• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Caraca Pepe, tu nao ta dando sorte com os dados mesmo! Ja to ficando com pena do Jonathan, nada do que ele tenta fazer da certo!

Vamos torcer para que seu aniversario te traga boa sorte! :D
 
Parabéns aos aniversariantes, mesmo que na data errada!
Obs.: Hoje consegui entrar mas é um caso EXCEPCIONAL.
EDIT: Dimeneira, você não disse se detectei algo com Detectar Magia.
 
Última edição:
Pepe,

A magia que voce usou se chama curar ferimentos minimos.

O placar esta 2 x 1 a favor da ideia do Alanian. Seria bom se os demais colocassem tambem sua opiniao.
 
Também foi aniversário do jonathan?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, aeeeeee Jonathan mesmo atarsado meus parabéns.
 
PUTZ!!! tantos players completando mais um ano de vida, já vou dar os parabéns aee, PEPE!!! Vai que no dia eu esqueça então, vou dar os parabéns adiantado.

Espero que nos momentos críticos o Jonathan consiga fazer a suas magias funcionarem direito se não tamos ferrados.
 
ainda nao eh meu aniversario... eh dia 8 de julho

Al dimineira, so com essa cura de ferimentos minimos o trulli ja ta ok? ou ainda tem ferimento?

Voto para voltar para a cidade e depois votlar pra ver os elfos
 
Eu voto na idéia do Alanian. O problema de se fazer uma emboscada é que você depende das ações dos inimigos... Além do mais, o Nib prefere emboscar do que lutar, mas prefere ainda mais evitar a luta se possível, e ele ainda não está tão comprometido com a causa...
 
Venceu a idéia do Alanian, vou postar uma mensagem com os preparativos para a avacuação da cidade e em seguida vou dar um tempo para vocês combinarem os últimos detalhes. Assim que estiver tudo pronto vou iniciar a viagem para Larene.
 
ainda nao eh meu aniversario... eh dia 8 de julho

Al dimineira, so com essa cura de ferimentos minimos o trulli ja ta ok? ou ainda tem ferimento?

Voto para voltar para a cidade e depois votlar pra ver os elfos


Pepe,

Equeci de falar sobre isso. Tully não melhorou muito com a magia de Jonathan, seu ferimento parecia mais profundo do que o clérigo tinha imaginado.
 
Inocar aliado I ou Criatura I, dura 1 rodada por nivel de conjurador ou por nivel de magia?

Eu posso conjurar invocar aliado da natureza no lugar de qualquer das minhas magiasa não é?

Magias preparadas:

Nivel 0: Brilho, Intuir Direção, Luz e Orientação
Nivel 1: Criar Chamas e Curar ferimentos leves
 
Última edição:
É sempre nível de conjurador, para qualquer magia. Por isso, entre muitas outras razões, essas magias só são úteis a partir do nível 5 (quando também já é possível usar Invocar ... III).
 
Vlws elda!

vejam só, o dimeneira deu agente um guerreiro forte, um mago e talvez a velha seja uma feiticeira, com certeza ele vai retribuir no caminho para larene kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Dimineira quero curar o Trully por completo... tem como saber quantos PV ele esta negativo? caso nao de vou usando a minha magia level 1 ate sarar...
 
Pepe, acho que não é uma boa vc ficar "doando" cura para estranhos não... ainda não sabemos de nada desta vila e muito menos destes mago e guerreiro que apareceram assim sem mais nem menos. Pra mim nem mesmo essa tvelha é confiável, esqueceram como ela tratou os habitantes da vila? Com total frieza e desprezo.
Sei lá... tem muita coisa nessa história que me faz lembrar um filme que vi, não podemos confiar nesses 3 de jeito nenhum. Se confiarmos pode ser que seremos traídos mais para frente. Eu disse que iríamos levar o povo para larene, porém não disse que iríamos levá-los conosco quando fossemos confrontar o cavaleiro.
Primeiro queria que o GRUPO fosse para podermos esperar o poder de Expulsão do Jonathan para livrarmos do cavaleiro. Foi até bom o mestre ter colocado este tal de Tully, assim podemos ir todos enfrentar o cavaleiro e deixamos ele cuidando da vila. Se eles aguentaram até agora, o tempo de nosso confronto contra o cavaleiro não será tão ruim assim.
 
E outra... eu não quero ter que ficar me preocupando em defender aldeão, nem pensar! PEPE tem de deixar suas magias de cura para nós mesmo, já foi muito gentil em ter "doado" aquela cura de ferimentos mínimos. O que realmente estava propondo era de usarmos a expulsão do Jonathan para tirar uma dúvida minha, pois não sei se vcs tbm lembram mas eu disse que tinha a possibilidade do cavaleiro ter sido um paladino e mencionei isso in-game. Estou dizendo isso pq eu fiz um gancho para uma aventura que narrei. (se possível gostaria de narrar para vcs)

A história contava sobre um paladino que foi morto em missão numa floresta por um "ser malígno" e esta entidade malígna estava se expandindo devido a absorvição de seres vivos (inclusive do corpo do paladino). A floresta começou a interferir nas ações da entidade impedindo que qualquer ser vivo aproximasse do ser malígno. Porém o este ser tinha uma forma muito peculiar e conseguira uma forma de continuar sua evolução. Novamente fora feito uma nova ação da floresta para impedir o fortalecimento da entidade. Neste momento, o que foi feito vetou totalmente a ação do ser e com isso uma redução de poder foi evitada. Porém a entidade descobriu as ações da floresta e tomou providências, usando os corpos sem vidas dos seres que havia sido absorvidos, a entidade cria um exército zumbi para ir contra a floresta. Neste momento a floresta começara a ficar em grande desvantagem e os guadiões da floresta "os Entes" vendo o agravamento da situação, começam a orar pela deusa das florestas. E a deusa revive o paladino em forma espectral e passa-lhe a missão de interceptar a evolução da entidade lutando junto aos guardiões da floresta e baní-la completamente. Se o paladino for bem sucedido em sua missão será perdoado do seu "pecado".

Tá meio grande e confuso, mas o quero mencionar é que é possível que o cavaleiro seja um paladino e esteja evitando que algo de "ruim" saia de algum lugar da floresta.
 
As vezes pode ser apenas mais uma ilusão tb... não sabemos se é real, não conseguimos atingi-lo para ver se ele se desmaterializa
 
Muito interessante essa história garudios e massa também, será que o Dimeneira ta com isso em mente...não sei mesmo assim é realmente interessante a idéia, Um guerreiro, um mago e uma feiticeira poderia guardar a cidade sim, nós então iriamos até o cavaleiros o destruimos e depois voltamos e pegamos o povo, no más, pepe, não acho que seja ilusão, ilusões não atigem pessoas pelo menos acho eu, se o cavaleiro fosse ilusão não tinha matado aquele aldeão....hum....sei não...
 
Tem coisa a mais nesta história Lyvio e quando formos fazer oq ue estou dizendo, me dará uma idéia do que pode ser! Se o que estou prevendo for certo, acho que devemos evitar ficar com estes estranhos (Dyson e o Tully).
Não direi qual o resultado eu espero da tentativa de destruíção do cavaleiro, mas só posso adiantar que dependendo do que acontecer eu conseguirei encaixar pelo menos uns 38% deste quebra cabeça!
Vai depender da "sorte" do PEPE e das manifestações do mestre!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo