• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

a melhor coisa que eu ja fiz ??? vamos ver ... já sei, foi levar do terceiro colegial "nas coxas" pra me dedica ao magic ... nao, mentira essa foi a pior coisa que e uja fiz ... o_O . A melhor coisa que eu ja fiz foi parar de comprar mangas, eu adoro, mas tava acabando com a minha grana... (também eu comprava todos os títulos ...)
 
difícil... :think:
achoq foi me afastar das pessoas q estavam me fazendo mal e claaarrrooo :hanhan: ter entrado p/ :grinlove: valinor :grinlove:
nossa muito bom o pessoal daqui addooro vcs!! :abraco: :abraco:
vcs tem conteúdo e um ótimo gosto p/ musica!!aprendi muito aqui :D very good :D
nossa...puxei muito saco agora.... :disgusti: :roll:
 
Engraçado... parei pra pensar e descobri que a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu não a fiz "de primeira"!

Tive que fazer muitas coisas, que me levaram à "melhor coisa".

E ela me trouxe outras boas coisas...



Mas, se eu for buscar lá no comecinho, a melhor coisa que eu fiz (até agora) foi ir a um concerto bobo pra assistir violinos irritantes!


Acabei me apaixonando e descobri a melhor coisa da minha vida atualmente: o violoncelo.
 
não teve exatamanete a melhor coisa assim q eu ja fiz,forma pequenas (e varias) coisas q tiveram um final gratificante...acho q é isso...=]
 
A melhor coisa que fiz foi ter aceitado a Deus. De lá pra coisa as coisas começaram a funcionar na minha vida e aos meus arredores. Me tornei um vencedor em diversos méritos da minha vida: âmbito profissional, acadêmico, artístico, pessoal, amoroso e até a minha relação com as pessoas e com a família ...

Qualquer outra opção que tenha feito não é sombra desta!! (quando não, uma possível consequência desta)
 
Foi ter conhecido abras de Tolkien, isso sinceramente mudou muita coisa. Conheci a Valinor, fiz amigos aqui, começei a me interessar mais por historia e geografia passei a ler muito mais
 
Foi ter largado o clan de Cs e o patrocineo. Quase fui reprovado 2 anos seguidos, e quase perdi minha namorada. Foi mto dificl fazer essa escolha, foi a única coisa que me viciei mesmo, eram 5 horas de lan quase todos os dias..
 
A melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi ter ido morar sozinho em outra cidade só pra fazer faculdade... evolui muito como pessoas, e por isso eu acabei fazendo excelentes amizades, conhecendo a minha namorda e ganhei uma liberdade e responsabilidade que eu num esperava ganhar nem de longe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo