• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Amiguinha Wood disse:
Black Pilot ,eu gostaria de 1 exemplo prático :lily:

HAHAHAHAHAHA nao acredito! rs
Jah que eu tenho que de dar um exemplo pratico, vo te dar o que aconteceu no carnaval...

Ah minha filha, nunca caia de moto... hehehe, e muito menos quando se esta com carona, resultado, eu tava em Petropoles andando de moto com um amigo do meu irmão (putz! pq nao foi o meu irmao???) e fui fazer uma manobra lah. Soh que tinha muita terra e a moto nao segurou...
Resultado: Dois joelhos ralados (mto ralados), o esquerdo com uma luxação. Os dois dedões do pé... O cotovelo esquerdo... a coxa esquerda...
Credo, parece que eu fui atropelado, mas nao guebrei nada!!! rs

Bem, foi um bom exemplo neh???
 
Melhor coisa que eu fiz na vida?

Ter roubado aquele beijo da Lívia, logo quando começamos a sair.
 
BLACK PILOT ,foi um exemplo ,eu vejo tantos acidentes com moto na rua ,por isso que eu não tenho coragem e tenho trauma pq já queimei qdo era criança c/ meu tio.

Deriel ,nada melhor q 1 beijo roubado!´´não se pede um beijo ,dá-se um beijo´´ ,roubado um beijo eu nunca roubei ,mas já avisei e beijei logo.

Lórien ,quem não tem coragem realmente não vive ,continue corajosa e conseguirá tudo que quer. :lily:
 
a melhor coisa q eu fiz deve t sido entra num otro forumq faliu... mas lah eu conheci a minha mina... hehehe..
 
Amiguinha Wood disse:
BLACK PILOT ,foi um exemplo ,eu vejo tantos acidentes com moto na rua ,por isso que eu não tenho coragem e tenho trauma pq já queimei qdo era criança c/ meu tio.

Amiguinha Wood disse:
Lórien ,quem não tem coragem realmente não vive ,continue corajosa e conseguirá tudo que quer. :lily:

??????? Isso foi uma contradição? Ou então vc nao vive? :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, corajem eh tudo. Eu cai de moto? Cai sim, mas pq eu me arrisquei, alias, eu sempre tento ver o lado bom das coisas. Jah que eu cai, pq que eu cai? Vamos aprender e não cometer mais esse erro...
Quem não tem corajem não cai, mas também nunca estará pronto pras piores situações...
 
:lily: A gente tem é que spread our wings and fly away, put ourselves together, because we know we can do better... that because we are free... :lily:
Realmente a melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi ter tido coragem.
Ter tido coragem de dizer para alguém que estava gostando dele, ter tido coragem de abandonar a faculdade, onde eu me dava realmente muito bem, para fazer algo que eu amo, que é futuramente lecionar, ter tido coragem para começar a mostrar aos meus pais que eu vou sim um dia ser independente deles e essa independência vai começar agora, ter tido coragem para responder à altura quando alguém questionou a capacidade de me fazer feliz de uma pessoa que eu gosto...
Eu passei a vida inteira lidando com o medo. Agora eu sei de onde ele vem e sei para onde mandá-lo. Muita coisa eu perdi por não ter coragem, e pretendo recuperar o tempo perdido.
Não vale a pena viver sem coragem. Você tem que ter coragem de errar, coragem para fazer a coisa certa, coragem para assumir nossos erros... Coragem é essencial na vida, e pode ser a melhor coisa que você possa fazer pela sua existência.
 
BLACK PILOTEu vivo ,só q me arriscar eu ñ me arrisco na moto ,vejo uns 10 acidentes por dia ,agora se eu curtisse eu me arriscaria ,já passou minha época de suicida ,agora eu só qro viver.Agora se fosse c/ 1 cara lindo ai sim......se for verdade q mulher dirige mal carro ,imagina moto ,heheheh :lily:
 
Ahn...melhor coisa que eu já fiz na vida... Ter parado de ser teimoso e fazer as pazes com meu pai. Uma semana depois disso ele faleceu. Nem quero imaginar a crise de consciência que isso me traria se eu tivesse continuado a ser cabeça dura .
 
ñ ter tido medo de enfrentar o incerto e lutar pelo o que eu achava certo e pela minha felicidade...
 
A melhor coisa q eu fiz foi ter começado a escrever poemas...percebi q poderia desabafar e por pra fora muitos sentimentos antes entalados q estava envenenando meu coração...escrevendo eles melhoram nem q momentaneamente mas ja é algum alivio...
 
Eu ñ tenho a desculpa de ser loira ,vou dizer q sou inexperiente.Pois é ,eu ñ tive coragem de dizer ´´estou apaixonada´´ a quem tanto amei e dize pra outro q achava q estava xonada ,mas dpois eu cheguei e falei q me enganei ,fikei sem os dois ,mas o segundo foi por opção ,ele tb chegou em mim e disse q tá xonado ,e pior q tá até hj.A coragem tem q vir na hora certa ,de preferência c/ a pessoa certa. :lily:
 
melhor coisa q eu fiz, foi ter jogado meus medos sobre seguir firme em uma relação e sinceridade com essa pessoa no q eu sinto.

hj eu sou mtu feliz.. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo