• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Afeee, eu acheique você ia conseguir escapar juntamente com o camponês por isso recuei, acho que foi um erro mesmo. u.u foi mauz.
 
Pepe,

O cavaleiro é um fantasma, um fantasma é um morto vivo assim como esqueletos, zumbis, sombras e etc...

sugiro que os jogadores consultem o livro dos monstros para aprender um pouco sobre fantasmas.
 
Bem, como conseguimos esse livro?

No más pela lógica ele não será afetado por nossas arma sendo elas normais, talvez se encantarmos alguma o atinjam, é melhor usar magias.

Posso supor errado não sei nada disso ehehehhehehehe, mas é a lógica.

Quanto ao mago do time, se yiver magias de necromancia seria muito útil.
 
Estive fazendo pesquisas na inernet e vi que magias de cura causam dano nele, logo, já que estamos no primeiro dia acho viável usarmos esses tipos de magias para combatê-lo.

E outra, Jonathan pode usar a expulsão aprimorada e mata o cavaleiro, vamo lá pepe posta tua ação e vamos passar logo desse cavaleiro.

Quem ainda falta jogar?
 
Última edição:
O mago está seguro ou tem algum orc ameaçando ele?

Se tiver algum orc ameaçando ele, eu o atacarei: [roll0]
Do contrário, irei em carga para o orc que aparentar estar menos ferido: [roll1]
 
Ah, só pra constar: Como eu não uso escudo, considere que eu uso a espada com duas mãos, para calcular o dano.
 
O mago está seguro ou tem algum orc ameaçando ele?

Se tiver algum orc ameaçando ele, eu o atacarei: (1d20+7)[20]
Do contrário, irei em carga para o orc que aparentar estar menos ferido: (1d20+9)[26]
Esse cara realmente é um "SKY" walker mesmo, tá lá na estratosfera... flutuando que nem balão!!
 
O Sky é da Equipe valinor, se vocês continuarem a sacanear, ele vai bicar nosso jogo daqui!
Não entendi essa agora... só pq estamos zuando a gafe que ele deu é motivo para nos tirar do fórum?? acho que uma decisão dessa deve ser tomada por toda a equipe e não só por um... nas regras do fórum não está proibindo brincar com as gafes que um colega de PBF faz... se fosse assim ninguém estaria jogando mais nada... Até agora estamos fazendo brincadeiras saudáveis e sem maldades... não acredito que o Skywalker irá levar isso pro pessoal, afinal ele é adulto e sabe que brincadeiras devem existir para quebrar o gelo... bom é o que eu acho dessa situação toda.
 
Eita gente, vocês tão fazendo bicho do sky, o cara é gente fina não vai fazer nada disso, e dimeneira, esse medo é desnecessário....
 
PEPE... Lyvio... desculpem-me... mas achei mais prudente agir com roling player para a ação de vcs... pois isso deveria ser uma obrigação para ambos "ler as características da classe" ao qual vcs escolhem, assim vcs podem ter uma idéia de como age seu personagem e assim fazer um personagem mais próximo do real... achei vacilo vcs não terem nem se quer a idéia de que quando vc encontra uma pessoa morta, deve-se fazer uma presse ao deus para receber a alma do morto. Se não tivéssemos um Clérigo no grupo até entenderia, pois ninguém é obrigado a fazer isso a não ser o clérigo. Pois é o clérigo que sabe da existência de necromantes e de clérigos malígnos que usam necromancia para formar seus exércitos de mortos-vivos. Espero que apartir de agora fiquem atentos a este detalhe, pois esta nova aventura pode ter necromantes e/ou clérigos de algum deus malígno. E é por isso que PEPE DEVE ler as características do clérigo e de seu deus (que é o PELOR) para que não cometa outro erro como este.
 
Última edição:
O Garudius tem razao, se as açoes de voces se restringirem a atacar e seguir em frente talvez nao aproveitem tudo que esta aventura tem para oferecer.

Acho que se eu deixei o corpo de um desconhecido estirado no chao, o minimo que voces deveriam fazer antes de seguir viagem e examinar o corpo, procurar algum pertence que identifique o finado e no caso do clerigo rezar por sua alma.
 
desculpem, eu não sei realmente onde eu errei aí, acho que na parte de averiguar os pertences ou orar, mas eu li tudo sobre o druída no livro de regars do jogador e naõ encontrei nenhuma caracteristica tão religiosa ao druída, na verdade não tinha caracteristcas importantes, se souberem um link ou coisa parecida que faça funçao de me ajudar eu aceito.

E outra queria que me passsassem de mago também afinal tem mais 2 RPgs que to jogando aqui no forum sendo um mago.
 
Última edição:
Não sabia que a oração era obrigatoria... sei que o clerigo deve ser bom etc etc, tanto que o meu personagem esta querendo ir socorrer os outros o mais rapido possivel, creio que errei tanto no meu roling player, pois ambas atitudes são importantes. Quero que fique claro que não estou reclamando, agradeço pelo toque :) so estou justificando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo