• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Fosco Cachopardo disse:
Putz eu odeio the maiden n the ministrel knight, sempre pulo ela qdo escuto o cd.... nem lembro direito da musica mais.

eu sou assim com Sadly Sings Destiny, nao curto muito essa musica nao, meio estranha, e a introduçao eh ruinzinha.
 
Dagorlad disse:
eu sou assim com Sadly Sings Destiny, nao curto muito essa musica nao, meio estranha, e a introduçao eh ruinzinha.

Putz... eu adoro Sadly Sings Destiny e adoro a intro também... Muito legais os harmonicos que ele dá... Quanto a The Maiden and The Minstrel Knight, é uma musica legal, mas para mim não é das melhores
 
po, todos contra mim! hehhee
sei la cara, eu gostei menos da Sadly Sings Dstiny e da Age of False Innocense.
 
heheh, "Música da sua vida", acho que né bem isso que tamos falando, né? hahaha
E eu sempre pulo Sadly também, Maiden é das minhas favoritas desse disco, disparado... (Yesterday's memories, and melodies... are gone with the wind... so sad... adoro ficar cantando isso :cry: )
Pronto, falei. hehehe
 
Hahahaha... eu não gosto de nenhuma das duas... tanto Sadly Sings Destiny qto The Maiden and The Minstrel Knight eu raramente escuto.
No entanto eu adoro Age of False Inocence, só não curto mto o refrão.
 
soh pra nao sair muito do tem do topico, uma musica que estou escutando bastante mesmo eh Soul Sphere, do Borknagar.
 
Ah ... Tem 1 mte...

Miss you love- silverchair
Ana's song - silverchair
Sliver- nirvana
I don't want to miss a thing - aerosmith
Adam's song- blink 182
wonderwall-oasis
Alive - P.O.D.
Fear of the Dark- Iron maiden
Heroes of the sand- Angra
Unholy wars - Angra

:) :) :) :) :D :D :D
 
Bem, eu sempre gostei dessa musica, entendia algumas partes, mas quando eu vi a tradução, percebi q ela foi feita p/ mim...
Ai vai um trecho da tradução de Don´t let me get me, da P!nk:
Eu nunca ganho o primeiro lugar
eu não suporto a equipe
eu não posso fazer exame de direção
e minhas meias nunca estão limpas
professores namoraram comigo
e meus pais me odiaram
eu estava sempre causando uma briga
porque eu não posso não fazer nada direito
todos os dias eu luto contra o espelho
não podem fazer exame da pessoa que olha fixamente para mim eu sou um perigo para mim
não me deixe me começar
a ser meu próprio inimigo
é muito ruim quando você se irrita com vc mesmo
é tão irritante
não quero ser minha amiga nunca mais
eu quero ser alguém
 
Dagorlad, concordo com você que esse negócio de 'musica da vida' é furada. Mas, em todo caso, minha música preferida é The End do The Doors. Pra quem não ouviu, vale a pena :)
 
Ixi .. são tantas!!!

Uninvited -Alanis
The Dolpins' Cry -Live
Dont Want to miss a thing -Aerosmith
e a mais recente : Rebirth do Angra :wink:
 
uma das músicas que marcaram a minha vida é aquela da trilha sonora da Bela e a Fera, a "Beauty and the Beast" que a Celine Dion e um negão que eu não lembro o nome dele nesse momento (mas ele tem uma puta voz). Foi a primeira música que eu dancei com a minha namorada... :grinlove:

Outra música que me marcou foi na verdade a trilha sonora do Rei Leão, principalmente aquela que toca quando o pai dele morreu.... Aquela não foi uma boa época. Eu dizia pra todo mundo que eu sabia o que o Simba estava passando pq eu tinha passodo por aquilo tb. :cry:

As trilhas sonoras da Disney estão sempre presentes na minha vida.... :)
 
Mandos disse:
Dagorlad, concordo com você que esse negócio de 'musica da vida' é furada. Mas, em todo caso, minha música preferida é The End do The Doors. Pra quem não ouviu, vale a pena :)

Pô! Como ainda tem gente que ainda não acredita na "música da vida"... Com todo o respeito, vou repetir o que já disse nesse tópico. Se uma pessoa não tem uma "música da vida" é porque essa pessoa ainda não ouviu a dela. Isso não quer dizer que vc não gosta de música. Todos gostam de música (nem que seja dança tribal). A Musica da Vida é aquela que, quando ouvida pela primeira vez, causa aquela sensação "como nunca ouvi isso antes????". É aquela música que vai servir de referência para todas as outras que vierem depois. Acho que é a música que nos escolhe, não o contrário.
 
Hmmm...dificil dizer...saum tantas!!!

Como eu sou o maior puxa saco do Blind vou escolher uma deles: Bright Eyes!!!!
Mas como eu tmb sou puxa saco de tolkien vou escolher mais uma, agora Tolkien Based: The Curse of Feanor!!!

Quanto as musikas do ANATO, The Maiden And The Minstrel Knight tmb eh uma das minha preferidas...nem conto pq... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo