• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

Fernando Giacon disse:
A COISA FICOU FEIA EM A FAVORITA!!!

Finalmente Donatela, Flora e Lara se encontram, e tudo por um plano de Donatela para surpreender a filha...agora não irá sobrar pedra sob pedra, o que acontecerá? Do lado de quem Lara irá ficar?

É assistir pra ver...só sei que é: MUITAS EMOÇÕES! (e dramas também)

E justo nesses dias eu não consigo assistir.... ¬¬

Me mantenham atualizada! Saiu porrada já? XD

Pepper disse:

Que eu me lembre, saiu um tapa na cara...foi assim a cena:

A Flora foi ver a Dona Irene lá onde ela dá aula de piano, ai o Gonçalo seguiu ela até lá...ai foi mais ou menos assim:

Flora: "Dona Irene!"
D. Irene: "Flora...você por aqui, tem certeza de que ninguém te seguiu né?"
Flora: "Não, não! Troquei de linha de metrô varias vezes, e dois ônibus!"

Nisso Gonçalo entra na sala e assusta as duas...ai a Flora diz:

Flora: "Eu não matei o seu filho! O Sr. sabe disso! Tá cheio de dúvidas também!"
Gonçalo: "CALA A BOCA VAGABUNDA!"

Aíii plaftt! Ele dá um tapa na cara dela ... e a coitada chega a quase cair no chão rsrs

gentem... não estou gostando desse tópico hahahaha ok, estamos numa democracia, mas novela?!?! huhuhuhuh nãããããão

Amélie disse:
gentem... não estou gostando desse tópico hahahaha ok, estamos numa democracia, mas novela?!?! huhuhuhuh nãããããão

É uma pena Amélie...porque atuar é uma arte, só quem fez ou faz teatro sabe o quanto é prazeroso isso...eu por exemplo fiz 6 anos, e foram os melhores anos da minha vida!

Essa é pra todo mundo:

Depois de todos os barracos, e todas as confusões que já aconteceram, o clima fica bem tenso na novela, e sério mesmo gente EU NUNCA VI UMA NOVELA COM TANTO PERSONAGEM ESFÉRICO, você acha que sabe, e a novela surpreende novamente, que nem pra quem achava que a Lara iria pra casa da mãe assasina, se enganaram a MÃE EXPULSOU ela de casa!

Estão vendo como essa novela não óbvia!

Fernando Giacon disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
ah as músicas sertanejas são legais :traça:
hehe
ah tb acho que a Lara não passa pro lado negro da força não, pode até ficar confusa, mas fica no bem =D
gente que tipo de homem é aquele que trata a mulher daquele tipo, e a burra fica com ele ainda, hoje falando que ela era carne de segunda foi o cúmulo ampft!
ah tem uma música do Arnaldo Antunes na novela q escutei pela primeira vez hoje..alguém sabe qual é???
valeu =]
Eu tb adoro as músicas!!! UHhauha e olha que eu nem sou fã de música sertaneja!!!x]

Pra você ver Maniaca...o quadro feito pela Catarina (Lilia Cabral) está na novela justamente para denunciar a agressão familiar, você vê que o marido maltrata ela, os filhos; inclusive o menino não fala justamente pelo pai que vive agredindo ele naquela casa, e a mãe né, que não toma uma atitude, que aceita as coisas como elas são...e o triste disso é que tem mulheres por esse mundão a fora que são assim, submissas a esse tipo de situação!

A música lá do Arnaldo se chama "Não vou me adaptar".

É, e tem muitas que desistem de seus sonhos para seguir ''o seu homem" xD
Ah vou escutar essa música, valeu =D

Fernando Giacon disse:
Pepper disse:

Que eu me lembre, saiu um tapa na cara...foi assim a cena:

A Flora foi ver a Dona Irene lá onde ela dá aula de piano, ai o Gonçalo seguiu ela até lá...ai foi mais ou menos assim:

Flora: "Dona Irene!"
D. Irene: "Flora...você por aqui, tem certeza de que ninguém te seguiu né?"
Flora: "Não, não! Troquei de linha de metrô varias vezes, e dois ônibus!"

Nisso Gonçalo entra na sala e assusta as duas...ai a Flora diz:

Flora: "Eu não matei o seu filho! O Sr. sabe disso! Tá cheio de dúvidas também!"
Gonçalo: "CALA A BOCA VAGABUNDA!"

Aíii plaftt! Ele dá um tapa na cara dela ... e a coitada chega a quase cair no chão rsrs

Eita nóis!!!! Tapa na cara é pesado!!!!

Vamos ver se hoje eu consigo chegar em casa a tempo (e ficar acordada)

Pra quem queria ver o encontro de Donatela, Lara e Flora, aqui está o video! A coitada da Lara fica no meio da briga calada, e tentando entender ou acreditar em uma das duas...

http://br.youtube.com/watch?v=t5EekGz48wQ

As melhores frase do video são:

"VOCÊ AGORA QUER SAIR PRO BRAÇO, É ISSO???", dito por Flora
"COMO É QUE VOCÊ PODE TER UMA MENTE TÃO IMUNDA SUA VACA!!!",dito por Donatela

Só adoro as brigas né??? HUhahauh

E agora, será que Flora e Donatela vão se encontrar na casa do Zé Bob?

Bel disse:

Mas ele, também! Taaaaaaaaaanta mulher no mundo, tanta mulher na novela, ele resolve pegar as duas únicas que se batem

Pepper disse:
Bel disse:

Mas ele, também! Taaaaaaaaaanta mulher no mundo, tanta mulher na novela, ele resolve pegar as duas únicas que se batem

Pois é gente...só sei que eu acho dessa vez vai ser assim:

1- Ou ele não abre a porta e fingi que não tem ninguém
2- Ou ele abre, e as duas dão de cara, sim porque se esconder a Flora não vai, ela estava muito corajosa pro meu gosto!

Eu fingia que não tinha ninguém. O ruim vai ser a Flora ver que é a Donatela e resolver sair na porrada... :rolleyes:

Eu não, eu abria aquela porta e mandava ver, se pá até a Vilma (cachorra do Zé Bob) eu soltava lá no meio também UHhaauhuah! (Só maldade)

é Vilma o nome dela então XD
eu entendia Viúva XDD
hehehe:lol:
nossa estava na maior torcida para eles terem se encontrados :joy:
viram a capa do disco delas ???
bah muito brega huahuahua:lol:

eu entendia Viúva XDD

Ah não, fala sério! Amei a capa do disco, hauhauhauhauhauhauha!!!
Como era o nome da dupla mesmo? Alguma coisa e Espoleta... miacabei de rir XD

eu entendia Viúva XDD
Viúva??? UhahuhahauhauhuhUHUx]

Pepper disse:
Ah não, fala sério! Amei a capa do disco, hauhauhauhauhauhauha!!!
Como era o nome da dupla mesmo? Alguma coisa e Espoleta... miacabei de rir XD

Vocês viram só? FAÍSCA E ESPOLETA!!! Dá-lhe dupla sertaneja!!!
0,,14852271,00.jpg

Mais imagens aqui: http://afavorita.globo.com/Novela/Afavorita/Galeriadefotos/0,,GF59072-15492,00.html

Hilário não???HUhaauhahH

Nossa.....

A Claudia Raia pagando de tocadora de sanfona country é algo que eu realmente nunca achei que fosse ver Oo

As fotos desse site tão hilárias, Fernando! xD

A última novela que ví e acompanhei deve ter sido VAMP ou que Rei sou Eu, eu tinha uns 10 anos ou mais ou menos isso, depois nunca mais assisti nenhuma, vejo alguns pedaços quando estou na casa de alguém, mas não gosto mais de novelas, na verdade a TV ficou sem graça, salvo alguns programas, no geral a televisão virou manipuladora da monte alheia, pois o que tem de papagaio de telejornal por aí é brincadeira, ou então as pessoas que acham que a novela é de verdade, DEUS É MAIS!!!!

Pepper disse:
A Claudia Raia pagando de tocadora de sanfona country é algo que eu realmente nunca achei que fosse ver Oo
Nem eu HUhauhahua...é coisa de outro mundo mesmo!

Cabal disse:
A última novela que ví e acompanhei deve ter sido VAMP
Eu tenho um video de uma briga dessa novela lá no meu orkut HUhaha, parece que ela era muito engraçada...é de 90???

Gente, eu entrei na sala e dei de cara com a Patrícia Pillar dublando ela mesma....q foi aquilo??????????
E agora a empregada aqui veio me falar q na trama ela fazia dupla sertaneja com a Claudia Raia!!!!!!!!
Acho q vou começar a ver essa novela, isso vai ser ilário kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hérmia disse:
Gente, eu entrei na sala e dei de cara com a Patrícia Pillar dublando ela mesma....q foi aquilo??????????
E agora a empregada aqui veio me falar q na trama ela fazia dupla sertaneja com a Claudia Raia!!!!!!!!
Acho q vou começar a ver essa novela, isso vai ser ilário kkkkkkkkkkkkkkkkk

FAÍSCA E ESPOLETA!!!! DANAAAAAAAAAAAAAADAS!!!!!!!!

Nesse dia eu ví a capa do disco que encontraram, na boa, o mau de novela é que ela força muito a barra, é pedir demais pra acreditar em muita coisa, sinceramente não dá.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back