• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Vocês viram? :susto:

A coisa foi TEMÇA ontem:

A Flora é a assassina =O
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu que praticamente não vejo a novela (só vi durante duas semanas, nas minhas férias sem internet), sempre achei que ela fosse a assassina. Nunca a achei boazinha. =B
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu não acompanho a novela, só assisto de vez em quando e sem
muito interesse. Mas assisti tuudo na terça, adorei! HAHA que decadência,
mas achei o episódio legal, a Patrícia Pillar atuou muito bem (:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Bel disse:
Vocês viram? :susto:

A coisa foi TEMÇA ontem:
Bota tensa nisso! Tanto que na terça a média de share em São Paulo foi de 46 pontos, e picos de 52! Um ótimo índice ela atingiu...
Pepper disse:
eu viiiiiii!!!!!


fiquei passada! Mas tenho que admitir que a novela tá muito boa...
Com toda certeza, ela está deixando de lado aquele jeito "manjado", e agindo diferente de todas as novelas...
.Izze. disse:
Eu que praticamente não vejo a novela (só vi durante duas semanas, nas minhas férias sem internet), sempre achei que ela fosse a assassina. Nunca a achei boazinha. =B
Pois há mim ela enganou com aquela voz doce dela lá, e aquela carinha sem expressão rsrsrs...
Lethaargic disse:
a Patrícia Pillar atuou muito bem (:
A Patrícia Pillar é muito foda, conseguiu convencer a gente direitinho...:uhu:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu não gosto de novelas, mas eu confesso, estou acompanhando e gostando muito da trama de A Favorita.
Cada capítulo tem uma nova revelação. E os personagens da Patrícia Pilar e do Murilo Benício estão se destacando.Até agora não aconteceu nada previsto, sempre o autor nos supreende.......
Um livro com esta trama seria uma ótima leitura....
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Viajantte disse:
Eu não gosto de novelas, mas eu confesso, estou acompanhando e gostando muito da trama de A Favorita.
Cada capítulo tem uma nova revelação. E os personagens da Patrícia Pilar e do Murilo Benício estão se destacando.Até agora não aconteceu nada previsto, sempre o autor nos supreende.......
Um livro com esta trama seria uma ótima leitura....
Nossa cara, que bom que você também acompanha! Com certeza, a Patrícia está dando um show como Flora, se sabe que, eu não achava que ela poderia fazer o papel de uma vilã, por ela ter aquele jeito meio meigo, aquela voz adocicada, mas me surpreendeu em todos os sentidos.

Bom...como alguém atualizou esse tópico (e eu estava esperando isso a muito tempo), vou postar uns videos maneiros da novela:


7º Cena: Flora envenena Pedro.

8º Cena: Pedro tenta desmascarar Flora.
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Assisto esporadicamente, mas gosto bastante da história...( meu pai é que é fã incondicional )Flora é a vilã mais perversa da TV brasileira. Tanto que enganou o telespectador durante 55 capítulos!!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Alisson Peixoto disse:
Assisto esporaticamente, mas gosto bastante da história...( meu pai é que é fã incondicional )Flora é a vilã mais perversa da TV brasileira. Tanto que enganou o telespectador durante 55 capítulos!!
Teu pai? Nossa cara...pois é, ela é a melhor vilã da TV dos últimos anos. Eu racho muito com as armações dela XD.

Aproveitando já esse tópico, vou postar mais videos bacanas da novela:
9º Cena: Flora ameaça Halley

10º Cena: Leonardo assedia Stela

:g:
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
Alisson Peixoto disse:
Assisto esporaticamente, mas gosto bastante da história...( meu pai é que é fã incondicional )Flora é a vilã mais perversa da TV brasileira. Tanto que enganou o telespectador durante 55 capítulos!!
Teu pai? Nossa cara...pois é, ela é a melhor vilã da TV dos últimos anos. Eu racho muito com as armações dela XD.

Nunca!!!!! A Nazaré de "Senhora do Destino" era mil vezes melhor!!!!!

A Flora ia se ver em pânico na escada assassina!!!!!

Naza Tedesco, forever!!!!!!


Ps.: Ainda em tempo, na novela "Celebridades" tinha a Laura Cachorrona! hahahahaha
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Amélie disse:
Fernando Giacon disse:
Alisson Peixoto disse:
Assisto esporaticamente, mas gosto bastante da história...( meu pai é que é fã incondicional )Flora é a vilã mais perversa da TV brasileira. Tanto que enganou o telespectador durante 55 capítulos!!
Teu pai? Nossa cara...pois é, ela é a melhor vilã da TV dos últimos anos. Eu racho muito com as armações dela XD.

Nunca!!!!! A Nazaré de "Senhora do Destino" era mil vezes melhor!!!!!

A Flora ia se ver em pânico na escada assassina!!!!!

Naza Tedesco, forever!!!!!!


Ps.: Ainda em tempo, na novela "Celebridades" tinha a Laura Cachorrona! hahahahaha

Concooordo com a Amélie!! Total.. e agora a Flora anda me irritando demais da conta..isso que é ruim em novelas das 8 - chega uma hora que eles não tem mais o que colocar e a novela fica dando voltas e nada de surpreendente acontece..
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Amélie disse:
Nunca!!!!! A Nazaré de "Senhora do Destino" era mil vezes melhor!!!!!
Ah...mas segundo o autor da novela, o JEC, a Flora vai bater todas essas vilãs que passaram por aí, no quesito maldade. Segundo ele, a loira diabólica vai armar poucas e boas, e uma dessas supostas maldades, seria matar seu pai a facadas na clínica :blah:.
Lethaargic disse:
Concooordo com a Amélie!! Total.. e agora a Flora anda me irritando demais da conta..isso que é ruim em novelas das 8 - chega uma hora que eles não tem mais o que colocar e a novela fica dando voltas e nada de surpreendente acontece..
Uhum, é verdade. Porém agora como a máscara da Flora está começando a cair, se vai ver só o que é que vai acontecer na novela Lidy.

E vamos continuar postando os videos da novela aqui, porque cada cena é melhor que a outra:

11º Cena: Flora dá remédios falsos pra Gonçalo.
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Não estou acompanhando, mas, ontem eu vi..e fiquei morrendo de dó, pois mataram a cadelinha do Zé Bob =(
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Tadinha....alguém acionou a sociedade protetora dos animais??? matar cachorro em novela é apelação!!!!!!ai..ibope....
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

**Maniaca do Miojo** disse:
Vcs viram A Favorita hoje?
A morte do Gonçalo, foi muito angustiante, todo aquele sangue =S
Vi sim! Nossa...foi bem forte a cena, aliás como tudo nessa novela né. A indicação dela é doze anos, mas nem parece HUhuahahuUH.

Ontem foi ao ar a cena da morte de Gonçalo, e como sempre JEC levou às telas cenas fortes, dignas de filme mesmo. O autor mostrou uma vilã ainda mais perversa, que numa hilariante trilha de tango, riu da cara do falecido, alí, estirado no chão banhado com sangue.
80b9c2776e868e6d4908e01b4a722221.jpg


12ºCena: Gonçalo morre nas mãos de Flora.
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Essa cena ficou legal =]
só quero saber o final da Flora, vai ter q ser bem criativo p/ abater tds essas maldades q ela está fazendo...
mas, a Patrícia Pillar está de parabéns!!!
Tadinha, o q deve estar levando de porrada nas ruas ehehehe :rofl:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

**Maniaca do Miojo** disse:
Essa cena ficou legal =]
só quero saber o final da Flora, vai ter q ser bem criativo p/ abater tds essas maldades q ela está fazendo...
mas, a Patrícia Pillar está de parabéns!!!
Tadinha, o q deve estar levando de porrada nas ruas ehehehe :rofl:
Vamos ver qual o final que o JEC vai preparar para a Flora, eu também espero que seja bem criativo, porque olha, essa novela foi feita até agora com cenas bonitas, cenas muito bem feitas. E a Patrícia Pillar, dando show de interpretação né?

E uma notícia sobre a novela: ontem ela bateu recorde de audiência, tendo no consolidado uma média de 48 pontos. As cenas exibidas foram a do velório do Dr. Gonçalo.
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Olha só =]
Ela está atuando muito bem mesmo :sim:
Tanto até que está precisando andar com seguranças na rua para não apanhar :rofl:
esse povo é louco :rofl:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

A novela está ótima como todos os outros trabalhos do Sr.JEC..
A Patrícia Pillar é uma grande atriz! Virei fã!
Flora concerteza é uma das melhores vilãs.Estou torcendo pra que ela mate a "vaquinha" hehe... vamos ver né?rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo