• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Hora da Magia

Ana Lovejoy

Administrador
No tópico "Melhores Falas da HQ disse:
Essa é um trecho de narração da minisérie A Hora da Magia:

"Seja Moisés despejando os Dez Mandamentos naquele bezerro dourado ou Jesus, expulsando os agiotas daquele templo ou o Mastercard, recusando aquela última compra...

...em Deus nós confiamos. Os outros pagam em dinheiro."

8-)

Bateu saudadinha dessa história tão legal e resolvi abrir um tópico. A HQ, dividida em três partes (Desejos, Oportunidades e Se..), é um trabalho do Loeb com o Bachalo. Diga-se de passagem, se a história não fosse tão boa só a arte já valeria a pena :grinlove:

Bom, do que se trata? Aparentemente é uma "Agência" que realiza desejos, onde todos têm nomes de "cores das estações", como diria o Gray. Os principais são Gray e White, que paralelamente as histórias dos desejos vai contando para um psiquiatra sua própria história. Essa parte do divã rende momentos muito bons, como por exemplo quando White conta dos corvos que estão seguindo ela.

Muitas referências ao longo do texto, o mais bacana é como eles brincam com elas. "Quando o fantasma de Marley aparece para nós - o de Dickens, não Bob - com suas correntes pesadas do débito para nos sufocar.."

História muito interessante e divertida. Deixo os poréns para comentar depois :obiggraz: Seguem as capas das três partes:

1desejo1de3.gif


ahoradamagia2.gif


ahoradamagia3de3.gif
 
Um dos personagens mais legais é o Black... o lance dele falar só através de citações é bem legal!
Vou reler as história em breve p/ lembrar de alguns detalhes.
 
Hm... eu achei a história meio confusa e besta. Os flashbacks são muito mais interessantes do que o que se passa no "presente", deviam ter se concentrado naquilo. E o final foi bem anti-climático.

Mas a arte do Bachalo é muito cuti. :lily:
 
Eu não gostei muito dos flashbacks, para ser bem sincera. Acho que as passagens mais interessantes estavam no presente (a maioria delas com Gray :grinlove: ). O começo é realmente confuso (o que em uma história que é contada só em 3 hqs é um baita defeito), mas acho que acaba melhorando já antes do final da primeira revista.

A única coisa que eu realmente não gostei foi a história da menina com o pai dela (agora esqueci o nome). Mas a da mulher que virava executiva, do barman, do jogador e do psiquiatra foram partes bem legais.
 
Eu vou reler pra dar um parecer mais detalhado.

Sempre esquecia de ler aquela narração do roda-pé. :lol:

Eu não gostei muito da estilização naquela arte do Bachalo não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo