• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lua Depois do Gravador (Simone Magno)

Meia Palavra

Usuário
Em formato de pequenas narrativas, você e ele tomam forma e se tornam as personagens em todos os contos de “A Lua depois do Gravador”, escrito pela carioca Simone Magno. Isso porque a autora utiliza somente esses dois sujeitos para criar todas as histórias que estão no livro. Assim, “ele” pode ser como o leitor bem imaginar, assim como “você”.

Trabalhados sobre a temática das relações humanas e do amor, os contos mantém o foco nas ações dos personagens e seus pensamentos, muito pouco em descrições físicas, o que aumenta ainda mais a sensação de que qualquer um de nós pode se encaixar nos personagens.

As histórias são contadas, como se fossem lembranças vagas dos momentos de amor que vivemos, que muitas vezes misturam sentimentos passados e presentes e passam a envolver desde namorados, amigos, amantes até familiares. E em poucas linhas, Simone Magno consegue ter sensibilidade sem cair em um clichê.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo