• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acusado, Jean fala sobre polêmica com a Lusa e diz que vai "até o fim"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no estádio Moisés Lucarelli, o zagueiro Jean, da Ponte Preta, se defendeu das acusações do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que apontou um suposto suborno para facilitar o jogo para o Santos na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.Acompanhado de seu procurador, Marcelo Pinheiro, também envolvido nas acusações, e por um dos responsáveis pelo departamento jurídico do clube, Renato Ferraz, Jean falou sobre as providencias a serem tomadas."Fiquei e estou indignado com as acusações que foram feitas e da maneira com que foram feitas. As pessoas que erraram, de uma forma ou outra, vão ter que pagar. A verdade já está saindo, as contradições já estão acontecendo e estou tranquilo porque por onde passei ninguém tem dúvida do meu caráter. Até por isso é uma obrigação minha levar essa história até o final", disse Jean.Leia mais (13/04/2009 - 18h51)

More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo