• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Qdo lembro algo de bom q eu fiz me lembro qtas coisas de ruim fiz p/ acertar e fazer algo de bom!
auhuhahua boa essa! uhauhauhuha vow começah a fazê issu a partir d hj! huauhauh
achu q essa eh uma oa idéia! as pessoas verem o q fizeram d erado pra poderem concertar! :mrgreen:
 
Acho que a melhor coisa boa que jah fiz na vida...foi mudar de São Paulo...
Eu tinha uns 9 anos e num podia fazer nda..brincar na rua nem pensar...
Entaum mudei de cidade hoje vejo que aqui me aconteceram as melhores e piores coisas da minha vida...
Namorada, amigos, infancia...
:D :D :D
 
[PHN] ;Se as pessoas falarem o q fizeram de errado até acertarem aí já é um mico.....eu q ñ pago esse mico ,heheheh
´´Tudo o que fizer será bom.Sua vontade é suficiente´´ :lily:
 
´´Tudo o que fizer será bom.Sua vontade é suficiente´´

tradução:
tudo vale a pena quando a alma não é pequena :mrgreen:

outra melhor coisa que eu fiz na vida foi começar, na primeira série, a jogar um rpg ( MUITO ) tosco que um colega meu tava mestrando pra mim e pra outro cara, e ter paciencia pra esse RPG
pq esse cara falou comigo: "nossa! Esse rpg do Túlio ta tosco! vamo jogar rpg de verdade"

dito e feito.
O camarada se tornou meu melhor amigo, a gente joga mto rpg junto até hj e ele me ajudou a viciar em Maiden, Helloween e essas coisas
A paciência é a maior virtude!

fora o que eu aprendi com ele q é impagável...
nossa!
qdo a gente estudava na mesma escola a gente ficava o tempo inteiro jogando, no intervalo e depois da aula que a gente ficava mo tempao esperando nosso pais e tal...
há quase 4 anos começamos um jogo mto bom, agora o meu personagem ta de nivel altíssimo!

aiai...
eu sou bem novo pra falar isso, mas...
como eram bons os velhos tempos... :osigh: :osigh: :osigh:
 
Infância eu não digo..., mas adolescência é bem melhor.
_________________
O bom da infância é pq o mundo parece qse perfeito ,adolescência p/ mim é aproveitar + só q ao mesmo tempo ser + responsável :lily:
 
melhor coisa q eu ja fiz..... num posso falar..... >.< x:

mas mtas das minhas melhores coisas q ja fiz...... tb num rola de falar x:

bom
axo q a melhor coisa ateh agora, foi ser amigo/namorado da Paty
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo