Al Dimeneira
Dungeon Master
Esta é a aventura que dará seqüência ao tópico O Alaúde encantado. A Pedra fundamental e uma aventura oficial de D&D que será adaptada para nossa campanha (A luta contra o terrível feiticeiro Balsaag) e para o nível atual dos personagens.
Quatro personagens da aventura anterior participarão desta aventura: Alanian (Humano/ranger), Gorpo (Hafling/Druida), Jonathan (Humano/Clérigo) e Nib (Humano/Bardo). E um novo personagem já esta confirmado: Wardinok (Mago/Elfo). Ainda posso incluir mais um personagem, caso exista algum jogador interessado favor entrar em contacto.
Seguem as fichas que já foram atualizadas:
Jonathan - The whisper of god
Nib
Wardinok Akrabeth
Gorpo
Robin McDurrough
Alanian Velt
Quatro personagens da aventura anterior participarão desta aventura: Alanian (Humano/ranger), Gorpo (Hafling/Druida), Jonathan (Humano/Clérigo) e Nib (Humano/Bardo). E um novo personagem já esta confirmado: Wardinok (Mago/Elfo). Ainda posso incluir mais um personagem, caso exista algum jogador interessado favor entrar em contacto.
Seguem as fichas que já foram atualizadas:
Jonathan - The whisper of god
Jogador: Pepe; Raça:Humano Classe:Clerigo; Nível: 2; Tendência:Neutro e bom; Sexo:Masculino
XP: 1.414
Habilidades:
Força:14(+2)
Destreza:10
Constituição:14(+2)
Inteligência:12(+1)
Sabedoria:16(+3)
Carisma:12(+1)
PV: 20
CA: 18
Toque: 12
Surpresa: 18
Ataque:
Iniciativa:+0
BBA:+1
Ataque C/c: Maça pesada(obra-prima): 1d20+3 Dano: 1d8+3
Ataque a distancia: Besta leve: 1d20+1 Dano:1d8
Teste de resistencia:
Fortitude:+5
Reflexos:+0
Vontade: +6
Perícias:
Concentração: 5
Cura: 5
Diplomacia: 4
Conhecimento (história): 3
Conhecimento (arcano): 2
Talentos:
Escrever pergaminhos.
Talento adicional (humano): Magia penetrante.
Equipamento :
Armadura : Cota de talas (+6 CA, –7 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 22,5 kg). Escudo grande de madeira: (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Armas: Maça pesada (obra-prima) - (1d8, dec.x2, 4 kg, uma mão, concussão). Besta leve (1d8 Dec:19-20x2 24metros)
Pergaminhos: 2x Curar ferimentos leves
Cavalo leve, sela de montaria, Freio e redeas, Cantil, mochila, Saco de dormir, Pederneira e isqueiro, 2 tochas
Dinheiro: 40 PO
Divindade: Pelor
Domínios: Cura e Sol.
MAGIAS PREPARADAS DE NÍVEL 0 DE CLÉRIGO
Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Virtude: O alvo ganha 1 PV temporário.
Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
MAGIAS PREPARADAS DE 1 NÍVEL DE CLÉRIGO
Bênção: Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo.
Comando: Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada.
Santuario: Os inimigos nao conseguem atacar o conjurador e vice-versa.
DOMÍNIO DA CURA
Poderes Concedidos: Você conjura magias de cura com +1 no nível de conjurador.
Magias do Domínio da Cura
1 Curar Ferimentos Leves: Cura 1d8 + l/nível de dano (máx. +5).
DOMÍNIO DO SOL
Poderes Concedidos: Uma vez por dia, você pode usar a
Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de
uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à
Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam
expulsos, serão destruídos.
XP: 1.414
Habilidades:
Força:14(+2)
Destreza:10
Constituição:14(+2)
Inteligência:12(+1)
Sabedoria:16(+3)
Carisma:12(+1)
PV: 20
CA: 18
Toque: 12
Surpresa: 18
Ataque:
Iniciativa:+0
BBA:+1
Ataque C/c: Maça pesada(obra-prima): 1d20+3 Dano: 1d8+3
Ataque a distancia: Besta leve: 1d20+1 Dano:1d8
Teste de resistencia:
Fortitude:+5
Reflexos:+0
Vontade: +6
Perícias:
Concentração: 5
Cura: 5
Diplomacia: 4
Conhecimento (história): 3
Conhecimento (arcano): 2
Talentos:
Escrever pergaminhos.
Talento adicional (humano): Magia penetrante.
Equipamento :
Armadura : Cota de talas (+6 CA, –7 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 22,5 kg). Escudo grande de madeira: (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Armas: Maça pesada (obra-prima) - (1d8, dec.x2, 4 kg, uma mão, concussão). Besta leve (1d8 Dec:19-20x2 24metros)
Pergaminhos: 2x Curar ferimentos leves
Cavalo leve, sela de montaria, Freio e redeas, Cantil, mochila, Saco de dormir, Pederneira e isqueiro, 2 tochas
Dinheiro: 40 PO
Divindade: Pelor
Domínios: Cura e Sol.
MAGIAS PREPARADAS DE NÍVEL 0 DE CLÉRIGO
Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Virtude: O alvo ganha 1 PV temporário.
Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
MAGIAS PREPARADAS DE 1 NÍVEL DE CLÉRIGO
Bênção: Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo.
Comando: Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada.
Santuario: Os inimigos nao conseguem atacar o conjurador e vice-versa.
DOMÍNIO DA CURA
Poderes Concedidos: Você conjura magias de cura com +1 no nível de conjurador.
Magias do Domínio da Cura
1 Curar Ferimentos Leves: Cura 1d8 + l/nível de dano (máx. +5).
DOMÍNIO DO SOL
Poderes Concedidos: Uma vez por dia, você pode usar a
Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de
uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à
Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam
expulsos, serão destruídos.
Nib
Bardo humano, caótico e neutro
XP: 1.954
Habilidades- (Bônus):
For - 10 (+0)
Des - 14 (+2)
Con - 10 (+0)
Int - 16 (+3)
Car - 16 (+3)
Sab - 10 (+0)
Pv's: 12
CA: 14
Toque: 12
Surpresa:12
Ataque:
Iniciativa: +6
BBA: +1
C/c: Adaga+1, dano 1d4
Dist: Besta leve+3, dano 1d8
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +5 (+2/+3/+0)
Vontade: +3 (+0/+3/+0)
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Atuação: Canto - +8 (+3/+5/+0)
Blefar - +8 (+3/+5/+0)
Identificar Magia - +8 (+3/+5/+0)
Usar Instrumento Mágico - +8 (+3/+5/+0)
Conhecimento (Masmorras) - +8 (+3/+5/+0)
Furtividade - +7 (+2/+5/+0)
Prestidigitação - +7 (+2/+5/+0)
Avaliação - +6 (+3/+3/+0)
Arte da Fuga - +5 (+2/+3/+0)
Escalar - +5 (+0/+5/+0)
Talentos: Iniciativa Aprimorada, Foco em Perícia: Atuação
Habilidades diárias
Magias de Nível 0: 3
Magias de Nível 1: 1
Música de Bardo: 2
Equipamento: Armadura de Couro, Besta Leve, 35 Virotes de Besta, Adaga, pônei com sela de carga, cantil, cobertor, 15m de corda, lanterna furta-fogo, 2L de óleo, pé-de-cabra, pederneira e isqueiro, porta-mapas, 6 folhas de papel, tinta e caneta, rações de viajem para uma semana, uma bolsa de cola, um bastão de fumaça, algemas.
Dinheiro: 506 PO
Magias:
Nível 0: Abrir/Fechar, Brilho, Consertar, Globos de Luz, Mensagem
Nível 1: Encantar Pessoa, Área Escorregadia
XP: 1.954
Habilidades- (Bônus):
For - 10 (+0)
Des - 14 (+2)
Con - 10 (+0)
Int - 16 (+3)
Car - 16 (+3)
Sab - 10 (+0)
Pv's: 12
CA: 14
Toque: 12
Surpresa:12
Ataque:
Iniciativa: +6
BBA: +1
C/c: Adaga+1, dano 1d4
Dist: Besta leve+3, dano 1d8
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +5 (+2/+3/+0)
Vontade: +3 (+0/+3/+0)
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Atuação: Canto - +8 (+3/+5/+0)
Blefar - +8 (+3/+5/+0)
Identificar Magia - +8 (+3/+5/+0)
Usar Instrumento Mágico - +8 (+3/+5/+0)
Conhecimento (Masmorras) - +8 (+3/+5/+0)
Furtividade - +7 (+2/+5/+0)
Prestidigitação - +7 (+2/+5/+0)
Avaliação - +6 (+3/+3/+0)
Arte da Fuga - +5 (+2/+3/+0)
Escalar - +5 (+0/+5/+0)
Talentos: Iniciativa Aprimorada, Foco em Perícia: Atuação
Habilidades diárias
Magias de Nível 0: 3
Magias de Nível 1: 1
Música de Bardo: 2
Equipamento: Armadura de Couro, Besta Leve, 35 Virotes de Besta, Adaga, pônei com sela de carga, cantil, cobertor, 15m de corda, lanterna furta-fogo, 2L de óleo, pé-de-cabra, pederneira e isqueiro, porta-mapas, 6 folhas de papel, tinta e caneta, rações de viajem para uma semana, uma bolsa de cola, um bastão de fumaça, algemas.
Dinheiro: 506 PO
Magias:
Nível 0: Abrir/Fechar, Brilho, Consertar, Globos de Luz, Mensagem
Nível 1: Encantar Pessoa, Área Escorregadia
Wardinok Akrabeth
Mago Elfo CB Nível 2
XP: 1.414
Habilidades - (Bônus):
Força: 8 - (-1)
Constituição: 10 - (0)
Destreza: 18 - (+4)
Inteligência: 18 - (+4)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 8 - (-1)
Pv's: 8
CA: 14
Toque: 14
Surpresa:10
Ataque:
Iniciativa: +4
BBA:+1
Arco Curto: BA: +5 (Dano: 1d6), dec.x3 Dist.: 18m
Bordão: BA: +0 (Dano:1d6-1/1d6-1), dec.x2
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +5 (0/+5/0)
Identificar Magia - +9 (+4/+5/0)
Decifrar Escrita - +9 (+4/+5/0)
Procurar - +8 (+4/+2½/+2)
Conhecimento: Arcano - +9 (+4/+5/0)
Conhecimento: Geografia - +9 (+4/+5/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +3 (+3/+0/+0)
Talentos:Escrever Pergaminho, Ignorar Componentes Materiais
Equipamento:
Arco Curto (1Kg), Bordão (2Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Grimório (25 páginas usadas), Pergaminho (2x Armadura Arcana, 2x Escudo Arcano, 2x Luz, 1x Globos de Luz, 1x Toque Chocante, 1x Recuo Acelerado), Flechas (20, 1½ Kg), Cavalo de Guerra Leve, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.
Dinheiro: 332 PO, 4 PP, 7 PC
Especialidade Mágica: Evocação (Escolas Proibidas Necromancia e Encantamento)
Grimório:
Nível 0: Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação.
Nível 1: Mísseis Mágicos, Mãos Flamejantes, Transformação Momentânea, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Disco Flutuante de Tenser, Invocar Criaturas I, Arma Mágica, Toque chocante.
Magias:
Nível 0: 2x detectar Magia, 2x Luz
Nível 1: 2x Mísseis Mágicos, 1x Armadura Arcana, 1x Invocar Criaturas I
XP: 1.414
Habilidades - (Bônus):
Força: 8 - (-1)
Constituição: 10 - (0)
Destreza: 18 - (+4)
Inteligência: 18 - (+4)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 8 - (-1)
Pv's: 8
CA: 14
Toque: 14
Surpresa:10
Ataque:
Iniciativa: +4
BBA:+1
Arco Curto: BA: +5 (Dano: 1d6), dec.x3 Dist.: 18m
Bordão: BA: +0 (Dano:1d6-1/1d6-1), dec.x2
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +5 (0/+5/0)
Identificar Magia - +9 (+4/+5/0)
Decifrar Escrita - +9 (+4/+5/0)
Procurar - +8 (+4/+2½/+2)
Conhecimento: Arcano - +9 (+4/+5/0)
Conhecimento: Geografia - +9 (+4/+5/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +3 (+3/+0/+0)
Talentos:Escrever Pergaminho, Ignorar Componentes Materiais
Equipamento:
Arco Curto (1Kg), Bordão (2Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Grimório (25 páginas usadas), Pergaminho (2x Armadura Arcana, 2x Escudo Arcano, 2x Luz, 1x Globos de Luz, 1x Toque Chocante, 1x Recuo Acelerado), Flechas (20, 1½ Kg), Cavalo de Guerra Leve, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.
Dinheiro: 332 PO, 4 PP, 7 PC
Especialidade Mágica: Evocação (Escolas Proibidas Necromancia e Encantamento)
Grimório:
Nível 0: Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação.
Nível 1: Mísseis Mágicos, Mãos Flamejantes, Transformação Momentânea, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Disco Flutuante de Tenser, Invocar Criaturas I, Arma Mágica, Toque chocante.
Magias:
Nível 0: 2x detectar Magia, 2x Luz
Nível 1: 2x Mísseis Mágicos, 1x Armadura Arcana, 1x Invocar Criaturas I
Gorpo
Jogador: Lyvio; Raça: Hafling; Classe: Druida; Nível: 2; Sexo: Masculino; Tendência: Neutro
XP: 1.614
Habilidades - (Bônus):
For - 10 (+0)
Des - 17 (+3)
Con - 12 (+1)
Int - 14 (+2)
Sab - 14 (+2)
Car - 12 (+1)
Pv's: 18
CA: 17
Iniciativa: +3
Testes
Fortitude: +5
Reflexos: +4
Vontade: +6
Jogadas de ataque:
Corpo a corpo: Adaga: 1d20+2 Dano: 1d3
A distancia: Arco longo: 1d20+5 Dano: 1d6
Arremesso: 1d20+6
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Escalar: 3
Concentração: 5
Adestrar Animais: 7
Conhecimento (natureza): 6
Cura: 6
Esconder-se: 5
Cavalgar: 6
Saltar: 3
Ouvir: 8
Sobrevivência: 5
Mover-se silenciosamente: 5
Usar Instrumento Mágico: 3
Talentos: Usar arma comum(Arco longo).
Especial: Companheiro animal, senso de natureza, empatia selvagem e caminho da floresta.
Companheiro Animal:
Nome: Viper
Animal: Víbora
Pv’s:24
CA: 16
Ataque: 1d20+6; Dano: 1d4-1; Dano de Envenenamento: 1d6 na Constituição
Cachorro de montaria:
Nome: Slifer
Pv's:13
CA:19 (16 +3 da armadura)
Ataque: mordida:1d20+3 dano:1d6+3
Cão de guarda:
Nome: Pantro
Pv's:6
CA:15
Ataque: mordida:1d20+2 dano:1d4+1
Magias Preparadas:
Nivel 0: Brilho,Detectar magia, Ler Magia, Orientação
Nível 1: Pedras Encantadas e Criar Chamas
Idiomas: Hafling, Comum, Draconico e Silvestre.
Equipamento:
Armadura de montaria média: Gibão de peles (+3 na CA do cão)
Sela militar
2 dias de rações de viajem
2 dias de alimentação para o cão
Cão Husk
1 Cão de guarda.
2 pedras trovão
Traje de viajante
Gibão de peles
Adaga pequena (1d3)
Lança pequena(1d4)
Arco Longo pequeno (1d6)
38 Flechas
2 Frascos de Acido
Azevinho e visco
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Jumento
Cela de carga
(2x Pergaminho Curar ferimentos leves; 2x Pergaminho Invocar criaturas 1; 2x Pergaminho Criar chamas; 2x Pergaminho Proteção contra o mal; 2x Pergaminho Constrição.)
Dinheiro:42 PO e 50 PP
XP: 1.614
Habilidades - (Bônus):
For - 10 (+0)
Des - 17 (+3)
Con - 12 (+1)
Int - 14 (+2)
Sab - 14 (+2)
Car - 12 (+1)
Pv's: 18
CA: 17
Iniciativa: +3
Testes
Fortitude: +5
Reflexos: +4
Vontade: +6
Jogadas de ataque:
Corpo a corpo: Adaga: 1d20+2 Dano: 1d3
A distancia: Arco longo: 1d20+5 Dano: 1d6
Arremesso: 1d20+6
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Escalar: 3
Concentração: 5
Adestrar Animais: 7
Conhecimento (natureza): 6
Cura: 6
Esconder-se: 5
Cavalgar: 6
Saltar: 3
Ouvir: 8
Sobrevivência: 5
Mover-se silenciosamente: 5
Usar Instrumento Mágico: 3
Talentos: Usar arma comum(Arco longo).
Especial: Companheiro animal, senso de natureza, empatia selvagem e caminho da floresta.
Companheiro Animal:
Nome: Viper
Animal: Víbora
Pv’s:24
CA: 16
Ataque: 1d20+6; Dano: 1d4-1; Dano de Envenenamento: 1d6 na Constituição
Cachorro de montaria:
Nome: Slifer
Pv's:13
CA:19 (16 +3 da armadura)
Ataque: mordida:1d20+3 dano:1d6+3
Cão de guarda:
Nome: Pantro
Pv's:6
CA:15
Ataque: mordida:1d20+2 dano:1d4+1
Magias Preparadas:
Nivel 0: Brilho,Detectar magia, Ler Magia, Orientação
Nível 1: Pedras Encantadas e Criar Chamas
Idiomas: Hafling, Comum, Draconico e Silvestre.
Equipamento:
Armadura de montaria média: Gibão de peles (+3 na CA do cão)
Sela militar
2 dias de rações de viajem
2 dias de alimentação para o cão
Cão Husk
1 Cão de guarda.
2 pedras trovão
Traje de viajante
Gibão de peles
Adaga pequena (1d3)
Lança pequena(1d4)
Arco Longo pequeno (1d6)
38 Flechas
2 Frascos de Acido
Azevinho e visco
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Jumento
Cela de carga
(2x Pergaminho Curar ferimentos leves; 2x Pergaminho Invocar criaturas 1; 2x Pergaminho Criar chamas; 2x Pergaminho Proteção contra o mal; 2x Pergaminho Constrição.)
Dinheiro:42 PO e 50 PP
Robin McDurrough
Jogador: Skywalker Raça:Humano Classe:Guerreiro Nivel: 2 Tendencia:LN
XP: 1.414
Habilidades:
For: 16 +3
Des: 14 +2
Con: 14 +2
Sab: 11 +1
Int: 10 0
Car: 13 +1
HP: 27
CA: 17
Toque: 12
Surpresa: 15
Attaque:
Iniciativa: +2
BBA: +2
Espada longa: 1d20+7 Dano: 1d8+3 (19-20x2)
Adaga: 1d20+5 Dano:1d4+3 (19-20x2)
Adaga a distancia: 1d20+4 Dano:1d4+3 (19-20x2)
Testes de resistencia:
Fortitude: +5
Reflexos: +2
Vontade: +0
Pericias:
Ouvir: +3
Cavalgar: +4
Procurar: +3
Talentos:
Foco em arma (Espada longa)
Vitalidade
Esquiva
Ataque poderoso
Aradura: Cota de malha
Armas: Espada longa (obra-prima), Adaga (x5)
Equipamento: Algibeira, poçao de curar ferimentos leves (x2), traje de viajante, mochila, saco de dormir, bastao solar (x3).
PO: 24
PP: 9
XP: 1.414
Habilidades:
For: 16 +3
Des: 14 +2
Con: 14 +2
Sab: 11 +1
Int: 10 0
Car: 13 +1
HP: 27
CA: 17
Toque: 12
Surpresa: 15
Attaque:
Iniciativa: +2
BBA: +2
Espada longa: 1d20+7 Dano: 1d8+3 (19-20x2)
Adaga: 1d20+5 Dano:1d4+3 (19-20x2)
Adaga a distancia: 1d20+4 Dano:1d4+3 (19-20x2)
Testes de resistencia:
Fortitude: +5
Reflexos: +2
Vontade: +0
Pericias:
Ouvir: +3
Cavalgar: +4
Procurar: +3
Talentos:
Foco em arma (Espada longa)
Vitalidade
Esquiva
Ataque poderoso
Aradura: Cota de malha
Armas: Espada longa (obra-prima), Adaga (x5)
Equipamento: Algibeira, poçao de curar ferimentos leves (x2), traje de viajante, mochila, saco de dormir, bastao solar (x3).
PO: 24
PP: 9
Alanian Velt
Caótico e bom, Ehlonna, 18 anos, branco, cabelos e olhos negros, 1,72m, 72kg
Nivel: 2
XP: 1.754
Habilidades:
For: 14 [+2]
Des: 16 [+3]
Cons: 14 [+2]
Int: 12 [+1]
Sab: 14 [+2]
Car: 8 [-1]
PVs: 20
CA 16 (10 + 3 Destreza + 3 armadura),
Toque 13,
surpreso 13
Combate
BBA +2,
Inic +7,
Ataque C/c:
Espada longa (obra-prima): 1d20+5 Dano: 1d8+2
Sabre: 1d20+4 Dano: 1d6+2
(Quando estiver atacando com as duas armas os bonus de ataque serao +3 e +2 e o dano +2 e +1).
Ataque a distancia: Arco longo composto: 1d20+5 Dano: 1d8+2
(Quando o alvo estiver a menos de 9 metros os bonus de ataque e dano serao +6 e +3)
1º inimigo predileto(goblinóides)
Idiomas Conhecidos:
Básico: comum e silvestre
Adicionais: élfico
Perícias = Grad. + Bônus = Total
Adestrar animais (Car) = 4 + (-1) = 3
Cavalgar (Des) = 3 + 3 = 6
Concentração (Con) = 2 + 2 = 4
Conhecimentos(natureza) (Int) = 3 + 1 = 4
Conhecimentos(geografia) (int) = 3 + 1 = 4
Cura (Sab) = 1 + 2 = 3
Escalar (For) = 2 + 2 = 4
Esconder-se (Des) = 1 + 3 = 4
Furtividade (Des) = 3 + 3 = 6
Natação (For) = 2 + 2 = 4
Observar (Sab) = 2 + 2 = 4
Ouvir (Sab) = 3 + 2 = 5
Procurar (Int) = 3 + 1 = 4
Saltar (For) = 2 + 2 = 4
Sobrevivência (Sab) = 5 + 2 = 7
Usar Cordas (Des) = 1 + 3 = 4
Talentos:
Combater com duas armas
Iniciativa aprimorada
rastrear
empatia com a natureza
Tiro certeiro - estilo de combate (arquearia).
Resistências
- Fortitude 5 (+3 base, +2 constituição)
- Reflexos 6 (+3 Base, +3 destreza)
- Vontade 2 (+0 Base, +2 sabedoria)
Equipamentos/Itens:
espada longa(obra-prima) - 1kg
sabre - 20PO - 1kg
armadura de couro batido - 10kg
arco longo composto - 1,5kg
aljava e flechas (x37) - 2,8kg (+20 flechas adicionadas = 1 PO)
Mochila com cantil - 3kg*
arpéu e corda(de seda) - 4kg (perdeu 1 metro de corda)*
algibeira - 0,25kg
saco de dormir - 2,5kg*
saco ( com o dinheiro) - 3,7kg
pederneira e isqueiro - N/A*
frasco (x5) - 3,75kg*
bastão solar(x5) - 2,5kg (+2 bastões = 4 PO)**
pergaminho de curar ferimentos leves (x2) - 50 PO - 1,9kg**
sela militar - 20 PO - 15kg*
cavalo de guerra leve - 105 PO – S/N*
* estes itens estarão colocados junto a sela da montaria para facilitar minha movimentação.
** estes itens terão um comigo em minhas vestes (pergaminho com o canudo e bastão solar atado junto ao cinto das espadas), os outros estarão na mochila junto a montaria.
Dinheiro/jóias:
PO: 345
PP: 1
PC: 5
Alanian
Carregando: 21,7 kg
Carga leve: Até 33 kg
Carga Média: Até 66,5 kg
Carga Pesada: Até 100kg
Montaria
Carregando: 124,9 kg (72 kg de Alanian e 52,9 kg dos itens)
Experiência: 1.754
Magias:
(somente apartir do nível 4)
Nivel: 2
XP: 1.754
Habilidades:
For: 14 [+2]
Des: 16 [+3]
Cons: 14 [+2]
Int: 12 [+1]
Sab: 14 [+2]
Car: 8 [-1]
PVs: 20
CA 16 (10 + 3 Destreza + 3 armadura),
Toque 13,
surpreso 13
Combate
BBA +2,
Inic +7,
Ataque C/c:
Espada longa (obra-prima): 1d20+5 Dano: 1d8+2
Sabre: 1d20+4 Dano: 1d6+2
(Quando estiver atacando com as duas armas os bonus de ataque serao +3 e +2 e o dano +2 e +1).
Ataque a distancia: Arco longo composto: 1d20+5 Dano: 1d8+2
(Quando o alvo estiver a menos de 9 metros os bonus de ataque e dano serao +6 e +3)
1º inimigo predileto(goblinóides)
Idiomas Conhecidos:
Básico: comum e silvestre
Adicionais: élfico
Perícias = Grad. + Bônus = Total
Adestrar animais (Car) = 4 + (-1) = 3
Cavalgar (Des) = 3 + 3 = 6
Concentração (Con) = 2 + 2 = 4
Conhecimentos(natureza) (Int) = 3 + 1 = 4
Conhecimentos(geografia) (int) = 3 + 1 = 4
Cura (Sab) = 1 + 2 = 3
Escalar (For) = 2 + 2 = 4
Esconder-se (Des) = 1 + 3 = 4
Furtividade (Des) = 3 + 3 = 6
Natação (For) = 2 + 2 = 4
Observar (Sab) = 2 + 2 = 4
Ouvir (Sab) = 3 + 2 = 5
Procurar (Int) = 3 + 1 = 4
Saltar (For) = 2 + 2 = 4
Sobrevivência (Sab) = 5 + 2 = 7
Usar Cordas (Des) = 1 + 3 = 4
Talentos:
Combater com duas armas
Iniciativa aprimorada
rastrear
empatia com a natureza
Tiro certeiro - estilo de combate (arquearia).
Resistências
- Fortitude 5 (+3 base, +2 constituição)
- Reflexos 6 (+3 Base, +3 destreza)
- Vontade 2 (+0 Base, +2 sabedoria)
Equipamentos/Itens:
espada longa(obra-prima) - 1kg
sabre - 20PO - 1kg
armadura de couro batido - 10kg
arco longo composto - 1,5kg
aljava e flechas (x37) - 2,8kg (+20 flechas adicionadas = 1 PO)
Mochila com cantil - 3kg*
arpéu e corda(de seda) - 4kg (perdeu 1 metro de corda)*
algibeira - 0,25kg
saco de dormir - 2,5kg*
saco ( com o dinheiro) - 3,7kg
pederneira e isqueiro - N/A*
frasco (x5) - 3,75kg*
bastão solar(x5) - 2,5kg (+2 bastões = 4 PO)**
pergaminho de curar ferimentos leves (x2) - 50 PO - 1,9kg**
sela militar - 20 PO - 15kg*
cavalo de guerra leve - 105 PO – S/N*
* estes itens estarão colocados junto a sela da montaria para facilitar minha movimentação.
** estes itens terão um comigo em minhas vestes (pergaminho com o canudo e bastão solar atado junto ao cinto das espadas), os outros estarão na mochila junto a montaria.
Dinheiro/jóias:
PO: 345
PP: 1
PC: 5
Alanian
Carregando: 21,7 kg
Carga leve: Até 33 kg
Carga Média: Até 66,5 kg
Carga Pesada: Até 100kg
Montaria
Carregando: 124,9 kg (72 kg de Alanian e 52,9 kg dos itens)
Experiência: 1.754
Magias:
(somente apartir do nível 4)
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