• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
A Favorita
A_Favorita.jpg

Esse é o tópico oficial da novela "A Favorita" no Meia Palavra. Donatela ou Flora, quem está dizendo a verdade? Foi essa dúvida que ficou na cabeça de muitos telespectadores durante o ínicio da trama, que se passava em São Paulo. Diferente, e sempre mantendo um clima de suspense digna de um filme, a novela tomou um rumo diferente no dia em que revelou quem era a verdadeira assasina, passando assim pra sua segunda fase. Logo, o Brasil ria com os bordões de Flora, a psicopata que tinha conseguido chamar a atenção de todos com seu carisma e jeito de vilã debochada. Ganhou o prêmio de melhor novela do ano, juntamente com Patrícia Pillar, que foi eleita a melhor atriz.

Outros tópicos no Fórum TV:
Caminho das Índias
Chaves
Paraíso

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Não estou acompanhando todo dia, mas me chamou também a atenção, porque tem uma história diferente, onde não sabemos quem está falando a verdade e nenhuma das duas é a boazinha-santinha. Tudo bem que a Claudia Raia transparece ser mais do mal,porém, acredito que as duas não tem culpa pela morte do cara lah.
Eu gosto muita da atuação da Mariana Ximenes e ela está muito linda ^^

Mas, o que é aquele cara que pensa que sua mulher foi abduzida por et´s o.O'
:lol:
xD

Pra você ver HUhauha...ela é bem diferente, a temática dela né...em qual das duas acreditar? UHhauha!
Então se viu só? O Augusto César (José Mayer) pensa que a mulher dele foi abduzida por que simplismente um dia ela fugiu com outro, e ela fugiu bem no dia de uma tempestade, onde eles estavam meditando lá naquela sítio dele, aí como ele é meio ingênuo ele acha que a mulher tá em outro planeta saca? HUhaua comédia...:lol:

No final tenho quase certeza que as 2 se tornarão as mais amigas hehehe
e pelo menos o José Mayer está fazendo um papel diferente,pois só fazia papel de homem cafajeste..
mas, o cara é muito tapado, só pelo fato da jornalista sendo interpretada pela Juliana Paes, que por sinal está bem no papel, está apaixonada por ele e o mesmo dando maior fora nela...
é legal pq essa novela não é ambientada no RJ, nada contra, mas só novela feita no Rio enche o saco..
Bem, mostra SP e teve umas cenas onde mostrou aquela moça que saiu da cadeia, esqueci o nome dela xD, andando nas ruas de SP durante a noite, achei muito bonita aquelas ruas e nota-se que SP não é tão feio assim como muitos comentam =]
meu deus quem vê pensa que eu sou a mais noveleira hehehehe

Patrícia Pillar é o nome dela, e a personagem é a Flora HUhauha! Nãooo, não é feio não! É que o povo tem inveja da riqueza dessa cidade, ai ficam falando isso, claro que tem a parte extremamente pobre, mas a elite daqui é foda! Sem comparação...UHahaha verdade novela no Rio de Janeiro ninguém mais suporta, toda vez mostra lá Copacabana, Ipanema, as praias...deus me livre...HUhauha!

Putz...eu nao estou vendo.

Na verdade não sou o maior fã de novelas, mas assisto alguma coisa quando sobra um tempo.

Essa em especial despertou o interesse porque o elenco me parece muito bom, só que não tive a oportunidade de ver um capítulo inteiro ainda...

Eu não suporto novelas. Não assisto e nem faço questão de assistir.

Cara! As últimas novelas que vi, acho que eu era criança!

Nem gosto muito!

Aliás, eu gostava de novela mexicana pra rir muito!!!!! hahahahahaha

Oh! Mais uma fã de novela mexicana! :grinlove:

Isso sim que é novela boa! xD~~

kholdan disse:
Putz...eu nao estou vendo.

Na verdade não sou o maior fã de novelas, mas assisto alguma coisa quando sobra um tempo.

Essa em especial despertou o interesse porque o elenco me parece muito bom, só que não tive a oportunidade de ver um capítulo inteiro ainda...

Pois é, o autor colocou um elenco enorme, cheio de grandes nomes, no início eu pensei: " Putz...que elenco gigante, será que ele vai conseguir trabalhar com tanta gente assim?" porque esse autor ele é novo no horário nobre, as novelas que ele escreveu foi "Cobras e Lagartos" e a "Da Cor do Pecado"...é muita responsa estreiar naquele horário!

Eleanor Rigby disse:
Eu não suporto novelas. Não assisto e nem faço questão de assistir.

Sério??? Nossa primeira pessoas que sei que não suporta novelas rsrs

Amélie disse:

Nem gosto muito!

Liv disse:
Oh! Mais uma fã de novela mexicana! :grinlove:

Vocês duas que gostam de novela mexicana (aquele drama todo, aquela briga rsrs) no meu orkut eu tenho um acervo com 61 videos de brigas de novelas, lá tem desde Maria do Bairro, a tudo o que vocês imaginarem!!! HUhaha eu dou muita risada com os barracos e as porrada!!! Vejam lá...vão gostar!:lol:

Eu odeio quase tudo que vem da televisão....principalmente novelas. Prefiro ficar no meu cantinho lendo.... nem que seja dicionário...

Úhauhauha A última novela q eu vi foi o clone, de lá pra cá nunca mais vi sequer um capítulo de novela, mas c tiver um tempo vo dá uma conferida nessa, que pelo menos parece ser um pouco diferente.

Oh! Mais uma fã de novela mexicana! Amor

huahuahuahua
eu também gostava xD
eu vi Maria do Bairro, Maria Mercedes,Marimar e tantas Marias :lol:
A Usurpadora tb é legal...mas, pra mim é regra de 15 anos..não tenho coragem de ver mais hahaha
cheguei até ver Betty a Feia XD
tá essa foi pesada hehe >.<''

lipecosta_ro disse:
Úhauhauha A última novela q eu vi foi o clone, de lá pra cá nunca mais vi sequer um capítulo de novela, mas c tiver um tempo vo dá uma conferida nessa, que pelo menos parece ser um pouco diferente.
Vê lá cara! Você vai gostar...tipo, as novelas anteriores tirando Páginas da Vida que foi bem feita, foram um lixo, é isso o que deixou a desejar nas novelas das oito. O Clone eu gostei tb...achei bem legal!

**Maniaca do Miojo** disse:
Mas, o que é aquele cara que pensa que sua mulher foi abduzida por et´s

hahahahahaha, é o cúmulo do corno manso.!Se bem que acho um disperdicío um José Mayer ficar lá sozinho.... :grinlove:

Amélie disse:
Nem gosto muito!

Liv disse:
Oh! Mais uma fã de novela mexicana! Amor

Gente, e eu achando que era única que via A Usurpadora .Odeio novela em geral, mas esta dava para rir horrores , além do mais, super dublagens mal feitas.

Eu sou noveleira de plantão, hehe. Então sim, sempre que o sono não me vence eu vejo A Favorita :g:

Carlinha disse:
Gente, e eu achando que era única que via A Usurpadora .Odeio novela em geral, mas esta dava para rir horrores , além do mais, super dublagens mal feitas.

O último capítulo da Ursupadora foi genial!!!!! A Paulina saindo da igreja de noiva e tal e ao invés de pessoas jogando arroz. tinham uns caras bigodudos de sombrero tocando umas cornetas mexicanas! Rolei de rir!!!! :lol::lol::lol:

Tinha a trilha do Paulo Ricardo, no meio de umas bolhas de sabão, não era??? hahahah DEPOIS, anos DEPOIS, a Globo colocou a mesma música pra abrir uma novela de época!

O brega é essencial pra vida humana!!!!

Não vejo sempre não, té porque escolhi justo esse horário pra escrever a mono (produzo melhor de 17h em diante). Mas de vez em quando dou uma bizoiada, pra descansar a mente e voltar pro trabalho.
Ó, até que o José Mayer me convenceu um pouco ontem quando interpretou o marido lunático espelhando a mulher. E ele quase nunca me convence.
Já a Mariana Ximenes nunca me convence. E a personagem é mó chatilda.

ESSA É PRA QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO A NOVELA:

Vocês tão vendo só quantos vai e vêm que a Flora e a Donatela estão tendo???:blah: Qualquer hora elas se encontram naquele casarão dos Fontini e ae eu quero ver, pra mim a dona Irene tá se arriscando demais uhahauhauh logo aquele marido dela lá o Gonçalo descobre ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back