• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Dagorlad disse:
po, eu gosto de musica Brasileira:
Tuatha de Danann, Dragonheart, Angra, Miasthenia, Shaman, Dark Avenger, Heaven's Guardian...
:wink:

Você esqueceu da melhor banda nacional!! hahah
Seventh Seal!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora as novas músicas da minha vida...

- Edge of Thorns - Savatage
- Silent Night Bodom Night - Children of Bodom
- Pure Evil - Iced Earth
- Heaven Denies - Demons & Wizards
 
No show do Blind Guardian aqui em SP, eles que abriram ! Na 2ª música já tinha gente snetado no chão na 3ª, metade do Via Funchal no chão ! Na 4ª td mundo mostrando mandando els se f...

Ah ! Isso foi só a MINHA opinião ! :wink:
 
hehe eh claro que eh sua opiniao, eu respeito di boa.
mas po, a banda nao eh la mas melhores, mas pelo menos aqui em brasilia no show do sonata eles abriram com algumas boas, mas se bem que rolou uns covers de judas e tals.

banda que vc nao pode negar que eh boa eh o Dragonheart de curitiba, putz, eh muito boa essa banda.
 
As minhas são:

Wish You Were Here - Pink Floyd

Where Is My Mind - Pixies

The End - The Doors

Tem outras que marcaram muuuuuuuuitos fatos, mas essas tres sao insuperaveis...cada uma delas me lembra mil coisas ^^''''''
 
Quisito disse:
No show do Blind Guardian aqui em SP, eles que abriram ! Na 2ª música já tinha gente snetado no chão na 3ª, metade do Via Funchal no chão ! Na 4ª td mundo mostrando mandando els se f...

Ah ! Isso foi só a MINHA opinião ! :wink:

Heaven's Guardian foi terrivel. A musica fighters e' bisonha... hahaha

"We are fighters
We are living to fight
We are fighters
There's no fear there's no pain."

Isso e' de doer... fora o "Thank you Sao Paulo" que foi mediocre... depois eles falaram um pouco de portugues, quando lembraram que eram brasileiros... hahahaha
 
hum, essa musica eh muito boa Viviane, das "baladas"do BG sessa eh uma das que eu mais gosto, junto com Harvest of Sorrow e Past And a Future Secret.

The Bard Song eu nem comento mais hehe, essa dispensa comentairos.
 
Leif disse:
Heaven's Guardian foi terrivel. A musica fighters e' bisonha... hahaha

"We are fighters
We are living to fight
We are fighters
There's no fear there's no pain."

Isso e' de doer... fora o "Thank you Sao Paulo" que foi mediocre... depois eles falaram um pouco de portugues, quando lembraram que eram brasileiros... hahahaha

putz kra, com certeza, essa banda é muito ruim mesmo velho! e o thank you sp foi no minimo deprimente,,,,a cara de b* do pessoal qdo eles estavam tocando foi sem-noção,,,

Dagorlad, é verdade DragonHeart é muito bom,,,tem os conterraneos de vcs ai, os kras do dark avenger! banda muito boa!
 
pois eh Gabil, Dark Avenger eh bom, e eh um orgulho para os brazilienses, por uma das unicas bandas boas daqui....
 
Dagorlad disse:
hum, essa musica eh muito boa Viviane, das "baladas"do BG sessa eh uma das que eu mais gosto, junto com Harvest of Sorrow e Past And a Future Secret.

The Bard Song eu nem comento mais hehe, essa dispensa comentairos.

Putz eu odeio the maiden n the ministrel knight, sempre pulo ela qdo escuto o cd.... nem lembro direito da musica mais.
 
Dagorlad disse:
Beladona disse:
"Slaying The Dreamer" do Nightwish

putz, serio? caramba, nnca maginei que essa seria a musica da vida de alguem hehe, nao sei porque. a musica eh boa mesmo, mesmo fugindo um pouco do estilo classico do nightwish e aqueles vocais estranhos do Marco. mas o que foi que te chamou tanto a atençao nessa musica?

Nossa, depois de um século eu vou responder...
Ela me chamou atenção pela letra e por sua agressividade...me identifico muito com ela!
Os vocais do Marco são demais! Adoro!
 
Dagorlad disse:
pois eh Gabil, Dark Avenger eh bom, e eh um orgulho para os brazilienses, por uma das unicas bandas boas daqui....

Aposto que deve ter muita banda BOA desconhecida por ai...

Agora, de famosinha, tem tambem Tuatha de Danann, que e' muito boa...

Mas, a musica da minha vida e' o primeiro som "from hell" que eu escutei, da Vovo' Mafalda (mais polemica que Marilyn Manson, aposto que se ele conhecesse ele seria fa dela e hoje usaria roupas de velha) e chama Tumbalacatumba.

Diz todas as horas e conta uma historinha de caveiras... isso que e' som. O ritmo e' alucinante, hipnotizante e a historia e' macabra. Com certeza o primeiro metal que eu ouvi.

Depois teve tambem o He-man, do Trem da Alegria. A musica empolgante, principalmente para o publico infantil e as letras com certeza sao o primeiro metal melodico que eu ouvi na vida. Depois disso, tudo e' copia.

Isso ai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo