• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Iced Earth - I Died For You
"Oh how I love you
The pain won't go away
Oh when I need you
You're always so far away
I cry for you
Leaving myself to blame
I died for you
I gave up everything"
 
thoughtless-KoRn
é incrível como vc consegue sentir a raiva dentro dessa música
esssa música é a cara do korn
 
a musica perfeita simplesmente.......
.........................................
..........................................
nao existe 8-)
mas a que chega mais perto desse patamar é Metropolis pt1, de voces sabem quem.......
 
Murhtash disse:
a musica perfeita simplesmente.......
.........................................
..........................................
nao existe 8-)
mas a que chega mais perto desse patamar é Metropolis pt1, de voces sabem quem.......

DT tem muitas músicas melhores na minha opinião!

E quanto a música perfeita, claro que existe, digo mais uma vez: Genesis - The Cinema Show
 
nao existe
eu sempre acho que uma musica poderia ser mais longa, ou ter uma letra melhor, ou trocar uma nota no solo, uma pegada diferente no riff......
 
Caras, quando eu escutei MIRROR MIRROR(Blind Guardian) pela primeira fez, eu tremi, achei aquilo incrivel, dipois me tornam um Grande fã dos Bardos...quando eu cantar ao vivo com eles, han, eu posso morre feliz!

É isso aí:
MIRROR MIRROR: BLIND GUARDIAN :twisted:
 
Murhtash disse:
nao existe
eu sempre acho que uma musica poderia ser mais longa, ou ter uma letra melhor, ou trocar uma nota no solo, uma pegada diferente no riff......

Isso é uma opinião pessoal!
The Cinema Show ainda é perfeito! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo