1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Hora da Magia

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 12 Jul 2003.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Bateu saudadinha dessa história tão legal e resolvi abrir um tópico. A HQ, dividida em três partes (Desejos, Oportunidades e Se..), é um trabalho do Loeb com o Bachalo. Diga-se de passagem, se a história não fosse tão boa só a arte já valeria a pena :grinlove:

Bom, do que se trata? Aparentemente é uma "Agência" que realiza desejos, onde todos têm nomes de "cores das estações", como diria o Gray. Os principais são Gray e White, que paralelamente as histórias dos desejos vai contando para um psiquiatra sua própria história. Essa parte do divã rende momentos muito bons, como por exemplo quando White conta dos corvos que estão seguindo ela.

Muitas referências ao longo do texto, o mais bacana é como eles brincam com elas. "Quando o fantasma de Marley aparece para nós - o de Dickens, não Bob - com suas correntes pesadas do débito para nos sufocar.."

História muito interessante e divertida. Deixo os poréns para comentar depois :obiggraz: Seguem as capas das três partes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Um dos personagens mais legais é o Black... o lance dele falar só através de citações é bem legal!
    Vou reler as história em breve p/ lembrar de alguns detalhes.

3. V

V Saloon Keeper

Hm... eu achei a história meio confusa e besta. Os flashbacks são muito mais interessantes do que o que se passa no "presente", deviam ter se concentrado naquilo. E o final foi bem anti-climático.

Mas a arte do Bachalo é muito cuti. :lily:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu não gostei muito dos flashbacks, para ser bem sincera. Acho que as passagens mais interessantes estavam no presente (a maioria delas com Gray :grinlove: ). O começo é realmente confuso (o que em uma história que é contada só em 3 hqs é um baita defeito), mas acho que acaba melhorando já antes do final da primeira revista.

A única coisa que eu realmente não gostei foi a história da menina com o pai dela (agora esqueci o nome). Mas a da mulher que virava executiva, do barman, do jogador e do psiquiatra foram partes bem legais.

5. Fox

Fox Visitante

Eu vou reler pra dar um parecer mais detalhado.

Sempre esquecia de ler aquela narração do roda-pé. :lol:

Eu não gostei muito da estilização naquela arte do Bachalo não.

Compartilhar