• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Bom, eu já sei o que vai acontecer semana que vem, lalalá :g:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu sempre sei o que acontece nas novelas pela fila do supermercado, com aquelas revistas que contam sempre o final... :g:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu sei por causa do resumo do que vai acontecer que sai no jornal ^^
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

O ruim é que como eu só vejo quando chego em casa a tempo, e saindo do trabalho no mínimo as 9h isso não é lá mto comum, ou no mínimo o começo eu perco... as vezes eles falam "fulana faz isso e isso", e eu fico pensando "quem diabos é fulana???
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Pepper disse:
O ruim é que como eu só vejo quando chego em casa a tempo, e saindo do trabalho no mínimo as 9h isso não é lá mto comum, ou no mínimo o começo eu perco... as vezes eles falam "fulana faz isso e isso", e eu fico pensando "quem diabos é fulana???

Nossa, eu também! Ainda bem que a mãe ajuda nessas horas. :dente:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Liv disse:
Pepper disse:
O ruim é que como eu só vejo quando chego em casa a tempo, e saindo do trabalho no mínimo as 9h isso não é lá mto comum, ou no mínimo o começo eu perco... as vezes eles falam "fulana faz isso e isso", e eu fico pensando "quem diabos é fulana???

Nossa, eu também! Ainda bem que a mãe ajuda nessas horas. :dente:

hahahahahah o pior é a minha vó que fala umas coisas do tipo:
- Sabia que o Tarcisio Meira saiu pelado na rua?
- Ahhhh é? Mas ele ficou louco? o que aconteceu?
- Não, é que ele casou com a Gloria Pires, e foi morar na Guatemala..
- Ok, vó! Pare de assistir novela que vc está confundindo tudo!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Amélie disse:
Liv disse:
Pepper disse:
O ruim é que como eu só vejo quando chego em casa a tempo, e saindo do trabalho no mínimo as 9h isso não é lá mto comum, ou no mínimo o começo eu perco... as vezes eles falam "fulana faz isso e isso", e eu fico pensando "quem diabos é fulana???

Nossa, eu também! Ainda bem que a mãe ajuda nessas horas. :dente:

hahahahahah o pior é a minha vó que fala umas coisas do tipo:
- Sabia que o Tarcisio Meira saiu pelado na rua?
- Ahhhh é? Mas ele ficou louco? o que aconteceu?
- Não, é que ele casou com a Gloria Pires, e foi morar na Guatemala..
- Ok, vó! Pare de assistir novela que vc está confundindo tudo!

:lol:
meu avô era a mesma coisa tadinho ....
e ainda ele confundia todas as novelas xD

hahahahahaha, é o cúmulo do corno manso.!Se bem que acho um disperdicío um José Mayer ficar lá sozinho...

não acho ele bonito >.<
corno manso :lol::lol::lol:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Ah, não estou assistindo. A última novela que assisti foi "Página das Vida".
E acredito que a próxima que irei assistir só será quando for do Manoel Carlos.
Sei que muitas pessoas não gostam, mas sou apaixonada pelas novelas do Maneco!
Adoro a trilha sonora, o Rio de Janeiro cada vez e sempre mais lindo! Adoro! :dente:
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

marie disse:
Ah, não estou assistindo. A última novela que assisti foi "Página das Vida".
E acredito que a próxima que irei assistir só será quando for do Manoel Carlos.
Sei que muitas pessoas não gostam, mas sou apaixonada pelas novelas do Maneco!
Adoro a trilha sonora, o Rio de Janeiro cada vez e sempre mais lindo! Adoro! :dente:

Pô Marie...dá uma chance pra Favorita! Eu também a última novela que eu assisti foi a "Páginas da Vida", mas confesso que essa agora tá ótima pela perfeita atuação dos atores, o elenco tá muito massa...muito bem feita mesmo!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Eu assisto sempre que posso, já que estudo à noite. Quando não assisto leio os resumos e entro no site para ver as novidades.
Gosto de novela pra caramba, pra mim é um divertimento!

E o que é o Malvino Salvador nessa novela???? Tuuuddooo de bom!!!!! :grinlove: Não tem como não assistir....
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Bem que eu tentei Giacon, mas aquelas músicas sertanejas me fizeram desligar na hora....
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Hérmia disse:
Bem que eu tentei Giacon, mas aquelas músicas sertanejas me fizeram desligar na hora....

HUhuahauha mas eu sabia que você não ia engolir essa história de música sertaneja UHhauhaH!!! Eh Gi, movida a pancadão e funk mesmo hein! =DD
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

A COISA FICOU FEIA EM A FAVORITA!!!


Finalmente Donatela, Flora e Lara se encontram, e tudo por um plano de Donatela para surpreender a filha...agora não irá sobrar pedra sob pedra, o que acontecerá? Do lado de quem Lara irá ficar?

É assistir pra ver...só sei que é: MUITAS EMOÇÕES! (e dramas também)
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Como é previsto em novelas, ela ficará do lado do mal, pq ela só fica do lado do bem no último capítulo! E olha que nem sei quem é Lara!
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Ahhhh eu não tenho tanta certeza assim, mesmo porque a assasina pelo o que eu sei, não vai ser nenhuma das duas! Porque as duas estão blefando...
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

ah as músicas sertanejas são legais :traça:
hehe
ah tb acho que a Lara não passa pro lado negro da força não, pode até ficar confusa, mas fica no bem =D
gente que tipo de homem é aquele que trata a mulher daquele tipo, e a burra fica com ele ainda, hoje falando que ela era carne de segunda foi o cúmulo ampft!
ah tem uma música do Arnaldo Antunes na novela q escutei pela primeira vez hoje..alguém sabe qual é???
valeu =]
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

**Maniaca do Miojo** disse:
ah as músicas sertanejas são legais :traça:
hehe
ah tb acho que a Lara não passa pro lado negro da força não, pode até ficar confusa, mas fica no bem =D
gente que tipo de homem é aquele que trata a mulher daquele tipo, e a burra fica com ele ainda, hoje falando que ela era carne de segunda foi o cúmulo ampft!
ah tem uma música do Arnaldo Antunes na novela q escutei pela primeira vez hoje..alguém sabe qual é???
valeu =]
Eu tb adoro as músicas!!! UHhauha e olha que eu nem sou fã de música sertaneja!!!x]

Pra você ver Maniaca...o quadro feito pela Catarina (Lilia Cabral) está na novela justamente para denunciar a agressão familiar, você vê que o marido maltrata ela, os filhos; inclusive o menino não fala justamente pelo pai que vive agredindo ele naquela casa, e a mãe né, que não toma uma atitude, que aceita as coisas como elas são...e o triste disso é que tem mulheres por esse mundão a fora que são assim, submissas a esse tipo de situação!

A música lá do Arnaldo se chama "Não vou me adaptar".
 
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Amélie disse:
hahahah que medo da Gi depois dessa revelação hahahaha

Caramba, que estão pensando de mim????!!!!
Eu só disse que não gosto de sertanejas......
Eu vou de MPB mesmo, de rock romantico, e de vez enquanto pra soltar
os bichos, dá pra dançar um funkzinho....se bem que na minha idade...
já ta ficando dificil...rrrss o fôlego tá ficando curto.....:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo