• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Fiz várias coisas boas na minha curta existência...
A 1ª foi ser "atéia" por um tempo, ler sobre várias religiões, estudar filosofia e encontrar minha verdadeira religião, mesmo ela não existindo mais...A Grande Arte da Deusa...(não, não é Wicca!!!!)
A 2ª foi ir em frente num relacionamento que parecia ser impossível...É, ainda bem que não foi tão impossível assim! Quase 2 anos se passaram e eu sou infinitamente mil vezes mais feliz do que era antes disso... :grinlove:
A 3ª, que ainda está em processo, foi brigar pela minha própria vida, ir em busca de minha liberdade e ideais...Por isso estou mudando de cidade, começando um estágio legal e morando sozinha...
 
O q eu tô fazendo q ainda ñ é a melhor coisa completamente ,é estudando muito ,pq assim dentro de 2 anos + ou - eu mudo pros States ,estudo e trabalho lá .....
 
a melhor eu naum sei mais a pior foi ter jogado uma bolinha d papel no meu amigo q estava do lado da "professora" :( ( essa "professora" c xama Ana Lucia e eh mais conhecida como Ana lúcifer, Satam, Carrasco.... vcs entenderam)
 
-RedAlien- disse:
aprender guitarra e fazer regimhuauhauha zuera.... :lol:

Aff... Regime, foi sim uma das melhores coisas que eu fiz...
Mudei minha vida, minha rotina, meu jeito de ser...
Gordos não são felizes, isso é história pra boi dormir...
(Nt: Tô longe de ser magra, mas um dia eu chego lá :mrgreen: )

Mais coisas boas... ! Me interessar por ler, por física e por pcs... ^^-
 
No dia em q eu me interessar por física ,por favor ,me matem(pq eu vou estar loka).......agora eu admito q meu ex professor de física é lindo(tudo de bom) ,interessei um pouco na matéria
 
Triple X ,minha amiga perdeu a virgindade c/ 4 caras q eram amigos dela ,um atrás do outro ,ela disse q qse morreu de tão cansada ,mas acho q ñ foi a melhor coisa p/ ela pq eles contaram pro colégio inteiro e ficou bem mal falada........ :twisted:
 
Amiguinha Wood disse:
Triple X ,minha amiga perdeu a virgindade c/ 4 caras q eram amigos dela ,um atrás do outro ,ela disse q qse morreu de tão cansada ,mas acho q ñ foi a melhor coisa p/ ela pq eles contaram pro colégio inteiro e ficou bem mal falada........ :twisted:

Sinto pela sua amiga, mas meu caso foi diferente, era eu com mais duas mulheres e nós 3 já somos bem crescidinhos!!!
 
ah melhor koisa foi ter colocado o ICQ aki !!!
e tbm ter aprendido a tocar instrumentos de corda !! :mrgreen: :aham:
 
Mestre da Malhação Triple X disse:
Sexo com duas mulheres lindas ao mesmo tempo!!!
:P :roll: 8O :D

.....................................

Infelizlemnte ainda nào realizei algo digno do meu senso extremamente exisgente
De forma que delcaro que não realizei nada de importante, segundo minha eixsgente opinião
Ainda não fiz o suficiente
Nunca será o suficiente
 
Triple X ,minha amiga perdeu a virgindade c/ 4 caras q eram amigos dela ,um atrás do outro ,ela disse q qse morreu de tão cansada ,mas acho q ñ foi a melhor coisa p/ ela pq eles contaram pro colégio inteiro e ficou bem mal falada........

aff! imaginu como ela ficow mal falada! ehhehe

Nossa qum dera eu realizar tal proeza !!!huahuahua

idem! huauauha jah eh dificil fazê um uma soh! :lol: :lol: :lol: :twisted:
 
Lembrei de uma frase; ´´Se alguém falar q vc ñ fez nada de importante ,ñ ligue ,o mais importante foi vc nascer e existir´´.Uma daklas frases de agenda de garota adolescente......
 
Jedan disse:
?Noruega????? O que é AFS?Nossa, vou afzer isso também, meu sonho é ir pra Noruega!Isso sim seria a melhor coisa que eu faria...Nossa, Noruega é demais, sem comentários.

ops..
primeiramente, foi mal pelo atraso..
sim sim, Noruega, a terra dos fjords, do sol à meia noite, dos dias escuros e naum sei mais o que...


bom, AFS é uma sigla, significa American Field Service..
começou na primeira guerra mundial, com enfermeiros de guerra que acharam que, pra parar com a guerra, o melhor seria os povos se conhecerem melhor, pra não haver mais discórdia, preconceito e essas coisas. Fizeram, assim, um projeto de levar jovens a outro países pra morarem lá por um tempo (intercâmbio mesmo :P ). É uma instituição sem fins lucrativos, e, no Brasil, o AFS tem uns 50 anos já...
bom, isso são informações mais por alto, pra vc se informar melhor, vai no site www.afs.org.br :wink:

Seja um AFSer!!! :wink:
8-)
 
|[PHN disse:
|]
Triple X ,minha amiga perdeu a virgindade c/ 4 caras q eram amigos dela ,um atrás do outro ,ela disse q qse morreu de tão cansada ,mas acho q ñ foi a melhor coisa p/ ela pq eles contaram pro colégio inteiro e ficou bem mal falada........

aff! imaginu como ela ficow mal falada! ehhehe

Nossa qum dera eu realizar tal proeza !!!huahuahua

idem! huauauha jah eh dificil fazê um uma soh! :lol: :lol: :lol: :twisted:
imagine 2 intaum seria fod*...:lol: :lol: :P :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo