• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

Ai que lindo!! Tô ansiosa pra assistir esse filme. O original é maravilhoso, assisto sempre que passa :grinlove:
Pena que só vai ser lançado ano que vem :osigh:
O elnco já saiu:

Johnny Depp (Willy Wonka); Freddie Highmore (Charlie Bucket); David Kelly (Vovô Joe); Annasophia Robb (Violet Beauregarde); Julia Winter (Veruca Salt); Jordan Fry (Mike Teavee); Philip Wiegratz (Augustus Gloop); Missi Pyle (Sra. Beauregarde); Helena Bonham Carter (Sra. Bucket); Christopher Lee; Noah Taylor; James Fox
 
Que legal! Fiquei feliz ao ler esse tópico, porque eu adoro esse filme... e acho q vai ficar mto legal feito pelo Burton e com a atuação do Depp, juntando os recursos cinematográficos de hj em dia... :P

Não vejo a Hora... :dance:
 
Saiu o teaser poster do filme:

poster.jpg


Q na minha opinião, ficou muito estranho. O Johnny Deep branco q nem defunto não me convenceu. Continuo achando q essa refilmagem só irá macular o filme original, q é brilhantemente bem-feito e cuja história não tem nada a ganhar com a tecnologia atual. Sou fã do Johnny Deep e gosto de alguns filmes do Tim Burton, por isso há uma chance q eu acabe mudando de idéia. Mas até a a estréia (julho do ano q vem) continuo com os DOIS pés atrás nesse filme. :disgusti:
 
Tambem nao entendo...A Fantastica Fabrica de Chocolate é um filme que dispensa qualquer remake! Seria como quererem fazer um Remake de Noviça Rebelde!

Tim Burton é muito criativo, e um excelente cineasta...va criar coisas novas, vc é capaz garoto!
 
Olifante disse:
Tim Burton é muito criativo, e um excelente cineasta...va criar coisas novas, vc é capaz garoto!

É por essa razao que acredito na possibilidade do Burton em fazer algo realmente interessante. Um diretor que ama , e melhor que isso, SABE trabalhar com temas fantasiosos - basta ver a filmografia dele - , somado a um dos atores mais talentosos da nova geracao - basta assistir Edward Maos de Tesoura, Medo e Delirio etc - , juntos, talvez criem uma nova versao se nao igual, ainda melhor que a antiga.

Go Burton!


PS: O Poster ficou bom. Nao está lindo, mas está instigante
 
Eu encaro apenas como uma segunda versão da história. Por melhor que fique essa refilmagem, não vai tirar o mérito do filme original. Eu encaro de maneira divertida a possibilidade de ver a mesma história sob o ponto de vista de outro diretor. Com certeza serão filmes diferentes, vamos ver no que vai dar...
 
ombudsman disse:
basta assistir Edward Maos de Tesoura, Medo e Delirio(...)

Medo e Delírio Em Las Vegas é do Terry Gilliam.

Débora Elbereth disse:
Por melhor que fique essa refilmagem, não vai tirar o mérito do filme original.

Isso é óbvio.

Um filme não diretamente afetado pelo outro, ele permanece o mesmo. O que muda apenas é a percepção do público.
 
Eu revi o filme outro dia. Cada cena com Gene Wilder eu podia imaginar Johnny Deep no lugar. Não fazendo igual, mas fazendo o Wonka de Deep.

Não sei qual o problema em fazer um outro filme sobre essa estória. O primeiro filme é uma adaptação do livro de Roald Dahl (http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0141301155/002-4820136-5123215?v=glance). e se Tim Burton leu o livro, e quis fazer a versão dele, porque não deixar? (como se eu pudesse proibir :P)
 
O Tim Burton podia fazer uma regravação meio dark do filme né? Tipo a adaptação de Alice no País das Maravilhas que fizeram para jogar. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
O Tim Burton podia fazer uma regravação meio dark do filme né? Tipo a adaptação de Alice no País das Maravilhas que fizeram para jogar. :grinlove:
Até que seria bom, já que cinema já ia estar cheio de tiozinhos. :lol:




Quando eu vi a primeira noticia que esse filme ia ser refilmado, achei que ia ser lixo total...e continuo achando, mas o Depp me deixou curioso.
 
Lukaz Drakon disse:
O Tim Burton podia fazer uma regravação meio dark do filme né? Tipo a adaptação de Alice no País das Maravilhas que fizeram para jogar. :grinlove:
Mas pelo que eu sei, é isso memso que ele quer fazer.
Ele chegou a dizer em algum lugar que não faria um filme pensando no público infantil e que o pessoal podia esperar por algo muito mais sombrio.
 
O que pode significar que, apesar disso, a doçura aincera da históris original possa se manter ainda nessa versão.

Eu não consigo deixar de me lembrar do que o Burton fez no Edward Mãos de Tesoura.

Bizarrão, sombrio, mas com aquele mesmo tipo de ternura nada melosa que faz da Fantástica Fábrica de cholate um filme tão memorável.

Nos dois casos, esse toque teve muito mérito da parte dos protagonistas.

É isso que me dá esperanças de um filme legal.
 
Pois é, mas isso é inerente do próprio Burton. Até mesmo Peixe Grande tem um lado que tende ao sombrio e tals.

O que eu queria dizer é fazer uma adaptação nesse estilo. Algo realmente dark.
 
O principal do primeiro filme é a "inocencia" dos personagens.... eu DUVIDO, por mais fodão que seja, que o tim burton consiga fazer isso transparecer no personagens da versão dele !! :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Pois é, mas isso é inerente do próprio Burton. Até mesmo Peixe Grande tem um lado que tende ao sombrio e tals.

O que eu queria dizer é fazer uma adaptação nesse estilo. Algo realmente dark.

Isso já é exagero desnecessário.

:: Berserk :: disse:
O principal do primeiro filme é a "inocencia" dos personagens.... eu DUVIDO, por mais fodão que seja, que o tim burton consiga fazer isso transparecer no personagens da versão dele !! :roll:

Ele já fez isso no Edward Mãos de Tesoura.
 
Quero ver se terá minha cena favorita:

tem spoiler pra quem nao viu o velho...
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Ao final, que so sobram o Charlie e seu avo, e o Sr. Wonka os manda ir embora, ae o avo vai tomar satisfacoes com o Sr. Wonka, ae ele fica puto, falando q eles nao leram o contrato, etc etc etc, ae ele diz aquele celebre frase:

-YOU LOSE!
-GOOD DAY SIR!

mto legal! :mrgreen:

Ah, e aquela sala do Sr. Wonka pela metade vale pelo filme todo!
 
Outra cena do filme original que eu adoro é a entrada da Fábrica, super-estreita.

Acho que este filme tem tudo para dar certo. Diretor e protagonista são muito bons e dificilmente eu imaginaria melhores em Holyood para faze-los.

Ah, e eu adorei o cartaz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo