• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

A Céu quer mesmo infernizar a vida da outra hein? Olha...essa ai é fogo...como se já não bastasse o que ela fez!=s

"SEU ANIMARRR!"

uhuHuhauhuhuh x]
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Sinceramente, a cena em que a flora é atacada na lanchonete e depois sai como vilã foi horrível, umas das piores que já ví na televisão, é muita forçasão de barra (forçação ou forçasão ? ou nem um nem outro ?)
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu não tenho coragem pra ver.... eta novelinha barraqueira!!!! só dá pra aguentar a música da abertura..pra dançar é show!!!!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Cabal disse:
Sinceramente, a cena em que a flora é atacada na lanchonete e depois sai como vilã foi horrível, umas das piores que já ví na televisão, é muita forçasão de barra
Mas a Lara não acreditou naquilo...ou seja ela não saiu como vilã, não se esqueça que o autor quer enganar a gente Cabal...

Hérmia disse:
Eu não tenho coragem pra ver.... eta novelinha barraqueira!!!!
Mas Gi tem que ter isso na novela, é uma novela de conflitos! É super natural ter brigas e desavenças aos montes, porque a novela está dividida entre duas pessoas...

Pepper disse:
Caramba, tod dia que eu perco é mais barraco! Assim fica difícil Oo
Ehhh Pepper...perdeu mais uma confusão? HUhahhauha essa novela tem bastante...fica tranquila!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Hahahahahaah!!!! Pelo menos isso é, né Fernando?
Barraco tem tanto que a gente nem se sente mal de perder só mais unzinho XD
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Por causa do trabalho (acordo cedo) nunca mais assisti. O que tá rolando de bom?
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
Cabal disse:
Sinceramente, a cena em que a flora é atacada na lanchonete e depois sai como vilã foi horrível, umas das piores que já ví na televisão, é muita forçasão de barra

Não falo dela ter saído como vilã ou não Fernando, a cena foi muito ruim, muito mal-feita, impossível acreditar naquilo, de péssimo gosto mesmo, a cena toda, como o cara chega, sinceramente Fernando novela força muito a barra e essa está dando de 10 nesse quesito, e olha que eu vejo esporadicamente.
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Que é mal feita eu não sei, mas que eu percebi num capítulo só a Lara e o Halley saindo de uma festa de madrugada, outros conversando normalmente, isso eu vi.
Deve ter fuso horário para alguns personagens!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

hahahahahahahaha ontem cheguei em casa cedo e minha mãe estava assistindo... A Mariana Ximenes está muito falsa na pele daquela menina... E eu sempre a achei uma boa atriz...

Uma coisa que eu reparei ontem é que pessoas de novela não fazem coisas normais... tipo sempre tem um empregado atrás... impressionante... imaginem quantas milhões de pessoas que assistem, e a realidade é totalmente oposta... mas como diria uma amiga minha "pobre já tem tanta desgraça na vida, que quando liga a tv, não quer reviver tudo... vai sonhar com a vida dos ricos"
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

GEEEEEEEEEEEEENTE, WFT!!!

Nem Flora (Patrícia Pillar) nem Donatela (Claudia Raia), muito menos Silveirinha (Ary Fontoura). O verdadeiro assassino de Marcelo (Deco Mansilha) é Gonçalo (Mauro Mendonça), o pai do rapaz, em “A favorita”. Ficou boquiaberto? Então, senta que lá vem muita história.

Na noite do crime, o empresário descobriu que Marcelo não era seu herdeiro, mas sim filho de Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira). Desapontado, ele foi à casa de Donatela para conversar com ela, mas deu de cara com Marcelo. A nora tinha ido às compras.

O resultado desse encontro foi explosivo. Marcelo, que esperava a mulher para comunicar a ela que iria ficar com Flora, fez uma revelação estarrecedora: disse saber que o pai e Donatela tiveram um caso e que o filho que ela teve, na verdade, era de Gonçalo, não dele.

A discussão entre os dois cresceu e Silveirinha, que estava no interior da casa, ouviu tudo. O mordomo ligou para Flora, contou sobre a confusão na casa e pediu que ela fosse para lá. Descontrolado, Marcelo pegou a arma e apontou para Gonçalo, que tentou desarmar o filho. Marcelo, então, foi atingido acidentalmente.

Desesperado, Gonçalo fugiu do local. Flora chegou em seguida, mas não o viu. Ela tentou socorrer Marcelo e, num impulso, pegou a arma. Neste momento, Cilene (Elizângela) apareceu. Logo atrás veio Donatela. As duas presenciaram a cena e a socialite se atracou com Flora e tirou a arma dela. A tragédia só não foi maior porque Cilene interferiu.

Essa revelação será feita no próximo mês para o público, mas os envolvidos na história ainda vão continuar na dúvida entre as “viúvas”. Mauro Mendonça, que não recebeu ainda os capítulos, ficou surpreso com a história:

— Gonçalo sente por Donatela um amor paternal. Não acredito em outro tipo de sentimento. Ele a defende porque acredita que ela não é assassina.
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Faz um minuto que li essa notícia! Bombástica mesmo!!!
E leiam só esta outra reportagem, principalmente no final, quem é pai de quem:

Halley é o filho seqüestrado de Donatela, em 'A favorita'


O crime de Gonçalo (Mauro Mendonça) não será o único mistério a ser revelado em “A favorita”. Mais para a frente, o público também vai se surpreender ao descobrir que Halley (Cauã Reymond) é o filho desaparecido de Donatela (Claudia Raia), fruto de seu caso com o sogro.
O rapaz foi tirado da mãe verdadeira por Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo, que era empresário da dupla sertaneja formada por Donatela e Flora (Patrícia Pillar), seqüestrou o garoto para se vingar pelo fato de a socialite ter abandonado a carreira para se casar com Marcelo (Deco Mansilha). Silveirinha via na dupla sua galinha dos ovos de ouro e depois virou um simples empregado. O mordomo, então, entregou o menino para Cilene (Elizângela) criar, sem dizer de onde ele tinha vindo. Halley cresceu e se tornou um pedaço de mau caminho.
Tanto que Lara (Mariana Ximenes) não resiste aos encantos do moço. E os dois vão viver um drama ao pensar que podem ser irmãos. É que, antes de descobrir sua verdadeira origem, Halley ficará sabendo que é filho de Donatela, o que leva à dedução de ser também herdeiro de Marcelo, pai da jovem. Os dois vão ficar mortificados por achar que cometeram incesto.
Mas, no fundo, os pombinhos não têm parentesco algum: Halley é filho de Donatela e Gonçalo, que não é o verdadeiro pai de Marcelo. Lara é filha de Flora e Marcelo. Os dois não pecaram.
Cauã já sabia que seu personagem iria ficar denso:
— João (o autor João Emanuel Carneiro) me disse que no começo Halley iria ter muito humor. Então, que eu fizesse com muita verdade, porque mais tarde ele teria uma virada que seria bem dramática.
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Amélie disse:
hahahahahahahaha ontem cheguei em casa cedo e minha mãe estava assistindo... A Mariana Ximenes está muito falsa na pele daquela menina... E eu sempre a achei uma boa atriz...

Uma coisa que eu reparei ontem é que pessoas de novela não fazem coisas normais... tipo sempre tem um empregado atrás... impressionante... imaginem quantas milhões de pessoas que assistem, e a realidade é totalmente oposta... mas como diria uma amiga minha "pobre já tem tanta desgraça na vida, que quando liga a tv, não quer reviver tudo... vai sonhar com a vida dos ricos"
Mas é mesmo Amélie rsrs, as pessoas dessa novela, a maior parte é meia riquinha, principalmente o núcleo central, é por isso que ela faz sucesso no Sul do país, enquanto no Brasil todo ela tem uma média de 37-39 pontos de audiência, no Sul ela tem 52-55 (Classe média e alta dominante!)
Pepper disse:
Gente, e o que foi a cara da CLaudia Raia no fim do capitulo de ontem?

Me rachei de rir :lol:
Nossaaaa...o cápítulo de ontem foi um estouro rsrs e pior ele vai ficar hoje, quando o Silveirinha vai cuspir na cara da Donatela!:blah:

E já aproveitando a oportunidade, duas cenas da novela que estão circulando por ai, como show de atuação da parte de Patrícia Pillar, e Lilia Cabral:

1º Cena: Catarina apanha do marido.

2º Cena: Donatela vai visitar Flora na cadeia.

Depois comentem aqui o que acharão das duas!;)
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

O mais impressionante da Lilia Cabral é que esse papel é totalmente o oposto do último que ela fez, quando todo mundo a odiava. Ela é boa pra caramba.... e nossa, essa cena dela que não tinha visto, me deu até nó na garganta =/
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
O mais impressionante da Lilia Cabral é que esse papel é totalmente o oposto do último que ela fez, quando todo mundo a odiava. Ela é boa pra caramba.... e nossa, essa cena dela que não tinha visto, me deu até nó na garganta =/

Então, é bem diferente mesmo da Marta, que ela fazia em Páginas da Vida, porque esse novo papel dela é de uma mulher muito submissa, e a outra não era assim. Pois é...essa cena tão falando que foi uma das melhores da novela, e eu acho isso também!

[size=medium]Mais uma cena impressionante[/size] foi ao ar nesta quarta-feira, Donatela descobri que seu mais fiel empregado Silveirinha na verdade conspira contra ela, no meio da discussão ele cospe na cara dela, com isso a média no país foi para 40 pontos, e no Sul do país ultrapassou os 55 pontos.


4º Cena: Silveirinha cospe na cara de Donatela
 
Última edição por um moderador:
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Ahhhhhhhhh, essa eu até sabia que ia acontecer, mas cheguei em casa ontem e só queria ver minha cama.

Mas gente, quando será que vai parar de rolar porrada nessa novela? Sério. Cada dia é uma coisa diferente: nriga de mulheres, esposa que apanha, cuspe na cara...
Tá bom que é legal uma ação na novela e tals, mas essa tá exagerando não tá não? :think:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Ringa de mulheres acho que entrou mais na história pelo sucesso que sempre é, os autores sempre que podem botam uma por causa do ibope, certeza.

Já as outras coisas... bom, ri muito com a cusparada... e o Leo bater na Catarina entra naquela de "vamos discutir tal problema" que toda novela das 9 tem...
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
Mas gente, quando será que vai parar de rolar porrada nessa novela? Sério. Cada dia é uma coisa diferente: nriga de mulheres, esposa que apanha, cuspe na cara...
Tá bom que é legal uma ação na novela e tals, mas essa tá exagerando não tá não? :think:
A intenção do autor Pepper, é dar a novela esse tempero mesmo, de desavenças, porque é uma folhetim de muitos conflitos...então barracos, brigas vão ter no decorrer da novela inteira, e isso é bom, é sinal de que ela não é a tal novela "manjada" que todos nós achávamos...você não vê que cada dia ela nos revela algo que muda tudo o que a gente tinha pensado anteriormente
Ceinwyn disse:
Já as outras coisas... bom, ri muito com a cusparada... e o Leo bater na Catarina entra naquela de "vamos discutir tal problema" que toda novela das 9 tem...
Você viu só que interpretação do Ary? Eu ri apenas no cuspi da Donatela...huahuhau, que tem no outro video, nesse eu fiquei arrepiado como ele incorporou seu ódio...
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

[size=medium]Mais uma cena arrepiante em "A Favorita":[/size]

5º Cena: O pai de Céu é atropelado na sua frente.


E um lembrete: o assassino de Marcelo Fontini será revelado nessa terça-feira!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo