1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raduan Nassar - Depois da lavoura

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Jacques Austerlitz, 17 Jan 2013.

1. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

No
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Luiz Schwarcz no blog da Companhia, ele fala do reencontro com o Raduan Nassar, e direciona a uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sobre a doação que o Raduan fez da fazenda em que ele trabalhava desde os anos 1980, mas também sobre as obras dele e uma boa parte da biografia. Achei bem bem bem legal. Tá aí embaixo.

Última edição por um moderador: 17 Jan 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. lavoura

lavoura Usuário

Cara! Já queria ler as obras do Raduan! Mas confesso que não sabia nada sobre o autor e gostei doque li por ali!
    Já está na hora de eu encarar a Lavoura Arcaica.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Sempre achei que teu username era por causa do Lavoura Arcaica. :lol:

Tem quatro contos dele disponíveis no
    . "Hoje de madrugada" é o que eu mais gosto.

• Ótimo Ótimo x 1
  4. lavoura

lavoura Usuário

Já me disseram isso. Mas Lavoura é meu sobrenome. Valeu pelas dicas dos Contos já separei para ler. Depois irei para suas obras que sempre ouvi falar bem das duas e quem sabe para as adaptações cinematográficas

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar