• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Mirror Mirror - Blind Guardian

Curiosamente outra das minhas favoritas começou a tocar enquanto eu escrevia este post.

Battlefield.
 
Na verdade eu tenho 2 músicas... por causa de ocasiões diferentes...

A 1ª é
MIRROR MIRROR do Blind Guardian, pois foi ela que mudou todo meu conceito de Heavy Metal...

A 2ª é
HERE WITH ME da Dido, pois foi escutando-a que passei e dediquei a maior parte do meu tempo a minha namorada...
 

johnny kick a hole in the sky - red hot chili peppers

pode parecer nda a v mas foi a primeira letra q deu um estalo em mim sabe qdo vc fala uauuuu quero mais musicas assim e foi depois disso q eu saí atras d mtas bandas q hj eu adoro
 
Eu não tenho uma musica de minha vida, mas tem algumas q eu adoro e q com certeza sempre vou adorar!

These Days, Keep the Faith, e Something to Believe in, do Bon Jovi
Mirror Mirror, Nightfall, do Blind Guardian
Tears in Heaven, Eric Clapton
More Than Words, Extreme
The Chain, Mr. Big

É apenas um leve esboço de algumas musicas q eu acho q nunca vou esquecer!
 
Músicas da vida não...do momento...

Walk On - U2
Meu Erro - Paralamas
Pain lies on the riverside - Live
Losing my religin - REM
Nothing Else Matters - Metallica
 
Mais no conceito música que eu gostaria que tocasse de trilha sonora de um filme sobre minha vida:

There's a light that never goes out - Smiths

A Letter to Elise - The Cure

A Seta e o Alvo - Paulinho Moska

Bittersweet Symphony - The Verve

Can't Change me - Chris Cornell

A Paz - Gilberto Gil

Stay (Faraway, so close!) - U2

Meu Esquema - Mundo Livre S/A

Time is on my side - Rolling Stones

People are Strage - The Doors

Me Diga - Nando Reis
 
Não tem essa de a "música da minha vida"...
Mas existem algumas músicas que marcaram algum momento especial ou alguma fase da minha vida... que têm algum significado para mim. :D

Comfortably Numb - Pink Floyd
High Hopes - Pink Floyd
Disarm - Smashing Pumpkins
The long and winding road - The Beatles
Let it be - The Beatles
I still haven't found what I'm looking for - U2
 
Hum...complicado responder esse tipo de coisa...Depende do momento q estou vivendo...

Hj eu diria q as músicas da minha vida são "Believe" do Savatage , "Slaying The Dreamer" do Nightwish e "Rebellion" do Grave Digger
Amanhã pode ser q seja "I Died For You" do Iced Earth, ou "For The Love Of God" do Steve Vai, ou "Burn" do Deep Purple....
 
Cazuza foi um dos artistas que eu sempre ouvi desde a infância por isso suas músicas sempre me lembram algum momento feliz da minha vida.
 
Sabe, não tem UMA especifíca:
Walk On - U2
The riddler - Nightwish
Bitter sweet symphony - The Verve
Black tangled heart - silverchair
Inside us all - Creed
 
Tem várias:

Wonderwall - Oasis
Go let it out - Oasis
Dont look back in anger - Oasis
Champagne Supernova - Oasis
Last Kiss - Pearl Jeam
November Rain - Guns N' Roses
Patience - Guns N' Roses
We are the champions - Queen
Miss you love - Silverchair
I Dont want to miss a thing - Aerosmith

entre varias outras....
 
Beladona disse:
"Slaying The Dreamer" do Nightwish

putz, serio? caramba, nnca maginei que essa seria a musica da vida de alguem hehe, nao sei porque. a musica eh boa mesmo, mesmo fugindo um pouco do estilo classico do nightwish e aqueles vocais estranhos do Marco. mas o que foi que te chamou tanto a atençao nessa musica?
 
Dificil de dizer...são tantas...bom:

-Bright Eyes, Mordred's Song, The Bard Song, Mirror Mirror do Blind Guardian
-Fade to Black-Metallica
-Wasting Love-Iron Maiden

E por incrivel que pareça:
-Sweet Child O' Mine-Guns N' Roses
 
Me amarro em metal, por sinal o melhor CD q já escutei na minha opinião foi "Avantasia" , pois amo todas as músicas; "Millenium sun" do Angra, "Emerald Sword" do Rhapsody e mudando o estilo "Anthem for the year 2000" e "Freak" do Silverchair, mas a música q embala a minha vida é "Ventos do Litoral"do Legião Urbana, afinal essa música n é só bonita é bastante inteligente. o q é difícil de se encontrar hoje em dia na música nacional.
 
Revelations-Iron Maiden
Aces High-Iron Maiden(essa é especial tinha 10 anos quando ouvi essa música e fiquei loko por Iron)
The Curse of Fëanor-Blind Guardian
Iron Man-Black Sabbath
Losing my Religion-REM

essas são musics q de certa forma jah mexeram comigo mas a música q mais mexeu comigo foi essa:

Lithium-Nirvana

"I'm so happy cause today i've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay cause so are you.."

f*d*!
 
Lady of the Darkness disse:
Não tem essa de a "música da minha vida"...

Fala sério. Se você acha isso é porque você ainda não ouviu a música da sua vida.

A minha música é aquela que ouço quando estou triste, puto da vida, desesperado e tudo mais:

Raul Seixas - Metamorfose Ambulante

Sinto que o pessoal do fórum não gosta de música brasileira (nada contra).
 
po, eu gosto de musica Brasileira:
Tuatha de Danann, Dragonheart, Angra, Miasthenia, Shaman, Dark Avenger, Heaven's Guardian...
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo