• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

nascer? modeeeesto :D

ahn, acho q foi fazer curso de piano, que agora me rende boas músicas no teclado e experimentar (soa estranho neh) o Heavy Metal \,,/ :mrgreen:
 
A.urus disse:
a melhor coisa que eu fiz foi nascer!

Apesar da sua afirmação modesta vc está certo..a melhor coisa que todos nós fazemos é nascer , se não ninguém vive e ninguém faz porra nenhuma :mrgreen:
 
a melhhor coisa ...fora ler SDA
foi quando fui na minha 1ª Rave... :mrgreen:
lá eu descobri o ke e uma festa decente... :x
 
eu não creio q um ateu não seja preocupado com as consequêcias de seus atos, inclusive, essa "consequência", nada tem a ver com "Deus", :roll: vai de kd um msm... é senso de responsabilidade
 
Prado disse:
eu não creio q um ateu não seja preocupado com as consequêcias de seus atos, inclusive, essa "consequência", nada tem a ver com "Deus", :roll: vai de kd um msm... é senso de responsabilidade

Que?O que diabos vocês quis dizer?
 
essa de acolher cachorro na rua é muito legal!...eu faria isso tbem mas ficaria acolhendo tds que visse...noss, tenho mo dó...:grinlove:
foram muitas coisas (sem querer ser "sentimental" :roll:)...uma delas (pra nao ficar aqui no bla bla bla :| ) foi ter aprendido a cozinhar (tipo assim...nao sou nenhuma CHEF, masss :D ) porque putz....só no miojo NAUM DÁ!! :tsc: :mrgreen:
 
Falando de cachorro eu lembrei uma......qdo eu tinha uns 7 ou 8 anos meu papito entrou em ksa e falou´´filhos ,tenho uma surpresa p/ vcs´´e ele ñ viu mas 1 cachorro tinha entrado atrás dle ,fikamos felizes achando q a surpresa era o kchorro ,ele viu e falou;´´Não é essa a surpresa´´ ,qriamos ter ficado c/ o cachorro ,mas ñ deu.....hj tenho 4 cachorros ,2 araras ,1 égua ,uns 5 peixes e 5 irmãos!
 
Ter aprendido a ler, pois a leitura me abriu as portas para os mais diversos mundos....Ler é o meu barato! :D

Ter ido pra Flórida nos meus 15 anos foi a segunda melhor!
 
É Faia, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi bem parecida...
Começou com Harry Potter e uma idéia idiota... ICQ White Pages, achei o Gandalf, o Branco. No mesmo mês eu li SdA...
Bem, ele me apresentou a Valinor, e eu conheci o Folco (Kitu :kiss: )... Folco me apresentou o mIRC, o #terramedia... E lá eu comecei a conversar com o Tiu Deriel.
Belo dia tiu Deriel me chama pra testar algo que viria a ser conhecido como 'O Novo Fórum'. Eu o testei... E foi no novo fórum, que uma pessoa *MUITO* especial começou a conversar comigo... Primeiro meu amigo, depois meu confidente...
Hoje em dia, o meu amor! :grinlove: Gliuk, Russim, Dei... Te amo...
 
Kakaaaaaau que banner lindooooooooooooooooooooooo

então, a melhor coisa que eu fiz...
... pô, tanta coisa.

vou deixar aqui o "cursar Letras" pq é o mais importante para mim no momento :wink:
 
idem! jah fiz mta coisa d bom! uhauhahuahuahu eu curto ajudah as pessoa q taum precisanu d ajuda! visitah asilo tb eh mto loko! :lily:
 
Ter escrito "Strider", colocado meu e-mail, criado uma senha, repetir ela e por fim clica em "Enviar"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo