• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Tírion Extraordinaire disse:
Entrar numa crise suicida e sair dela vivo...
Na opinião a única coisa boa disso foi o começo. auahuahauhauahuahuahua

Tírion, aproveita essa oportunidade única de puxar o saco e escreve logo que a melhor coisa que você já fez na vida foi se cadatrar no fórum valinor.
 
Më£Kö® disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Entrar numa crise suicida e sair dela vivo...
Na opinião a única coisa boa disso foi o começo. auahuahauhauahuahuahua

Tírion, aproveita essa oportunidade única de puxar o saco e escreve logo que a melhor coisa que você já fez na vida foi se cadatrar no fórum valinor.
É, eu pensei nisso, mas prefiro manter a sutileza da coisa toda...
E na opiniao de quem que a coisa boa disso foi o começo?
 
E na opiniao de quem que a coisa boa disso foi o começo?

Meu deus! Vc devia estar no guiness cm o kra q mais puxa o saco no mundo!
Eu nem consigo imaginar vc na escola com os prefessores, vc deve seguir eles até dentro da sala dos professores!
 
Më£Kö® disse:
E na opiniao de quem que a coisa boa disso foi o começo?

Meu deus! Vc devia estar no guiness cm o kra q mais puxa o saco no mundo!
Eu nem consigo imaginar vc na escola com os prefessores, vc deve seguir eles até dentro da sala dos professores!
Nao, aqui nos EUA nao existe sala dos profs...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
Me cadastrar no forúm (é serio, sem puxa-saquismo). :mrgreen:
e ter mudado de escola, no começo do ano. Eu ia estudar em uma escola muito f*****, só com patys, mas ai depois de muito pensar, mudei pra escola que eu estou estudando agora. Mesmo sendo nova por lá, já fiz amizades, algumas até que vão durar pro resto da vida :D

Estou super feliz :dance: !!!!!!!!!!!!!!
 
foi esquartejar aquele carinha que me deu um fora.... me senti tão bem...
huhuhuhuhu
mas sério... acho que foi ter aceitado a cristo... qu não sou muito religosa, mas acho que essa foi a melhor coisa que eu jah fiz....
 
A melhor coisa que eu já fiz foi ir ao HADICALI, no Hopi Hari... Ou skycoaster, como alguns conhecem... Que delícia!!!! 8-) 8-) :D :D :lily: :lily: :lily: :lily:

[EDITADO, para responder à pergunta de *amiguinha Wood*]:

É muito bom!!! Você é içado por um cabo a uma altura ENORME e depois que chegou no alto, vc puxa uma cordinha para se soltar... parece que vc tá voando de verdade!!! :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:

Agora eu não tô conseguindo entrar no site para colocar uma imagem aqui, mas depois vc entra e dá uma olhada na parte das atrações, lá tem algumas fotos. O site é esse aqui: http://www.hopihari.com.br
 
a melhor coisa?
ter aproveitado mesmo na ultima oportunidade.
podia naum ter esperado tanto mas.... pelo menos aconteceu. :grinlove:
 
Ter parado de olhar pro meu umbigo e começado a ajudar minha família.
Engraçado que o meu salário rende muito mais agora que ajudo em casa...

:clap:

Agora...Falando sério...
FOI TER ME DISVICIADO DA TV!!!!OBRIGADA SIRINGUILÁ, DEUS, ALÁ, OU SEJA LÁ COMO FOR SEU NOME!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo