• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Amiguinha Wood

Usuário
O que você fez que foi na hora certa ,com a pessoa certa ,no lugar certo?O que você fez que melhorou muito ou mudou sua vida e que se você não tivesse feito teria se arrependido?Pode ser de coisa engraçada a séria......é mais uma troca de experiências........




A melhor coisa que eu fiz foi ter feito as pazes com uma amiga minha ,porque nossa amizade é insubstituível e sempre contamos uma com a outra ,nos aconselhamos ,resumindo; ela me ajuda a viver e a enfrentar a vida e vice versa!Isso foi qdo eu tinha 12 p/ 13 anos ,motivo; homem!Nenhum homem vale a pena se eu tiver risco de perder a amizade dela!O bom disso é que fortaleceu nossa amizade!T-dolo e amu Lozinha(Barbie Terrorista ou Senhora dos Anéis)
 
Acho q a melhor coisa q eu já fiz foi ter como animal de estimaçao uma cadelinha da rua :grinlove: ... a hisória é um pouco estranha, xq se nao fosse pelo carro, ou melhor, por um colega de aula de inglês tal vez eu nao teria a Mora (a minha cadela). E neste momento com sorte ela nadaria pela rua, sozinha, passando fome... :( (admito q tenho uma inclinaçao por cachorros e cadelas da rua... na porta da minha casa sempre tem algum q vem comigo :wink: :obiggraz: ) a minha tia chama ela de 'boa obra' :x :disgusti:

Bom a melhor coisa foram os meus pais q fizeram... me deram uma irma :mrgreen:
 
Bom a melhor coisa foram os meus pais q fizeram... me deram uma irma

se o tópico fosse qual a pior coisa q já te aconteceu, colocaria isso..., mas como naum é...
a melhor coisa que eu fiz na vida foi aprender a gostar de ler.
 
bom, a melhor coisa que fiz ainda naum deu resultados, mas vai dar.

Bom, pra começar, eu estudei ocmo um cão nas férias inteiras, isso foi uma das melhores coisas que eu fiz, pq eu consegui passar até com certa folga (não muita :roll: ) no cefet. Agora, as minhas férias vão ser maiores ainda (até abril) e eu vou me dar bem quando eu sair de lá, e além do mais, "aprendi" a estudar e a gostar de matemática, o que facilita muito as coisas pra mim.

Outra coisa muito boa que eu fiz foi entrar pro AFS, vou pra Noruega no meio desse ano e passar um ano lá. Com certeza vai ser um dos melhores anos da minha vida!

bom, eu tava pensando aqui em outras coisas, só que são mais inúteis... essas são, realmente, as duas melhores coisas que eu já fiz :wink:
 
Oh. bem ...

*refletindo nas entranhas do mais profundo vestigio de memoria...*
*...ainda refletindo...*
*timeout(!)*

... ainda estou por fazer (auto-homicidio, talvez?).
 
Naum sei direito, mas uma coisa q me marcou mto foi qdo meu pai e meu irmão decidiram comprar o cachorro, eu fui contra, ateh que conseguiram me convencer (2 VS 1 eh dose), mas logo eu disse: "Tah bom, comprem! Mas eu nao me responsábilizo por ele, naum vo dar banho, naum vo limpar coco nem mijo. Ok?".
Ai eles: "Ok!"

Hehehehe, ateh hoje (faz 5 anos) eu nunca fiz nda disso! E eles naum aguentam mais fazer isso!
 
Mortific disse:
Oh. bem ...

*refletindo nas entranhas do mais profundo vestigio de memoria...*
*...ainda refletindo...*
*timeout(!)*

... ainda estou por fazer (auto-homicidio, talvez?).

Cara... na boa... muda esse jeito de pensar... eu hein :| (humanos e suas depressões suicidas... umas porradas em si mesmo já resolvem... tsc tsc)

A melhor coisa que já fiz? Ok, pode parecer bem esquizito... mais terminar com a minha namorada :mrgreen: numa epoca q eu tava meio depre tbm... e sei lá.. foi como tirar um peso das costas... e foi nessa epoca q eu "mudei" pro q sou hj eu acho :D (é, eu me amo, algum problema? 8-) )

* Athos ao som de Hammerfall - The Way of the Warriors *
 
putz , por mais que eu tenha cido batisado e os cambal, eu so ateu "entre as pas " mais eu cara odeio i na igraja e faze tudo essa coisa sai,...... e nem acredito.... eh mo babaquice...

foi uma das melhores decisoes que tive tambem
 
A melhor coisa que eu fiz foi ter passado três anos numa escola técnica federal... lá encontrei amigos q me indicaram várias coisas boas, dentre elas SdA :P
lá tbm acabei por confirmar meu caráter ateísta...
 
Ogden ,boa sorte na viagem pra Noruega ,vê se não desaparece do fórum.

Bom ,ñ sou ateu ,mas quem é deve achar bom pq dizem q ñ se acredita em nada nem ninguém ,então ñ tem q ´´orar e vigiar´´ ,resumindo;ñ preocupar c/ o q faz e suas consequências(é o q eu acho ,nada contra ,cada um na sua) :lily:
 
Ogden disse:
bom, a melhor coisa que fiz ainda naum deu resultados, mas vai dar.

Bom, pra começar, eu estudei ocmo um cão nas férias inteiras, isso foi uma das melhores coisas que eu fiz, pq eu consegui passar até com certa folga (não muita :roll: ) no cefet. Agora, as minhas férias vão ser maiores ainda (até abril) e eu vou me dar bem quando eu sair de lá, e além do mais, "aprendi" a estudar e a gostar de matemática, o que facilita muito as coisas pra mim.

Outra coisa muito boa que eu fiz foi entrar pro AFS, vou pra Noruega no meio desse ano e passar um ano lá. Com certeza vai ser um dos melhores anos da minha vida!

bom, eu tava pensando aqui em outras coisas, só que são mais inúteis... essas são, realmente, as duas melhores coisas que eu já fiz :wink:

?Noruega????? O que é AFS?Nossa, vou afzer isso também, meu sonho é ir pra Noruega!Isso sim seria a melhor coisa que eu faria...Nossa, Noruega é demais, sem comentários.
 
A melhor eu não sei mas uma coisa muuuuuuito maneira foi ter fugido da fiscalização hoje de manhã!!

Incrível como as coisas mais estúpidas e perigosas são as mais legais!! :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo