1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Acusado, Jean fala sobre polêmica com a Lusa e diz que vai "até o fim"

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 13 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no estádio Moisés Lucarelli, o zagueiro Jean, da Ponte Preta, se defendeu das acusações do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que apontou um suposto suborno para facilitar o jogo para o Santos na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.Acompanhado de seu procurador, Marcelo Pinheiro, também envolvido nas acusações, e por um dos responsáveis pelo departamento jurídico do clube, Renato Ferraz, Jean falou sobre as providencias a serem tomadas."Fiquei e estou indignado com as acusações que foram feitas e da maneira com que foram feitas. As pessoas que erraram, de uma forma ou outra, vão ter que pagar. A verdade já está saindo, as contradições já estão acontecendo e estou tranquilo porque por onde passei ninguém tem dúvida do meu caráter. Até por isso é uma obrigação minha levar essa história até o final", disse Jean.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13/04/2009 - 18h51)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar