• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prossigam, crianças. Vira e mexe, passarei por aqui para ver como andam as coisas, isto é, quando eu não estiver ocupada com os trecos da formatura dos nonos anos. Meu primeiro café foi às 6h30min. Imaginem o quanto de café que já bebi, até agora. Deus no comando!​
 
eriadan, qualé, ninguém tem uma vida tão massa assim q não usa a internet durante um final de semana inteiro.

Lets Go Waiting GIF
 
Eriadan, pelo amor de Ilúvatar, apareça neste trem! Eu quero que a revelação termine o quanto antes, porque, depois que entrar de férias (dia 22 é o último dia letivo de 2021. Também é o dia da revelação do amigo oculto e a confraternização do povo da escola), pretendo dar um tempo do fórum.​
 
Num queria falar nada, não, mas foi só eu parar de dizer quem tirou quem e deixar o povo brincar (mesmo que eu quisesse, loucamente, falar quem era, a partir das dicas) que o jogo parou. Era eu quem tava mantendo isso aqui "andando". :hihihi:
 
Pô véi, eu tava esperando sentar no computador amanhã pra fazer um post decente, mas tô ficando genuinamente preocupado com a ansiedade de vocês: aparecer alguém aqui na minha casa ou a minha família receber ameaças e tal. Então vou só confirmar que acertaram, e depois faço um post decente! :lol: Segue, Arringa!
 
Então, minha internet está muito ruim, vou largar e responder na medida do possível.

Meu caro amigo secreto já registrou, por vezes, o coração partido no diário. Nós, como bons samaritanos confortamos, e dissemos que deveria entender que perdeu, talvez considerar incluir Meditações na rotina. Vocês sabem, acalma o coração e faz bem pra ansiedade (vcs deviam tentar, considerando esse caos do find).

Infelizmente, o/a amigo insiste, vive falando que Quem pode amar é feliz, mas é aquilo, um bom Jogador aceitaria a derrota...

Mas o que fez a/o infeliz? Fez troça sobre Um grande código de não poder desistir. Cá entre nós, parece aquele roteiro ruim do filme d'A Guerra do fim do mundo, todos quase morrem o/a crush nem vale a pena. De todo modo, como Tolkien nos ensinou, inclusive Valinor casamenteira confirma, a Caminhada recompensa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo