• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

:lol:
hahaha
o tipo da capa XD
o nome é bem...:lol:

Sim, Cabal...essa novela estão forçando demais..um exemplo é o jornalista que está com as duas xD~

tá na hora de desvendar quem matou o pai da Lara, pois está ficando massante ...
Hérmia, a Patrícia dublando ela mesmo, foi muito bizarro, aqui em casa todo mundo ficou olhando com cara WTF!
XD
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

O pior é que isso vai ficar atéééééé o fim da novela... resta saber se vai dar pra ter paciência e esperar até lá :rolleyes:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
O pior é que isso vai ficar atéééééé o fim da novela... resta saber se vai dar pra ter paciência e esperar até lá :rolleyes:

Não Pepper, a minha mãe escutou a Claudia Raia dizendo que pelo capítulo 70 já irão desvendar.
E estou achando que é verdade, pois os capítulos estão desenrolando e tb ninguém merece este suspense até o final da novela, enjoa fácil :sim:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Se ele for revelar no capítulo 70, quem foi a verdadeira culpada, ai sim vai ficar mais bacana ainda a novela, porque vão ter mais conflitos e surpresas...o que ele não quer é colocar o "quem matou" como foco e atração principal da novela, ele quer é outra coisa...
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
Se ele for revelar no capítulo 70, quem foi a verdadeira culpada, ai sim vai ficar mais bacana ainda a novela, porque vão ter mais conflitos e surpresas...o que ele não quer é colocar o "quem matou" como foco e atração principal da novela, ele quer é outra coisa...

Mas o resumo e objetivo todo da história desde o começo não é descobrir quem matou? :dente:
Acho que me perdi... >__<
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

QUEM MATOU ODETE ROITMAN ?
QUEM MATOU LINEU ?
QUEM MATOU BARBOSA ?

Vendo isso agora lembrei que sempre que tem um "quem matou" a pessoa morre durante a novela e não antes de começar, o tema dessa agora deve ser outra, tipo.. QUEM VIVEU?
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
Mas o resumo e objetivo todo da história desde o começo não é descobrir quem matou? :dente:
Acho que me perdi... >__<
Eu pensava que era isso mesmo...mas pelo o que me parece o conflito nessa novela não vai ser esse não, ele quer fazer parecer que sim, mas não é...

Cabal disse:
QUEM MATOU ODETE ROITMAN ?
QUEM MATOU LINEU ?
QUEM MATOU BARBOSA ?

Vendo isso agora lembrei que sempre que tem um "quem matou" a pessoa morre durante a novela e não antes de começar, o tema dessa agora deve ser outra, tipo.. QUEM VIVEU?
Uhuaha "quem matou Odete Roitman?" é clássico HUhauauh! Eu também tenho um video dessa novela no meu orkut, onde ela esculhamba o Brasil! =D
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
Pepper disse:
Mas o resumo e objetivo todo da história desde o começo não é descobrir quem matou? :dente:
Acho que me perdi... >__<
Eu pensava que era isso mesmo...mas pelo o que me parece o conflito nessa novela não vai ser esse não, ele quer fazer parecer que sim, mas não é...

Eu sempre fico perdida com sinopses de novelas, mas se essa não for de quem é a culpada, eu vou ficar maaaaais perdida ainda.... :rolleyes:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
Eu sempre fico perdida com sinopses de novelas, mas se essa não for de quem é a culpada, eu vou ficar maaaaais perdida ainda.... :rolleyes:

E o que tem de estranho em vc estar perdida Pepper ? :sacou: ;)
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

HAUHAUHAUHAUHAUHA

Né?
Mas é que eu nunca me acostumo, eu acho que estou entendendo... quando vejo não manjo mais nada!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

O que foi aquilo gente? A Maria do Céu bêbada jogando ovos na Alícia na exposição lá? HUhauhUHUHuHHuhUhauh!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
O que foi aquilo gente? A Maria do Céu bêbada jogando ovos na Alícia na exposição lá? HUhauhUHUHuHHuhUhauh!

Isso eu não vi! Mas vi o pai da Céu acabando com o vestido dela e armando o maior barraco!

Só dá barraco nessa noleva :mrpurple:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
Isso eu não vi! Mas vi o pai da Céu acabando com o vestido dela e armando o maior barraco!

Só dá barraco nessa noleva :mrpurple:

Putz nem vi, nessa hora eu tava postando a novela aqui no Meia e tava mó ocupado, que coisa viu, perdi essa rsrs...mas já já eles colocam no youtube esse capítulo, ai eu vejo pra dar risada! rsr
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Cabal disse:
QUEM MATOU ODETE ROITMAN ?
QUEM MATOU LINEU ?
QUEM MATOU BARBOSA ?

Vendo isso agora lembrei que sempre que tem um "quem matou" a pessoa morre durante a novela e não antes de começar, o tema dessa agora deve ser outra, tipo.. QUEM VIVEU?

ah é posso ser mesmo..
e acho que aquele Silveirinha sabe algo maiiiiiiisss o_O
e tem aquele file da Donatella que está desaparecido, não???
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Sabe que eu tava maquinando aqui gente...quantos anos tem o Halley? E se a Donatella deu ele pra Cilene, como forma de ela calar a boca sobre o assasinato, já que ela não pode ter filhos, hein?

(x] Eu posso estar louco, mas...rsrs)
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Vi isso em uma revista, vc pode ter razão mesmo...
é que eu li que a Lara vai se apaixonar pelo Halley e eles podem ser irmãos???
daí a Maria do Céu lah..vai querer pegar ele dela, essas folias XD
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

**Maniaca do Miojo** disse:
Vi isso em uma revista, vc pode ter razão mesmo...
é que eu li que a Lara vai se apaixonar pelo Halley e eles podem ser irmãos???
daí a Maria do Céu lah..vai querer pegar ele dela, essas folias XD

Se a Lara se apaixonar por ele acho que as chances deles serem irmãos pra dar merda aumenta proporcionalmente XD


Mas, ow, essa Céu ai vai querer pegar o outro tb? Eu achei que o caso dela era só com o Cassiano... mas pelo jeito é pessoal né Oo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo