce Torres , muito atento à minha lista de distopias e ficção científica, me mandou um livro que eu venho enrolando a muito tempo para adquirir. O fim da Infância de Arthur. C. Clarke - o qual, diga-se de passagem, posso dizer que é muito bom, porque já terminei de ler, afinal, eu fui a primeira a receber. Inclusive eu quase cometi a gafe de vir aqui no mesmo dia que recebi para postar sobre, mas o juízo prevaleceu na última hora. :lol:

a5516fd2-0bc5-4c0d-b077-8782b1cace69.jpg

Migo Bruce não fez dedicatória no livro, mandou uma dedicatória não-virtual-virtual.

d8bf3ce0-ddb9-41e8-a9a7-8bf4a62669e4.jpg


6ce34533-8396-4bc1-9f87-95f36c4b78fa.jpg



Obrigada, @Bruce Torres, foi uma viagem bem diferente das que eu fiz em ficção até então, vale cada - não é possível! EU SABIA! Malditos! É zoação intergalática que chama, mermão! - entre outros comentários que esse livro me tirou. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo