1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Thor

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 30 Set 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Thor!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dessa lista o que joguei e conheço mais é o RDR. Eu curto faroeste e aí no que diz respeito a jogos ambientados nessa época, acho que foi o melhor que joguei até hoje. Os cenários são muito bons e realistas mesmo.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

Pois é. Quando eu comprei esse jogo, fiquei maluco. Sentia toda a atmosfera de faroeste quando tava jogando (e eu sempre adorei essas coisas de faroeste, cavalos e etc). E os personagens são bem reais... Jogo excelente.

Uma série que eu gosto bastante e que ficou de fora foi o God of War... :tsc: Adoro a série e sou fã número 1 de Mitologia Grega. Outro jogo que marcou pra mim e ficou de fora foi o Ocarina of Time... Mas no critério de desempate optei por Shadow of the Colossus, que é como uma mistura desses dois jogos. Tem o melhor de cada um e melhorado.

Última edição: 30 Set 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Pearl

Pearl Usuário

Ae que bom ver outra lista. :joy:

Dessa lista eu só joguei Baldur's Gate e gostava bastante, tanto que ele quase entrou na minha lista de favoritos também. Só não entrou porque eu não consegui terminar o 2o, e nem por causa do jogo em sim ou dos desenvolvedores, mas sim por causa de um defeito em um dos CDs (CD 4).

Falando do Baldur's eu não resisto:

"Go for the eyes Boo!
    Go for the eyes
    Gooooooooooooooo"

:obiggraz:

• LOL LOL x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da lista do Thor. Eu pensei que fosse entrar algum jogo de esporte, mais especificamente PES, mas parece que o lado RPG bateu mais forte. :mrgreen:

Nessas eu fui conferir minha lista e acho que iria mudar muito hoje em dia.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

Baldur's Gate é sensacional. É impressionante como até hoje o Baldur's Gate é o melhor RPG (RPG de verdade) já feito. Na minha opinião, todos esses que vieram depois, como o Neverwinter e o Dragon Age, ficam bem abaixo. BG é um jogo em que os seus aliados podem desgostar um do outro, e começarem a brigar até matar um ao outro. É muito divertido. :lol:

Mas que isso, Pearl. Nunca jogou Chrono Trigger? Pode jogar, que não vai se arrepender.

Pois é. Eu gosto bastante do PES, sempre jogo o do ano, e sempre fui viciado em jogos de futebol. Mas tem outros jogos que considero bem melhores...

Última edição: 30 Set 2013
  7. Pearl

Pearl Usuário

Bom Thor tirando raras exceções eu sou um tanto old scholl com jogos. Não jogo tanto mais e por isso desconheço alguns jogos mais recentes.E eu nunca tive um console, então toda minha experiência com jogos foi no PC.

Bom, acho que a fama do Baldur's Gate como RPG é que o desenvolvedor conseguiu unir uma engine que proporcionasse uma ótima jogabilidade e que permitia fidelidade ao D&D.

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Mas Chrono Trigger é um jogo antigaço, clássico do Super Nintendo. Aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá até pra jogar no próprio site. Se cadastre no site, que dá até pra salvar e retomar seu jogo de novo. Sério, se começar a jogar, não vai parar mais. :roll:

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Menção #1

God of War Series
    PS2-PS3

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um dos jogos mais animais que já joguei. Só não entrou no Top 5, porque outros games foram superiores em Gameplay. Mas God of War tem uma história sensacional. Sou muito fã de mitologia grega, e me diverti horrores nesse game. A representação da mitologia no God of War é mil vezes melhor do que em qualquer outra mídia contemporâneo que eu já tenha visto, e isso ajuda muito. Uma das coisas mais interessantes, é que o personagem principal, Kratos, é totalmente brutal e o game tem 0% de censura. Então se prepare para ver cenas gory maravilhosamente bem trabalhadas.

10. Felagund

Felagund Well-Known Member

Red Dead Redemption é melhor jogo dessa nova geração na minha humildíssima opinião. Jogão, top 10 meu fácil.

11. Ranza

Ranza Macaco

Poo que lista foda, deles ai so não joguei o RDR.
    E e no DOTA2 se quiser companhia pra jogar afbarbosa, também conhecido como Macaco ^^

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha o Fela levantando tópicos e experimentando excursionar em outras praças do fórum. Quem diria!

• LOL LOL x 1
  13. Thor

Thor ἀλήθεια

Tá adicionado, Ranza!

Pô, Red Dead Redemption é muito animal. Realmente foi o melhor jogo de PS3 que eu joguei, quase empatado com o Dark Souls, que também é muito bem feito. Se você gosta de filme de faroeste, vai se divertir horrores com esse título!

E, putz... Agora que vi que os vídeos do top tão todos zuados :tsc:. Será que alguém não consegue arrumar?

14. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Só me faltava essa, ao invés de "Cinco Games" eu li "Ciro Gomes".... Culpa do Eriadan...

• LOL LOL x 2

Compartilhar