• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - O Jogo

Nib tentava convencer Jonathan, mas o mesmo continuava com o pensamento, cujo era a mesma que a maioria do grupo no momento.

"Concordo com a sua posição, devemos entregar a um tempo, como sugeriram eu vou entregar ao meu mentor, uma vez que com certeza ele não estará envolvido com toda esta guerra, caso alguem queria vir comigo fique a vontade, porem pelo que escutei da maioria é que iriam para Selalonga se equipar e estudar magias."
 
Wardinok sente-se tentado a jogar o druida em algum laguinho, mas se acalma e diz: "Jonathan, seja razoável. Por menos que seu mentor esteja envolvido na guerra, o resto do país está, e é este país que você se propõe a atravessar sozinho. Não quero - e sequer tenho os recursos para tanto - aprender a magia do cajado, mas algum conhecimento sempre faz bem. Combater o desconhecido é como tentar cortar a água - um gasto de energia inútil. É necessário aprender mais - Balsaag quase nos pegou, e ele foi apenas o primeiro! Abra os olhos, meu amigo, e veja a verdade diante de seus olhos! Lutar no escuro é perigoso, e que trará sua morte? O cajado será entregue ao inimigo, e nós ficaremos mais frágeis em nossa posição! Mais males vêm a este mundo por homens de coração bom e mentes obscuras do que por meio dos maus!" Ele olha para Gorpo com um olhar que sugere que há Mísseis Mágicos - ou coisa pior - a seu caminho se ele ousar abrir novamente a boca.
 
Gorpo percebe o olhar de Wardinock e nesse instanet desvia o seu, não que ele tema o mago mas para evitar transtornos então ele decide falar...

-Enfim, devemos entregar o cajado a um sacerdote, o mentor do Janathan seria uma boa opção... E faz um sorriso sem graça e desentendido para Wardinock com as mãos por traz da cabeça.
 
Última edição:
O drúida se despede do Clérigo:

-Bem, Jonathan, aqui nossos caminhos se separam por enquanto, desculpe qualquer coisa, e tenha uma boa viagem, tome cuidado pois a guerra é eminente e todos correm perigos, eu partirei para selalonga, lá me equiparei melhor com minha parte do tesouro para termos uma maior capacidade de enfrentar os inimigos de modo mais efetivo. Que Pelor e Elhoma o protejam!

Acho que não devemos nos preocupar quanto a isso, o Jonathan saberá proteger o cajado, agora devemso partir, Selalonga nos espera.


O drúida dá alguns passos e espera os demais.

OFF: vamo adiantar isso povo! OFF
 
Os aventureiros finalmente aceitaram o fato de que Jonathan não abriria mão do cajado, Gorpo e Nib tentaram convencê-lo a aceitar uma parte da recompensa mas o clérigo foi inflexível, ele levaria o cajado e mais nada.

Assim Jonathan deixou Larene, levando consigo somente seus pertences e o cajado dos imorredouros, seu plano era retornar ao seu monastério, entregar o cajado e seguir para SelaLonga, onde reencontraria seus companheiros.

Wardinok não demonstrou interesse pelo bastão de congelamento, por se tratar de um item não muito valioso, o grupo conseguiu vende-lo ainda em Larene, assim como a estátua do dragão. Pelos dois itens o grupo conseguiu 1000 POs.

A espada de Tully e a adaga mágica receberam ofertas também, mas o grupo decidiu vender esses itens em SelaLonga, onde poderiam render mais.

Robin, decidiu que não seguiria para norte, pois não queria mais lutar. Ele tentou deixar o grupo sem levar nada, mas os outros não permitiram que ele partisse de mãos vazias. Eles separaram 1500 PO e entregaram à Robin para que ele pudesse recomeçar sua vida.

Restaram então ao grupo 6532 POs, 4 poções, dois pergaminhos,uma espada e uma adaga, ambas mágicas, feitas pelo lendário ferreiro anão Durguedim, o Negro. Eles então resolveram dividir o ouro igualmente entre si, recebendo cada um 1633 PO. As poções também foram divididas ficando cada um com uma:

Wardinok: Vigor do urso
Nib: Velocidade
Gorpo: Curar ferimentos graves
Alanian: Curar ferimentos graves

Na manhã seguinte o grupo deixou Larene, rumo ao norte. Seu futuro era incerto, mas alguma coisa os fazia pensar que eles ainda teriam uma participação importante na guerra, para o bem ou para o mal.


---------------------------------- FIM DA AVENTURA ---------------------------

Off.: Vou fazer a distribuição do XP amanhã, vocês já podem utilizar o dinheiro distribuído para atualizar o equipamento nas fichas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo